Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Bola pra frente
Pare com esse papo de história triste
Bola pra frente é o que já deu
Está tudo diferente, olha como está agora
Acabaram-se as rosas e o amor morreu
Foi bom enquanto durou a nossa história
Amizade continua melhor para nós dois
Não estou querendo me apegar, sofrer mais tarde
Eu sofri tanto no passado por um falso amor
Você de um geito inocente, e eu tão prepotente
Orgulhoso, decidido, sou mesmo assim:
Coração fechado, mas estive ao teu lado quando chamou por mim.
Ta faltando rosas, sobrando espinhos.
Estou com muito medo desse amor machucar
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
Ta faltando rosas, sobrando espinhos.
Estou com muito medo desse amor machucar
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
Foi bom enquanto durou a nossa história
Amizade continua melhor para nós dois
Não estou querendo me apegar, sofrer mais tarde
Eu sofri tanto no passado por um falso amor
Você de um geito inocente, e eu tão prepotente
Orgulhoso, decidido, sou mesmo assim:
Coração fechado, mas estive ao teu lado quando chamou por mim.
ta faltando rosas, sobrando espinhos.
estou com muito medo desse amor machucar
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
Somente quem já passou pela alegria de presenciar um nascimento e encarar a perca por um falecimento, ambos no princípio e desfecho de seus erros e acertos, lembra na saudade e espera eternamente em Deus a consumação da sua história de vida!
Se só por pensar em matar uma pessoa você já a matou, eu já matei, enterrei e fiz até missa de sétimo dia.
Já que quase tudo nessa vida ficou quase insuportável, me deparo olhando ao meu redor as minhas próprias escritas que vivem entrelinhas para o meu fascinante entender;
Na maioria das vezes acho que deveria chorar, chorar de tristeza, por tudo que passo e já passei. Chorar de felicidade é uma boa razão, mas cadê? Como vou chorar por algo que me falta, que foge de mim a todo instante e faz o "choro" querer vim a tona sempre.
Não gosto que pisem em meu coração, pois eu já não sou tão idiota, mas se eu fosse de sua propriedade você perderia o álibi para me prender em seu coração;
E a cada luta que eu ja cravei, não levantei nenhuma arma, levantei apenas minha fé e a vontade de ter comigo quem eu amo do meu lado.
O pior momento é quando tudo passou e se tem apenas a música que trilhou a história. A saudade já não convence porque o medo é maior. Então imagina-se um pós momento, um instante o qual tudo tenha passado, para deitar e não precisar sonhar com o que está ali dentro, que pede um sentido a cada imagem transfigurada, que embora o conteúdo onírico esteja tão calado, se faz ensurdecedor... É como a trilha sonora de um romance que do começo ao fim, te faz reviver tudo outra vez.
Vc já percebeu ,que sempre vc vai estar errada(o) em um ponto de vista?
Mais também depende da pessoa que está falando e julgando!
Não sei o final dessa história, nem se ela já acabou. Você sempre foi tão meu e eu tão sua, quem diria que você seria o meu passado também. Eu vou sentir a sua falta. Eu vou. Você não sabe, mas sofri muito antes de você, não quero tornar isso presente. Quero seguir o meu caminho com ou sem você, agora tanto faz. Não sei o que vai acontecer a partir disso tudo, não sei como vai terminar. Sei que em algum trecho atrás de onde vou percorrer você vai estar, é aí que vou descobrir exatamente o lugar onde a nossa história teve um fim.
"Estava tudo sobre controle, meu coração já estava acostumado, minha rotina já não dava espaço para se pensar em alguém a todo momento, até que você chegou, conquistou minha confiança, minha amizade e aos poucos foi entrando em meu dia a dia, começou a bagunçar tudo, me trouxe o inesperado e agora já não consigo te tirar do pensamento, estou apaixonado por você. Mexeu comigo, mudou meu rumo, me deixou confuso, sem eu querer, e quer saber, estou curtindo muitoo, a tempos queria que alguém tivesse a atitude de me surpreender e balançar minha estrutura, me fizesse perder o controle exatamente como você fez!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa