Agradecimento de Amizade

Cerca de 19137 agradecimento de Amizade

⁠⁠Amar uma pessoa é inevitável.
Se relacionar com ela é questão de escolha.

Inserida por alinexavier

⁠Alguém que quebrou a sua confiança, na verdade perdeu a própria lealdade.

Inserida por NathanaelAndrade

⁠Há pessoas que possuem o dom de tocar profundamente a nossa alma sem tocar a nossa pele.

Inserida por alinexavier

⁠Aquele que não tem amigos, é infeliz.

Inserida por LourivalMiguel

⁠Nós adultos somos a inspiração das crianças e elas são a nossa motivação.

Inserida por LeticiaButterfield

ainda que muitos tenham passado pelo nosso caminho,
o que importa é quem decidiu ficar.⁠

Inserida por DomMuniz01

⁠Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.

Inserida por NABYCURY

⁠E então eu descobri que longe de você eu não era mais completo
Algo esvaziou naquele momento isso está correto?
Não, está expressão não esta certa
Foi algo como me perder mesmo tendo um monte de seta
Primeira vez que lhe avistei senti nostalgia
Mas do que seria?
Afinal eu so me reconhecia
Talvez um verso sem poesia
Uma bruxa sem sua magia
Só Depois eu entendi
Foi falta de si
Troubled/Diego

Inserida por troubled

⁠De coração

Nos momentos montanhosos,
Vou exaltá-lo.
Que venha a ser
O pico do monte Evereste,
O levarei até o topo.
Quero guardar momentos
Eufóricos de um ser
Fantástico, extravagante, plácido.
Quero fracionar eternidade
À procura de um ser
Íntegro, não vendável, não comprável
Não tão fácil de ser encontrado
Você, meu grande amigo.

⁠⁠Você me faz feliz. Cada momento é de alegrar e acender ainda mais meu coração, pois cada instante do seu lado é único, e assim, as horas vão. Porém, nada se apagarão, porque nada é mais forte do que o poder da recordação que levo no coração

Inserida por wanderson_costa_2

⁠⁠O som toca alto e ela só queria escutar o silêncio, ah se eu pudesse ser seu silêncio e ao mesmo tempo sua bagunça, o silêncio que a abraça quando ela se sente só, ela sabe que estou aqui, ela sabe que eu me importo, não sou boa com as palavras mas sou boa para ouvir, ela sabe que pode ligar que estou aqui.

Inserida por duda_goncalves_1

⁠Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.

Inserida por reconceituando

⁠Respeitar o estilo de vida do outro não significa ser idêntico a ele, nem que se precise conviver intimamente com ele, ou msm que se precise levá-lo para casa, mas isso já significa mta coisa. O respeito é uma maneira mto simples, e mto civilizada, de se fingir que se aceita com aparente normalidade qq coisa incongruente como se fosse uma coisa condizente com o ideal supremo da razão humana.

Inserida por reconceituando

⁠Imponha limites e só restarão as pessoas que gostam de você.
Perceba que as outras só permanecem enquanto podem dizer e fazer o que quiserem.

Inserida por elizetemacedo

⁠Todo o conhecido pode ser seu colega, mas nem todos os colegas podem ser seus amigos!

Inserida por valdiney_santos

⁠Nem só de resumos e resenhas se constrói a síntese de uma relação, nas entrelinhas há particularidades conectadas.

Inserida por ItamarRoter

⁠"Enquanto a rotina nos convida ao estresse, encontrar momentos de refúgio entre amigos, e gozar o descanso prazeroso de uma boa prosa e o contato humano que nos alimenta a alma e o coração, é um dos pequenos segredos que detém as chaves desses instantes amenos de felicidade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Devemos celebrar as grandes e pequenas conquistas sim! Mas não devemos cair na cilada do excesso de suas manifestações de alegria e júbilo do momento, transformando-o em alegria do presente, sendo este comemorado no passado!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Se por um acaso vc descobrir que seu crush se dá ao trabalho de enrolar sacolinhas de supermercado e dar novinhos nelas como se fossem rosquinhas, pra só depois guardá-las no puxa-saco, caia fora dele o mais rápido possível, pq algum problema tem, e pode ser até psiquiátrico. Num mundo corrido de hj, isso não pode ser uma coisa normal.

Inserida por reconceituando

⁠Ingratidão
Não se sabe o que é pior: calar ou falar. Um calou e outro falou. O que calou magoou pela indiferença, pelo abandono, pela desconsideração, pelo desprezo; o que falou magoou pelas palavras duras, pelas inverdades, pela mesquinhez, pelos gestos excludentes. De toda forma, as duas situações têm em comum a ingratidão e a amizade incerta.
Além disso, há pessoas que não agradecem, não sabem agradecer ou preferem não agradecer para não mostrar ao seu benfeitor ou a todos os demais ao seu redor que elas receberam um bem de alguém. 
Em vez de agradecer, ainda ironizam e lhe metem o malho, dizendo que o que alguém fez por elas não foi bem feito ou poderia resultar em possíveis problemas, deixando de lado o mais importante que é a dedicação dispensada e o tempo investido pelo benfeitor em seu favor, sem qualquer interesse além do desejo de ajudar.
Em vez de demonstrar gratidão em todas as oportunidades que têm, preferem desmerecer o favor recebido. Por exemplo, quando o benfeitor lhes presta um favor, como levar de carro para algum lugar necessário, preferem relatar o medo que sentiam todas as vezes que andavam de carro com o motorista benfeitor, dizendo que ele poderia dormir na estrada. Contudo, em nenhuma das vezes durante as viagens disse isso para o motorista, mas o fizeram diante de outras pessoas como forma de desmerecer o cuidado investido pelo benfeitor. Isso também reflete ingratidão.
Jesus perguntou pelos doentes curados que não voltaram para agradecer a cura (Lc 17:17,18). Jesus não estava fazendo questão de ouvir um “Muito obrigado!“, mas, na verdade, ele indagava sobre o sentimento de gratidão no coração das pessoas. A questão não é necessariamente agradecer, mas a motivação do espírito que leva alguém a agradecer; ou seja, o reconhecimento do bem que alguém fez por outrem.
Jesus perguntou ao samaritano curado de lepra onde estavam os outros nove que juntamente com ele foram curados pelo favor divino. O samaritano tinha consciência plena de que havia sido curado pelo poder de Deus, e, imbuído do sentimento de gratidão profunda, voltou para agradecer a Deus; ele seria incapaz de dar prosseguimento à sua vida sem antes reconhecer publicamente, diante do doador da bênção, o poder da cura, da libertação e da salvação divina, pois, com esse gesto, ele demonstrou que queria estar com Deus desde aquele momento e para sempre porque sabia o que Deus tinha feito em seu favor, e estar com Deus seria uma expressão de gratidão eterna.
Entretanto, os outros nove que foram curados fisicamente não voltaram para dar graças a Deus pela bênção recebida; ou seja, não se importaram com sua comunhão com Deus e, consequentemente, com sua libertação e salvação. Deram importância somente à cura física em detrimento da espiritual visto que a fé do samaritano o curou.
O fato de ser curada por Jesus de uma doença física não significa que a pessoa tenha sido liberta de males espirituais; tampouco significa que tenha alcançado a salvação. por isso, Jesus disse que a fé do samaritano o tinha curado porque ele tinha comunhão com Deus. Os outros foram curados fisicamente, mas o samaritano foi curado tanto física quanto espiritualmente assim como em sua mente, em suas emoções etc.


Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp