Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 10782 agradecimento aos Pais Casamento

O Brasil está dando uma demonstração de que se pode se tornar um país de primeiro mundo criando riquezas.

Inserida por linque

O papai Noel é a maneira preguiçosa dos pais delegarem um pedaço da educação a um ser fantasioso e livre de culpas e dores. Um mundo inteiro reunido para enganar uma criança é a maior demonstração de covardia que se tem notícia.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

“Meus pais me ensinaram a ser tantas coisas:
a usar de nobreza e ser guerreira,
não ter medo da morte nem do escuro
mas não me ensinaram a não sentir a falta
de um amor.”

Inserida por nanatavarespimentel

Meus pais me encinaram uma liçao muito valiosa que dizia "sejá onesto apesar de tudo" por isso eu digo que a onestidade é o caminho mais curto para a felicidade

Inserida por Marcelo1994henrique

Meus pais, minha fortaleza ! Os que eu amo sem medidas ou proporções, apenas os amo com toda força e intensidade!
Às vezes eu me pergunto: - Quem eu sou ? Eu sou na verdade, uma parte dessa linda mulher amorosa, guerreira, iluminada, poderosa e de personalidade forte ! Também sou parte desse maravilhoso homem bondoso, amoroso, honesto, guerreiro e batalhador ! O que mais eu poderia ser ?! Eu sou é abençoada, mais mt abençoada e também mt agradecida em te-los no meu dia-a-dia e principalmente por serem os meus pais. Se alguém duvida de algo que Deus tenha feito que seja perfeito ou não eu lhes digo com toda certeza que há em mim... O amor que há entre eles, isso sim é a maior perfeição que eu já vi ! E o melhor de tudo é que esse amor ao mesmo tempo que é multiplicado a cada dia também é divido entre a minha irmã, eu e as pessoas que fazem parte das nossas vidas. Eu aprendo tanto com eles e os admiro tanto! Sabe, nem sempre na vida as coisas acontecem da nossa maneira e às vezes parece que o mundo irá acabar... Mas eu não me lembro de um dia se quer que eles não tenham me feito sorrir mesmo em meio as dificuldades em que só nós sabemos como foi difícil passar, mas guerreiro que é guerreiro nunca perde uma batalha ! E com eles ao meu lado eu me sinto com um batalhão inteiro pronta para qualquer coisa e é assim que eu vivo, pois foi assim que eu aprendi com eles, a viver a cada dia, colocando a cara a tapa, provando para todos e principalmente para mim mesma que eu sou capaz, que eu posso e que só depende de mim.
A minha maior felicidade é poder ouvir todos os dias as seguintes palavras: EU TE AMO, minha filha ! Pois não há um dia se quer que eu não ouça isso dos meus pais e é tão forte que eu não ouço apenas, eu sinto ! E eu me sinto tão amada, pois tenho ao meu lado as pessoas que mais torcem por mim e também me sinto tão protegida... Como não me sentir ?! Deus me deu anjos como pais. E eu me sinto inspirada a qualquer momento para falar deles, pois é o que eu sempre digo, é a melhor parte que há em mim!

Inserida por agathacolombo

"Você sabe o que seus pais pensam de você? Nem precisa pois o amor que eles sentem é maior que tudo na vida, sua alegria, seu sorriso, sua presença é tudo que precisam para que a felicidade seja sempre um presente em suas vidas.

Você sabe o que sua família pensa de você? Nem precisa você é joia rara para todos eles, eles te amam e querem estar com você em todos os momentos e fases da sua vida e saiba que pode contar com isso.

Você sabe o que seus amigos pensam de você ? Nem precisa pela radiante expressão de simplicidade que você transmite em suas atitudes e atenção que você dedica a todos com muito carinho e afeto, você é a pessoa querida por todos.

Você e tudo que nos faz feliz, um abraço inesperado, um carinho que fica, um sorriso que marca, explosão e suavidade, a força que todos precisam, você é tudo isso em nossas vidas"

Inserida por salvafaria

Imagine eu ter vindo para o mundo sem o amor de meus pais, imagine caminhando em minha infância sem o carinho da minha familia, e crescendo sem a amizade que tenho dos meus amigos e amigas, imagine isso tudo seria muito ruim, por isso que sou feliz assim com todos voces ao meu lado... obrigado por fazerem parte da minha vida.!!!!

Inserida por salvafaria

Nenhum país sem educação pode ser considerado democrático

Inserida por lucemio

Não escolhemos se temos irmão , Não escolhemos se temos pais, Não escolhemos se temos tia, Só escolhemos nossos caminhos para seguir em frente!

Inserida por HenriqueGelli

“[...]escrevi todas as semanas e liguei todos os dias pra seus pais, amigos enfim pra qualquer pessoa que pudesse me dizer onde encontrar você, tudo em vão. A razão sabia que era o fim o coração não.”

Inserida por kamylla23

Lembra quando nossos pais diziam que vontade é uma coisa que dá e passa?!
Então, qnd precisarem de algo e por um acaso lembrarem de mim, antes de me ligarem ou me procurar lembre-se da regra. Deixe a vontade passar

Inserida por sonhodeicaro

"A fé não é uma herança que se recebe dos pais, é resultado da ação do Espírito Santo."

Inserida por wilsonvilella

O adulto é uma criança brincando de imitar os pais

Inserida por NelsonDarko

Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.

Inserida por escravadainsonia

Se eu pudesse já tinha mudado de país só pra não ti vê, porque a cada minuto perto de você eü tenho certeza que não consigo ti esquecer!

Inserida por giovannabells

As horas de sermões que levava dos meus pais e puxões de orelha, só me fizeram bem. Carácter e Princípios, a gente leva pra vida toda .
Meus heróis , sempre estiveram dentro de casa .

Inserida por Ronialves

E então a guerra pipoca luzes lá fora. Guerra quente, mas não oposta aos conflitos indiretos de países moribundos. Explode bombas ideológicas e desafios mortais, quase um jogo de par ou ímpar com gigantes. E nessa poltrona suada, paga em 24 vezes, ressoa o mesmo bordão: cadê o controle?

Inserida por bluesun

Se dinheiro fosse solução para a pobreza, país algum teria pobre, pois todos têm a máquina de fazer dinheiro.

Inserida por bentosales

Angola meu país, África meu monumento.

Inserida por Kanhanga

Pensamento viaja, sem fontreiras,
ultrapassando barreiras quase invisíveis;
estacionando numa paisagem rude que
ficou na lembrança do passado.

Inserida por Mariabonitapoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp