Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 11054 agradecimento aos Pais Casamento

"Fia, café, casamento e panelada...
-Só presta quente!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Estar junto e não viver na mesma casa, não é casamento!
É uma tentativa ecológica dentro de uma relação fugaz,
precária ou por vezes conveniente; onde cada um tem
o seu mundinho, o seu cantinho, as suas coisinhas...
Casamento é coabitar!
Casamento é dividir TUDO!
Casamento é um ato heroico para espíritos gabaritados!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Casamento não é tão somente amor.
Casamento é compaixão.
É o ato de quando um cair o outro levantar.
☆Haredita Angel
03.03.17

Inserida por HareditaAngel

⁠"O casamento é criação do céu.
Relâmpagos e trovões também!"
☆Haredita Angel
Facebook-15.09.2016

Inserida por HareditaAngel

Casamento é...
Adaptação;
Concessão;
Comprometimento;
Paciência...
Muita paciência.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"O casamento é o estado civil da
Compaixão,
e bem pode levar-nos
a Santidade"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Foi assim, mesmo assim...

⁠Eu,
Você,
Casamento,
Filhos,
Topa?
☆Haredita Angel- 01.10.13
Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠Casamento é assim:
-No começo é ruim
-No meio piora
-No fim é tranquiiiilo...
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar

Inserida por Edpoeta74

Hoje não existe o tal de casamento tudo que tem que acontecer já a conteceu, por isso não flui mais casamento ⁠

Inserida por Edpoeta74

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deus criou o casamento, mas também criou uma FAMÍLIA, e deve ser dada total importância, pois não podemos ter primeiramente ministérios e sermos igrejas fortes se em nosso lar nossa família é desestruturada. Não podemos ajuntar as ovelhas do mundo se em casa estão espalhadas. [O bom pastor dá sua vida pelas ovelhas.] (João 10:11)Se você não tem dado amor em casa, como quer dar la fora? Portanto, exortamos você a fortalecer a família em Cristo, sim; pelo poder da Palavra do nosso Deus, mais nunca se esqueça de fortalecer "indesistivelmente" sua casa. Lute pelo seu lar. A família é um projeto de Deus. A união começa aqui.

Inserida por ByCoelhinha

Um casamento não resulta em duas personalidades distintas, nem a rendição completa de indivíduos em uma parceria. Pelo contrário, é uma relação que fortalece o indivíduo através do amor, honra e respeito.

Inserida por rogeriosidaoui

Casamento é assim como um jardim, você planta, cuida, rega, e de repente descobre que ele está cheio de vida.

Inserida por rogeriosidaoui

"⁠Casamento não constrói casas, casamento edifica lares".

Inserida por rogeriosidaoui

"⁠Casamento respeita o ponto de vista e o limite de quem caminha conosco".

Inserida por rogeriosidaoui

"⁠Casamento é partilha e não divisão".

Inserida por rogeriosidaoui

⁠"Um casamento não constrói casas, ele edifica lares".

Inserida por rogeriosidaoui

⁠Casamento sem Deus não dá certo!

Inserida por Richardmigliorini51


NAMORAR é bom, pois o namoro é o exercício para o casamento. Se você desenvolve bem o exercício, estará preparado para a prova, que é o CASAMENTO. Se foi bem na prova, não decorou e sim, entendeu, compreendeu e assimilou, mesmo que não tire a melhor nota, ficará satisfeito com o resultado. É a CONVIVÊNCIA CONJUGAL SAUDÁVEL.

Inserida por TATISISA