Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Os heróis nascem num segundo, já os guerreiros precisam de uma vida inteira para se tornarem heróis.
Se estás aqui, é porque você venceu. Se viveu o que passou e hoje agradece, é porque já superou a queda que caiu, a dor que machucou, o medo que sentiu, os dias difíceis que viveu. Um novo ano se aproxima com novas experiências e oportunidades. Não será só maravilhas, mas serão dias melhores porque você não vai mais cometer o mesmo erro, as mesmas escolhas que fez outrora, o que você aprendeu te transformará em alguém melhor. Viva de forma única cada dia desse novo ano... faça escolhas certas, ande por caminhos retos e colha os frutos que você tanto esperou no decorrer dos anos. Um feliz ano novo repleto de saúde e realizações para você e toda a sua família!
No começo eu te desejava
Dias depois eu disse: Te adoro
Não demorou para eu dizer: Te amo
Hoje já não digo muitas coisas,
Mas meus olhos refletem o que eu sinto
Meu coração transborda sentimentos
E eu já não consigo me imaginar sem você
Hoje duas de mim habitam meu ser:
A mulher que esperava por você
E a que sente-se completa depois de ter te encontrado.
Minha vida, meu amado.
....Gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.....
Para mim, o computador é a mais extraordinária ferramenta que já tivemos.
É o equivalente à bicicleta para nossa mente
Já fui inteira e me fiz em pedaços por pessoas ao meu redor, segurei o mundo delas sem se quer me dar por conta a ruína que estava o meu, já estendi as duas mãos ao próximo, e quando busquei uma luz só Deus me sustentou diante do medo e escuridão, não havia mais ninguém ali... compreendo, isso está me preparando, cada fase que tenho vivido me ensina uma nova lição. Hoje sinto que a vida é um constante aprendizado, onde o aluno suporta duras provas até aceitar que seguir a jornada sozinho no fim das contas nem sempre é ruim, mas necessário, só assim criamos garra e voamos além superando o imaginável e resistindo onde muitos não aguentaram o peso da vida, e este é o caminho dos fortes.
Eita ...... como eu mudei!!!
Às vezes,nem me reconheço.... já dei tanta importância a coisas tão pequenas!!!
É que eu não sabia quem eu era....a força que eu tinha enraizada em mim.Esta é a palavra certa "enraizada", raiz querendo dizer, fixação.....Fixei minhas raízes em Deus e deixei que as folhas cedessem ao balanço do vento,fui sendo guiada,acompanhei o que a vida tinha de melhor e assim, ando recebendo TUDO muito além do que pedi ou pensei.Como não ser grata?!?
#glóriasomenteaDeus
#gratidãoaoSenhor
#soubemmaisquesonhei
#indoalém
#comonãosergrata
Falar de mim é fácil, difícil é ser eu.
Viver o que eu já vivi, sofrer o que eu já sofri.
Sentir as minhas dores, carregar as marcas que a vida tatuou em mim.
Falo das minhas cicatrizes, dos tempos infelizes.
Defeitos tenho sim!
Cada um que tenha as suas crises.
Não sabe da minha história, fala do que não conhece.
Então faz assim, vê se me esquece.
Tão cansado de ter achado como de não ter achado. O fim e a soma do que somos, já o Pregador o disse: vaidade e aflição de ânimo.
" A maioria das pessoas preferem as coisas insignificantes, já eu prefiro as coisas importantes. Coisas insignificantes são enganosamente fáceis e têm um final triste. Já as coisas importantes são difíceis, mas sempre têm um final feliz. "
Tem gente que chega e não precisa dizer nada , que só no silencio de um olhar é o suficiente ja pra uma boa admiração 💗🍁🎵
Ás vezes tudo oque eu queria era dormir,e acordar em uma época onde tudo já deu certo; e tenha acabado o sofrimento.
Por muitos, sentia-me o refugo desprezível, para mim bastavam as sobras de afeição e já bailavam lágrimas sobre meus olhos.
Uns são provados com muito. Outros são provados com pouco. Já alguns nem são provados mas se colocam na prova.
O erro das pessoas é o de procurar a metade da laranja, já que somos seres completos e não precisamos de outra pessoa para sermos felizes ou para sermos qualquer outra coisa. Então procure alguém que acrescente algo em sua vida e não alguém que preencha os seus vazios.
Começar o ano com novas metas é muito bom! Mas já pararam pra pensar em agir? Ter atitudes novas enquanto você não mudar seus hábitos, pensamentos e modo de rever as coisas, talvez nunca atinja tais metas; não por não ter a capacidade, mas por não sair da zona de conforto! Seja ousada, seja capaz de lutar e correr atrás daquilo que lhe agrada, do que te torna melhor, que deixa você verdadeiramente feliz! Tenha coragem de deixar pra trás coisas, pessoas e pensamentos que te deixam esgotados, que lhe tiram o ânimo de viver. Ser feliz é ser quem você quer ser! Ser aquilo que lhe proporciona momentos felizes; ter tristezas e desapontamentos é normal; às vezes necessário para termos o impulso para levantar mais fortes e determinados! Deixo assim meu desejo de uma nova pessoa em 2019! Porque todo ano sabemos que o novo ano virá, quem faz dele ser um ano melhor e de realizações somos nós!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa