Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".
Quando a esmola é demais o santo desconfia.
Eu, já tenho certeza, cortesia com o chapéu alheio tem cheiro de maracutaia...
Sou cínico a respeito do amor. Já testei essa coisa algumas vezes e concluí em todas elas que o processo envolve muito mais sofrimento, mentiras e desilusão do que a poetização inicial consegue supor.
Acho que as pessoas não deveria criticar e sim fazer melhor , mas já que não tem a capacidade de fazer melhor então criticam.
Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe adeus,
enquanto um de nós ficar aqui...
Há um tempo atrás eu tentei
te dizer o mesmo
que você me diz agora,
mas você não me ouviu...
E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.
E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.
Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe nada
que eu não faria pra ter você aqui.
Há um tempo atrás eu pensei
que seria diferente,
mas diferente
é você não estar aqui.
E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.
E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.
Oh... Ohohohooo...
E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim...
E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.
Você já teve aquela sensação de precisar viver seu sonho agora, aquele imediatismo tremendo que não poder esperar? Seu corpo pede, sua mente implora, sua alma suplica.. E nada que você faça, no imediato, nada vai acontecer. Não querer esperar e ter que esperar. Isso dói, como dói. O que mais dói e não saber como será o futuro, isso testa sua fé, é sua prova de fogo, pelo menos está sendo a minha. Esperar é a coisa mais sábia e mais díficil de se fazer, o tempo é o senhor de tudo, é a mão que bate e que acalenta. Nesse momento tá doendo, não sei se vai passar tão cedo esse vazio, essa ansia pelo futuro, essa sede pelos meus sonhos, e de verdade, não quero que passe, quero que cresça cada dia mais e me impulsione para realiza-los quando o senhor tempo achar melhor. E quanto a minha fé, não se preocupe, ela continua inabalável, acreditando piamente que o melhor para mim, nem sempre é bom desdo começo.
Não espere que eu te ligue, volte atrás, corra atrás de você... Já fiz muito isso, agora vou iniciar uma nova etapa na minha vida, na qual você não fará mais parte dela.
Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!
Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.
- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?
Meus olhos querem seus verde olhar encontrar, meus pensamentos viajam em você. Quando vejo já é tarde, você de novo está dominando meus pensamentos. O mais engraçado é que ainda não lhe conheço, e fico aqui sonhando com seu beijo, imaginando nosso encontro. Me encanto ao ver seu olhar nas fotos e a cada conversa online conheço sua essência. Não posso deixar seus ouvidos saberem disto por enquanto, mas sei que quando te ver, meu abraço vai te marcar e o meu olhar ao encontrar com o seu, vai contar tudo que a boca não tiver coragem de contar.
Teu troféu foi tua pior vitória. Teu erro foi meu maior acerto. Tua partida foi o melhor que você já fez por nós. Nosso fim, meu recomeço.
"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."
O nosso ontem já passou,o amanhã ainda virá.A morte é a única certeza, mas não sabemos a hora certa; então nós
temos de certo o agora.Viva este momento com a máxima qualidade que puder viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa