Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61591 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Você já não é mais o que foi a um ano atrás, quantas vezes pensou em desistir, pensou que não aguentaria mais? Olha o caminho que você percorreu e tudo o que você já viveu! Se chegou até aqui força você tem, só é preciso usar a seu favor. Se permita fazer diferente, a recomeçar. A vida tem seus dias de lutas, mas também tem suas cores, aromas,amores e sabores. E até o "doce amargo da vida" quando visto com sabedoria, fortalece e ensina a viver. Recomece!

Olho no espelho e vejo ...

Vejo o depois dos 45 ...
Já passados os 46 e vivendo os abençoados 47 anos, presente da Vida que o Senhor me concedeu.
Olho no espelho e penso ...
Já passei da metade dos meus dias por aqui.
Olho no espelho e vejo ...
As rugas já dão sinais, pois a fábrica repositora de novas células já estão em ritmo de desaceleração .
A visão, essa já não é a mesma, os olhinhos já se apertam ao ler as letrinhas miúdas da minha bíblia, acredite.
O peso, ahhhb o peso...esse é melhor nem comentar...rsrsrs
Que sejam benditos os hormônios, já em queda crescente, mas não tão evidente..
Olho no espelho e vejo...
Uma mulher guerreira,
Que vive dias bons e maus,
Dias alegres e tristes,
Dias de riso e de choro,
Dias que seguirão novos dias ...
Olho no espelho e vejo ...
A vida aqui passa rápido, mas quem disse que pertenço a esse mundo ?
Olho no espelho e vejo ...
Sou filha do Rei e sou parte do Seu glorioso Reino.
Olho no espelho e vejo ...

Já perceberam que o desejo de um bom dia, boa tarde e boa noite estão quase que automatizados?
Já perceberam que a pergunta típica de início de conversa: Como vc vai e/ou está? Passou a ser tão mecânica que um 'tô bem' parece a resposta mais apropriada, mesmo quando tudo ao redor te remete a outra realidade, as vezes dita de forma a não prolongar a conversa, e isso tanto pra quem pergunta como pra quem responde.
Já perceberam que as conversas são robotizadas, eu te amo foi substituído por eu gosto de vc, parece que falar virou motivo de desconfiança, as pessoas estão mais herméticas, muito se dá pela correria do dia a dia e falta de tempo, claro isso é um fato é estamos caminhando pra coisas ainda maiores pois cada dia surge algo novo que consequentemente irá exigir nosso tempo e atenção.
Muitos de nós ainda não observou que essa tendência de não ter tempo ou não aproveita-lo de maneira eficaz nos isola, estamos inconscientemente substituindo pessoas por coisas.
Será se estamos fadados a ficar sozinhos? Talvez sim, ficar sozinho é mais prático! Mas não se engane, a a praticidade tem cobrado um preço alto, preço esse que nem nos importamos em pagar com a falta de carinho e atenção para com aqueles que dizemos que amamos.
Viver num mar congelado de frieza e despretencão tem sido a escolha de muitos e tenho certeza que a solidão tanto de sentimento como de pensamento tem sido causa de muita gente procurar ajuda. Mas mesmo assim, infelizmente muitos, ate me arrisco em dizer que a maioria, não considera isso um problema, os mais radicais chamam isso de 'frescura'.... Como disse: INFELIZMENTE.

"Tirar você do Egito (religiosidade) não é garantia de que você já está entrando em Canaã (mente de Cristo)."

—By Coelhinha

O destino me guia para uma direção e cada dia que passa eu me modifico. Eu já não sou a mulher tensa de janeiro, a confusa de fevereiro, a pedra preciosa de março, a independente de abril, a evoluída de maio, nem mesmo a triste de junho, a esperançosa de julho ou a radiante de agosto. Eu sou a mulher de setembro e ela é um misto das anteriores e ainda mais, guardando mistérios dentro de si como uma flor que pouco a pouco desabrocha. Conforme os meses passam eu vejo a menina do fundamental me acenar de longe, a moça do ensino médio desejar boa sorte, a acadêmica da faculdade de direito me jogar um beijo, orgulhosa da pessoa que me tornei. Elas vão ficando para trás e eu vou seguindo em frente... até a próxima versão de mim

Como posso amar chorando? mesmo em pedasos querer reconstruir o que ja não existe mais, o que se foi, foi; e não volta mais. O que espero da vida? O tempo? Infelizmente ele vive no presente e eu caminho no passado, eras distintas unidas pela mente, insolente e pobre menino, andando errante, vivendo o que ja passou, remoendo vento estocando ar e não se cansa de trabalhar, insensato sendo levado a casa das lamentações cego pelo desejo conduzido pelo desespero, so observo o tempo da desilusão chegar, coitado não sabe ele que uma vida de trabalho sem fruto acarretará eras de coração vazio. O dia chegara que andaremos juntos quando as garras do passado não mais me alcançar e Serei livre para sonhar.

Concordar é a melhor forma de demostrar amor?
Não!
Içami Tiba já disse: "Quem ama, educa!"
Não devemos economizar educação, nem na educação.

Rendição *icarus

Estou jogando a toalha
já não dá mais para mim
tô fora! Joguei fora minha tralha
todo meu interior entrou em motim.

E então corro desesperado
o solo se abala a cada passo largo
meu choro inunda o chão abalado
vou tropeçando em cada soluço amargo

eu te peço perdão
companheiro
mas foi tudo em vão

eu te peço perdão
amor
mas foi só ilusão
eu desisto do meu coração.

Já descobriu o que precisa pra realizar seus sonhos? Então responda: Quais estratégias vai fazer para alcança-los?

Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!

De tão forte que já fui, hoje vejo que estou fraco.⁠

⁠Valorize as pessoas acima de bens materiais.
As coisas materiais ficam na Terra
Já as pessoas vão embora desse mundo e só resta a saudade.

⁠O caminho para o amor próprio nunca foi marcado pelas migalhas que te ofereceram, mas já estava sendo desenhado com as pétalas de autoestima que você deixou cair quando bem se quis.

⁠Final de tarde já podemos agradecer por mais um dia. Que bom, que glória podermos contar com a sanidade mental e espiritual para nos dirigirmos ao sagrado, com discernimento e fé.
Gratos pelo dia, pela saúde, o pão que alimentou nosso físico e as bênçãos que nos alimenta a alma.
Pai,rogamos pelos enfermos, rogamos em prol da humanidade. Senhor que não falte o amparo para aqueles que sentem fome, frio e necessidades de toda sorte. Tende misericórdia de seus, filhos que procuram na tua imagem a referência para vivermos em paz. Que a sua paz habite entre nós.

⁠#Eu_Quase_Consegui Part 2

Alguns de você já escreveu um poema? E uma estrofe?

Enúmeros são os poemas que escrevi
Incontáveis são as figuras de estilo que nunca vi

Hoje os versos me perseguem
As estrofes me fazem passar por alucinações
O meu mundo emocional ficou desfigurado
Em busca da felicidade me deparei com a tristeza

Nas madrugadas vejo a luz brilhando no leste
E a escuridão ofuscado o oeste

Cheguei tão perto de completar 300 poemas
E infelizmente a alucinação e a depressão quebrou esse sonho

Hoje desisto de ser poeta
Hoje deixo de Ser o PrimeiroMcPoeta

"ÚltimoPoema

⁠O dia já amanheceu, mas dentro de mim ainda é noite.

⁠Eu não sou mau caráter por ter transtorno mental mas eu já me preparei que um dia eu esquecerei de tudo e todos mas quando eu digo:- Eu te amo! é a frase mais verdadeira que já ouviu!

Já que sou uma pessoa tão "ruim" como acham, então serei o vilão que vocês querem que eu seja,

⁠A vida é pra já
A vida é agora
Não se demore,
porque ela vai embora!

⁠Não permita que uma pessoa amarga contagie sua alegria. O mundo já está muito cheio de fel, espalhe mel pelo teu caminho.
Angela Cristina Brand

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp