Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 63179 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

***Se o Amor estar Causando Dor,ele já Não se poderá mais,ser chamado de Amor...

Inserida por Walterrr

Chega a noite o sono passa e a insônia me embaça,
Tic tac passam as horas e já vai amanhecer,
mais uma noite que se passa mais um dia que começa
e eu me conhecendo e aprendendo a esquecer...
de tudo que vivemos, de todos os detalhes todos os sonhos
e de você.

Inserida por PABLOBRASIL

Numa época onde cumplicidade é coisa rara e amizades estão quase em extinção, alguém já se perguntou: Quanto vale um amigo?

Inserida por MaelCastelare

Os seus beijos não são mais meus,
o seu abraço não é mais em mim,
o seu sorriso já não sorri pra mim,
e seus olhos já não olham mais pros meus,
mas eu sei ainda que seu coração pertence a mim.
você ainda é minha como eu ainda sou seu.

Inserida por PABLOBRASIL

Você já parou pra pensar que quando estiver bem velhinha você vai estar sentada na sua cadeira, e vai lembrar de mim?
e você vai perceber o erro que cometeu ao me perder?

Inserida por PABLOBRASIL

#Baby, Pra mim tu és uma grande Imagem quem ja nem cabe na Galeria

Inserida por DjUmBaNa

Quando você se apaixona verdadeiramente por Deus, as coisas do mundo já não te atraem mais.

Inserida por JosianeBonifacio

Nao me permito acreditar em Deus pelo simples fato de já ter encontrado com ele muito antes de cojitar em cre-lo.

Inserida por Paulo85

Senhor.
Ajuda-me!
Sinto-me perdida.
Os meus problemas são tantos.
Já não sei o que fazer.
Tu és a minha luz.!
Tira-me das trevas.
Mostra-me o caminho..
Que eu tenho medo de perder-me.
Dá-me força e coragem!
Tu amas-me e entendes-me..
Não me deixes sozinha...
Liberta-me de tudo...
Que destrói a minha vida.
Estou sozinha e sem forças:
Ajuda-me da-me a tua mão.
Sustenta-me com o teu amor..
Vem em meu socorro, ajuda-me, Senhor!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Te conheço

A muito, nossos olhares já arriscaram alguns encontros,
meio que quase sem querer esbarramos nas mesmas vontades.
O tempo passou, hoje eu te conheço para poder falar, e falo por que meu coração te reconhece.
Uma pessoa que pinta nos outros um sorriso se for preciso, alguém que chora baixinho pensando não incomodar ninguém. Se enganou, Deus ouviu todas suas súplicas, enxugou todo teu pranto, sofreu junto com você.
Hoje eu prefiro contar o que meu coração descobriu ao logo e precioso tempo de convivência que esteve ao seu lado, andou junto com o teu, batendo na mesma saudade.
Falo de você como alguém modelo, que superou o pranto para fazer brotar o sorriso, falo de você como alguém que quase sucumbiu ao deserto mas continuou caminhando até chegar ao mar, falo de você como alguém que passou por muitas tempestades mas nunca abandonou a embarcação.
Falo de você como alguém que eu queria ser, alguém que eu queria ter sempre por perto. Falo de você porque não posso mais calar a voz da saudade.

Inserida por MaelCastelare

Os curativos que o tempo trás deveriam levar embora as velhas cicatrizes já esquecidas na alma.

Inserida por MaelCastelare

“Já Chorei tanto, já sorri tanto, já amei tanto, e também já odiei o máximo para dizer que não amo a ninguém, mas tudo isso passou … Hoje em dia nem eu mesma sei o que sinto.”

Inserida por kellyswianny

Já venci o sono para saber de você, um pouco mais do que você queria me dizer! Já venci distâncias para poder te levar, pegar em sua mão e tatear um sorriso num rosto que se abria para minha imaginação. Minha cabeça dormiu contigo um sono carinhoso, sono de uma noite inteira! Enquanto a escuridão da terra nos ocultava, enquanto a lua só era vista porque eu voltava, esse imenso planeta girava com seus vivos e seus mortos na cabeceira! No meio de uma frase um beijo, no meio desse beijo uma alucinação. Perguntei se aquilo de fato era verdadeiro ou seu meus braços que rodeavam sua cintura, estavam envolvidos por devaneios!

Inserida por julioraizer

Nosso amor está surdo, mudo, cego e paralitico. A nossa música já não toca mais nas rádios. Eu preciso te dizer adeus, agora, e não me arrepender mais por isso. Vai ser melhor assim. E quando você cair por si, eu sei, vai me ligar nas tardes de sábado. Vai tentar mudar o que já não existe, vai tentar ser mais ou menos bom em duas semanas e voltar tudo como era antes. Sinto muito em dizer que meu tempo já acabou. Não quero saber o quanto terei que chorar, me indagar e pensar o quanto nós somos infelizes e insistimos nessa infelicidade. Eu não quero mais isso pra mim. Olha, não me liga mais. Não venha tentar colar um vaso de cristal. Já não há cura. Não há mais como cicatrizar as nossas feridas. Como tocar em cordas partidas?

Ass: aquela que buscou sua outra metade,
mas não a encontrou em você.

(Carta ao futuro ex-namorado)

Inserida por sabrinnagomes

Já gostei de algumas garotas, mas só você eu amei.

Inserida por dudakauan

Desde já, meu muito obrigado. Pelas vezes que você parou para ler o que eu escrevo. Nesse momento, imagino eu que você poderia estar fazendo qualquer outra coisa. Jogando com os amigos, escrevendo, lendo um livro, se arrumando para uma grande festa, planejando coisas, sonhando, namorando, indo à praia ou vendo TV. Mas você estava aqui, o tempo todo e ninguém sabia. Você estava lendo, em silêncio, minhas palavras escritas. No seu quarto, no seu trabalho, na sua escola ou no seu celular. Não importa o lugar. Você sempre estava lá no seu lugar mais também estava aqui, comigo. Você é a pessoa mais incrível do mundo – pelo menos pra mim – e quero que saiba disso.

(Obrigado pelo seu silêncio)

Inserida por sabrinnagomes

Assim como as estrelas que ja não existem mais, hoje existe pessoas que morreram e ainda brilham

Inserida por LucasAllexandre

Assim como a lua, a vida se
classifica em fases. Tudo que
acontece conosco já foi escrito
por Deus no ato de nossa criação.
Não podemos cortar nenhum
acontecimento, nenhum defeito.
Viver ultrapassa qualquer
expectativa. Decepção é uma
queda, na qual devemos levantar
e aprender a caminhar sozinhos e
não permitir-se a cair novamente.
Felicidade é o fruto do que você
aprendeu se decepcionando,
caindo e levantando. Agora,
analise sua vida, suas atitudes,
suas companhias, seus caminhos.
Será que estão certos? Será que
estão te fazendo bem, ou é
apenas mais uma “ficção
momentânea”? Tire um tempo só
para você e reflita. Se precisar
chorar, chore. Afinal, foram as
lágrimas de Jesus Cristo que te
abençoaram com a vida eterna ao
lado do Senhor. Não tenha medo
de viver. Pense nisso!

Inserida por rosesilva08

As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !

Inserida por JuniorIdalgo

As fotografias já não bastam... Preciso de sua pessoa... Imagens da minha alma me lembram você, mas eu preciso do seu toque. Se eu olhar para você apenas mediante uma fotografia perdida o tempo, me perderei juntamente com ela. Se eu te vir, te acharei. Não quero mais lembranças de uma fotografia achada por um acaso, quero a expectativa de uma paixão exalada pela sua presença, pela sua pessoa! Quero o permanente e não o irreal que está demonstrado por uma simples fotografia encontrada, perdida, achada...

Inserida por aguinaldocastanheira