Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61751 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

A humildade enobrece, já o orgulho e a soberba, empobrecem.

Inserida por andrelina_lima

A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.

Inserida por TIAGOPAZ

Esqueçamos do passado, ele é apenas o resquício de quem já foi presente. Vivamos o presente, ele é a nossa garantia hoje.

Inserida por Rita1602

Sabe aquele pessoa que escuta teus problemas, te aconselha, que já ouviu você falar mil vezes das mesmas coisas?

Então, ELA também tem problemas. Quando ELA dizer que esta bem, desconfie, pois ELA te ama ao ponto de colocar seus problemas acima dos dela, apenas para lhe ver voltar a sorrir.

Inserida por NobrePoetiza

O amor é olhar para o outro,
já cuidando pra que tudo lhe seja luz,
um sol no seu viver!

23 de agosto de 2018

Inserida por dianarios

Já fui o que algum dia alguém nunca será, ser eu mesmo!

Inserida por GadielCarneiro97

Não penso em você, já que melhor em ter, na sabedoria do tocar, e não, simplesmente no rever.

Inserida por ClaudethCamoes

Se você já não fosse
feita de átomos
eu te faria em pensamentos..

Inserida por joe_monteiro

Ao soltar risos de alegria procure também pensar se sua consciência expandiu?
Uma hora vai? Já foi. Alegria expande tudo!

Inserida por Todeschi

Revirou meu passado
Fez do certo o errado
Me chamou pra dançar
Hoje as minhas certezas
Já não são mais as mesmas
Mas não quero parar

Inserida por UlissesFormiga

Não quero incomodar, mas já incomodando: Lembra quem lhe deu a vida? Lembra quem lhe mantém vivo(a)?, SIMPLES ASSIM: DEUS; SOU GRATA A ELE ETERNAMENTE.

Inserida por adaildianaalves

Inferno e céu

O Que é o inferno? (Impossibilidade de mudar algo ,quando já não dar pra voltar atrás. .quando alguém se vai e você não pode dizer (te amo)...inferno talvez seja isso o lamento do que ja se foi do que não se pode mais ter
O Que é o céu? (A paz em seu coração, de poder perdoar ,de poder transformar algo que um dia poderia ser inferno.
Tenha mais céu em seu coração)

Inserida por VittoriaNaddeo

O passado já passou mas sempre haverá o futuro.

Inserida por neto_mariano

Nunca se sabe o que os momentos podem oferecer, mas diante daquilo q você vive a fazer você já tem mais ou menos uma ideia.

Inserida por Cacio01

Nem um chefe poderoso, um homem que já amei, um parente que respeitei ou qualquer um tem direito de me diminuir jamais.

Inserida por limendi

O Brasileiro é o único povo que quando resolve tomar uma atitude... já sabe antecipadamente que vai quebrar a cara. Mas mesmo assim... vai lá... e quebra a cara...!

Inserida por laedicabral

Bom, hoje parei para pensar sobre minha vida, uma vida de magoas, dores e sofrimento ! Minha vida ja chegou em um ponto em que eu ja não sabia mais se queria, lutar mais um pouco ou desistir. Muitas vezes ja pensei em desisti sim me cortei ja me arrependo disso sim ! Mas sabe eu tambem tive meus motivos, e sabe quais sao eles ? Eu limpava a casa todas as manhas preparava o almoço me arrumava e iria para a escola.. A noite meu pai sem motivos algum ele achava um motivo para me despresar ( como isso ?) me chamava de idiota, feia, desgraça e ate dizia que iria me bater.. Minha mãe ? Cade ela pra ver isso ? Sim ela nunca estava satisfeita com oque eu fazia.. Fiz 14 anos comecei a namorar meus pais ? So dizem quem ele é feio fazem de tudo para eu para de gosta dele, e eu finjo que nao ouço, mas tambem tem algo nele e na minha familia eles querem que eu mude meu jeito ! Eu sou aquela pessoa que nao gosta de maquiage de pintar as unhas apenas para sair eu visto um moletom e uma calça boto um chinelo estou satisfeita eles brigam e dizem que tenho que ser mais menina ! Sabe oque dói é todos eles te chamarem de (pia) e ridicula.. Mas eu estudo por que sei que um dia vou vencer vou ter uma vitoria ! Mas tudo isso doi logo logo desisto de tudo !! 😔

Inserida por natali_couto

Se não poder fazer aquilo que é bom e do bem,evitando fazer o mal já cumpriu sua parte.

Inserida por Cacio01

Chega uma época de nossa vida que somos expectadores dos outros de um "terreno que já pisamos" e ademais por ele caminhamos...

Inserida por SergioBarros

Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.

Inserida por LAPYERRE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp