Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Nada feito
Lá se foi um verso inteiro
e eu não disse coisa alguma
Esse aqui já é o terceiro
e a rima mal se arruma
desperdiço meu tinteiro
escrevendo, assim, ligeiro
antes que a palavra suma
Existem muralhas ao meu redor significam que já sofri e eu construí esses muralhas que ninguém consegue ultrapassar,e por causa dessas muralhas ninguém consegue ver que estou sofrendo tanto que chega a sufocar,mas eu sei que foi eu construí para eu não me machucar
eu tenho que derrubar ela porque se não eu fico só.E eu só vou conseguir se eu me abrir, mas é tão difícil.Eu consigo isso
Um homem que aprendeu a manifestar com palavras suas emoções já tem condições de edificar outros homens que ainda não conseguem expressar emoções.
já coloquei toda minha esperança na palavra do homem...
Ai DEUS FECHA TUDO pra mostrar que tudo provém dele.
E somente nele se pode depositar a confiança do nosso destino.
Assim seguimos
O passado não se julga pois é o que já passou-se
Passado vira história que gera um novo Ser
A plantar uma semente
No futuro bons frutos colher
O presente é o agora
Você deve decidir
pois ontem virou passado
O futuro construir
Quem já nadou contra a corrente sabe melhor do que ninguém os usos e abusos do discurso punitivo: pretensamente salvacionista, mas essencialmente demagógico.
A vida deixará de ser um jogo, quando descobrirmos que o evento do qual estamos participando, já aconteceu!
Já procurei muitas coisas
Coisas essas que nunca encontrei
Por que não me dei conta
Que eu já tinha todas.
E por falta de atenção
Fui perdendo uma por uma
Até me dar conta
Que eu tinha tudo
E hoje procuro sobreviver sem nada.
Passei a viver pensativo
E sempre procurando
Estudar cada passo que terei que tomar.
Pai e mãe sempre me falaram
Que a vida é uma escola
Depende de cada um de nós
Querer passar de ano.
Agora que já passou toda a confusão, tudo que nos mantinha longe um do outro, das nossas almas, as coisas fluem. Fluem bem, fluem de um modo satisfatório. Eu não poderia estar mais feliz, só se tivesse um milhão de girassóis, pra te dar um a cada manhã que você acordar do meu lado. Aí sim eu estaria mais feliz. Poder ter uma barriguinha pra eu colocar meu rosto e te abraçar enquanto eu estou sentado e você em pé é uma das melhores coisas que já inventaram no mundo, sou extremamente grato ao inventor desse gesto.
Te amo tanto, obrigado por ser a companheira mais amiga que a vida poderia me dar. Lógico, eu tenho amigos que falo menos e amigos que falo mais, mas você é realmente minha melhor amiga. A pessoa que sabe da minha vida da cabeça aos pés, se dizem que não dou tempo aos meus amigos, estão errados, ainda dou tempo a eles para estarem comigo, mas dessa vez eu quero aproveitar cada centímetro do seu corpo pelo maior tempo possível, para demonstrar todo o meu amor por você e te manter constantemente ciente da minha paixão.
Você é a única palavra que faltava no meu Palavras Cruzadas, sendo que o indicador dizia "sinônimo de amor e segurança", eu demorei 16 anos para perceber o que era, aos 16, já sabia a resposta, hoje, eu escrevo a resposta no papel. Eu já sabia qual era, mas eu tinha uma cabeça muito juvenil para ter uma visão tão futura da minha vida, hoje eu escrevo "Cecília", sem hesitar, sem pensar 2-3 vezes, sem cogitar qualquer outra opção.
Te amo, gorda! 💙
-plr
"já fui incrível com quem não merecia , e já fui idiota com quem menos merecia , hoje em dia faço sempre o calculo certo da reciprocidade."
O medo já se enraizou dentro dos corações
E tantos outros se petrificaram
Cheio de cicatrizes e feridas ainda abertas
Que os impedem de viver os momentos intensamente
Frações de segundos que se eternizam.
Os momentos mais importantes de uma vida
Tudo é incerto na caminhada da vida
E existem medos a serem superados
Desafios que já nos esperam
Antes mesmo do nascer do sol
Como se fossem amantes apaixonados.
As famílias se controi a partir do diferente, o que é igual já está pronto.
Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav
Guerras, estagnação espiritual e corrupções mundiais: onde havia água ja não pode ser bebida; onde havia finanças, os negócios caíram; onde a população podia transitar livre e desimpedida, as medidas cortaram os rumos e as facilidades; onde podia desgustar comidas chiques e ornamentadas, perderam seu sabos e são abandonadas; onde o trabalho era um contentamento familiar para o sucesso, as taxas são elevadas, os recursos são mínimos e as oportunidades diminuiram; onde o respeito e o temor a Deus sumiram dos corações humanos, os inimigos acampam para gerarem maiores sofrimentos até que todos cheguem ao arrependimento da própria frieza, à busca do socorro espiritual e à obediência ao que Seus profetas, mensageiros, enviados e discípulos disseram o que iriam acontecer: Assim diz o Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa