Agradecimento de Amor

Cerca de 236786 agradecimento de Amor

Você não merece nem 1 minuto do meu perdão,
nem palavras rabiscadas pra você pelo meu coração.

Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.

O mestre Tom Jobim que me perdoe, contrariando o “eu não existo sem você”, compreendi, durante a jornada, que precisamos existir além do outro. Essa letra só fica legal mesmo em músicas. Na realidade? Funciona não... Ninguém deve ser o motivo da sua existência, exceto você! Sei... Isso é fato. Porém, algumas vezes nos esquecemos disso e que grande engano cometemos. Precisamos sempre trazer a nossa memória que mesmo amando o outro, o amor próprio é a base para amar aos demais. Se não praticarmos esse amor próprio, correremos um sério risco de nos perdermos de amor pelo outro e... Perdermos o outro exatamente por esse motivo.

Então, vamos combinar: ame ao próximo, ame ao seu amado, mas ame-se antes de amar quem quer que seja. Trate-se bem, se queira... Apaixone-se por você! Depois, bem depois, externe esse amor. Só assim você vai perceber que a gente só ama, quando se ama. Se não for assim, é perda de tempo, ou melhor, de vida!

Crie espaço suficiente em seu coração para amar cada pessoa, sem pensar no que receberá de volta.

Fim de ano e já estamos praticamente com o pé em 2015. O Natal está próximo e as comemorações de ano novo também. Que os próximos dias não sejam apenas de festas, mas de reflexões; se estamos aprendendo o beabá do amor, se estamos respeitamos nossos irmãos, se estamos tentando nos livrarmos dos nossos defeitos morais e se nos propormos a amar incondicionalmente a Deus, a nós mesmos e o nosso próximo. “Se a semeadura é livre a colheita é obrigatória”... esse é o sentido da vida. Não estamos aqui a passeio, estamos aqui para nos educarmos e nos lapidarmos.

Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.

Na vida muitos se dizem e se fazem amigos, porém verdadeiros, poucos o são.

Te ver é como encontrar uma flor, única e solitária, em meio a paisagem cinza do concreto.

Preferia sofrer com a dor de um tiro do que chorar com a dor de ter perdido você para minha imaturidade.

Até mesmo a mais profunda das paixões extingui-se à indiferença.
Qualquer que seja o sentimento (amizade, amor, paixão...) não resiste à falta de consideração, é algo que deve ser cultivado e principalmente recíproco.

E sabe qual é a melhor parte de ter o coração partido?
É que você tem a opção de distribuir seus pedaços por aí...

Amar sempre

Amar sim.
Amar sem ter medo,
Mesmo que seja com exagero.
Amar o próximo ,
Sem ficar só pensando em dinheiro.

Amar sim.
Amar com desespero,
Mesmo que seja um dia, uma noite, ou o ano inteiro.
Amar no outono, no inverno, na primavera e no verão.
Amar sempre ,
Para que sempre sejamos amados.

❝... aquele sorriso bonito ... que brilha de alegria quando recebe as bençãos de Deus nos pequenos detalhes ... aquele abraço carinhoso cheio de paz que acalma e conforta o coração ... aquela emoção linda que vibra a alma quando essencialmente o sentimento de harmonia e humildade te envolvem ... são estes gestos ... estas delicadezas que desejamos e compartilhamos todos os dias ... de coração para alma ... da alma para nossa vida ❞

Somos todos abençoados quando deixamos apenas o que nos faz bem iluminar nosso coração. A felicidade do que é verdadeiro e puro aquece de amor a nossa alma nos tornando cada dia mais seres de luz, guardados pela graça de Deus!

Receba o HOJE de coração aberto... de alma pura... abandone o que te impede de sorrir... de progredir... de evoluir... Seja intensamente feliz e abrace as emoções sinceras

❝ ... coisa mais linda é sentir essa emoção tão intensa ... quando recebo de coração um gesto simples de uma amizade sincera ... esses pequenos detalhes que mesmo em palavras trazem a alegria e o brilho da felicidade para minha alma ... ❞

Seu sorriso é lindo; suas covinhas, apaixonantes; seu jeito de mulher menina me encanta. Mas o problema é que tu conheceu o amor da pior forma, sofrendo. Calma, pequena, tua alma é bela e não se doe demais a quem só te quer pela metade.

❝... que nada neste mundo possa manchar a pureza de um coração verdadeiramente puro ...❞

Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.
Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas matem umas as outras?
Dizer que há bebê demais é como dizer que há flores demais.

Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida. Quando se é idoso, é preciso ser mais ativo do que na juventude e o trabalho segue sendo a melhor forma de ocupar o tempo ocioso.

❝... minha oração de hoje é para que Deus abençoe infinitamente essas pessoas que sempre tem harmonia e fé em seus corações ... que acreditam no amor e na humildade ... almas lindas que enchem de luz e vida os nossos dias ... Que juntos possamos compartilhar mais amor ... mais paz e muitas esperanças ...❞

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp