Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11546 agradecimento aos Mestres de Direito

⁠Mestre, por que a morte nos faz engrandecer as pessoas e amenizar os erros que cometeram?🤔
Porque elas não poderão repeti-los.

Inserida por Peter2008

⁠O mestre Jesus é perfeito em profundidade e qualidade, no que se diz respeito a seus ensinamentos e sua vida em um todo.

Inserida por Luizdavi

⁠Ao virar a outra face para o outro bater, como recomenda nosso mestre Jesus Cristo, força o violento, a usar sua mão mais fraca.

Inserida por Luizdavi

⁠Um jovem perguntou a um sábio mestre: mestre eu gostaria muito de namorar. O sabio mestre o respondeu; meu jovem ante de namorar vc tem que trabalhar, ja trabalhando conheça alguém, ja namorando continue trabalhando para o noivado,ja noivado continue trabalhando para o casamento, já casado continue trabalhando para ter os filhos,ja com os filhos continue trabalhando para se aposentar,ja aposentado viverá para cuidar dos netos e as vezes se cuidado pelos netos no fim da vida.Assim sera sua vida.

Inserida por paulo_cesar_arantes

⁠A verdade é um mestre glorioso, porém severo.

Inserida por sjanuario10

⁠Vivemos tempos de apostasia. Muitos deixam a verdade, indo para mentira. Existem falsos mestres.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A mesma Bíblia que os falsos profetas e falsos mestres usam para enganar e manipular o povo - será a mesma que testemunhará contra eles no dia do juízo final.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"O tempo não é um inimigo a ser vencido, mas um mestre que nos ensina a viver no presente."

Inserida por LiuBittencourt

⁠Gatos não são apenas pets, são mestres do carinho disfarçados de mistério.

Inserida por evermondo

⁠Então os fariseus e os mestres da lei questionaram a Jesus: “Por qual razão os seus discípulos não andam em conformidade com a tradição dos anciãos, mas tomam o pão com mãos impuras?” 6Ele, entretanto, lhes afirmou: “Bem profetizou Isaías a respeito de vós, hipócritas; pois assim está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; as doutrinas que ensinam não passam de ordenanças humanas’. E assim abandonais o mandamento de Deus, apegando-vos às tradições dos homens”.

Não há maior questionamento da moralidade humana maior do que foi de Jesus Cristo

Inserida por WazzimaGiygg

A mente é o mestre, o corpo é o servo. Se a mente não acredita, o corpo não obedece. Para transformar o corpo, é preciso transformar a mente.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠O tempo é o caminho é mestre dos destinos, aproxima e afasta, fere e cura, cativa e afasta.
Somos reféns de seus anos, escravos de seus meses, ansiosos por suas horas é ingênuos em seus minutos.

Inserida por willyan_lira

⁠O ensino de um falso mestre é tão mortal como o diagnóstico de um falso médico.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em nenhum lugar na Bíblia diz que as pessoas que seguem os falsos mestres e os falsos profetas são inocentes. Mas diz que essas pessoas seguem os ensinos que mais agradam os seus corações (2° Tm 4.3-4).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os mestres alienados que também foram doutrinados também doutrina para alienar. Seja um pensador.

Inserida por cidinhaglopes

⁠"O mestre que adula o discípulo elogia-se a si mesmo, no ato".

Inserida por CarlaGP

⁠Deus morreu
Já questionava meu mestre
Nietzsche
Deus morreu no momento que a ignorância elevou o egoísmo ao trono da avareza e a soberba nutriu o narcisismo hipócrita
Então Matamos Deus
Em nossas mentes e corações
Para que não haja contra nós uma verdade justa que nos aponte nossos crimes e maldades
Deus morreu
No dia em que nos tornamos nosso próprio Deus nos submetendo aos nossos vícios e paixões a qualquer custo
E determinamos que morrerá todos os dias em nosso lugar
Agora Deus está morto e sem Deus não a culpa nem pecado nem lei que nos condene somos o poder
Assim Deus está morto
E com Deus
Morreu o amor
A justiça
A liberdade
A felicidade
E a esperança
Por fim a vida

Quem realmente está morto?
Assim falou Zaratustra
A Gaia ciência
Friedrich Nietzsche

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Os vícios começam como visitantes, tornam-se hóspedes e acabam como mestres.

Inserida por rui_ferreira_3

⁠O destino é o arquiteto das coincidências e o mestre das surpresas.

Inserida por rui_ferreira_3

⁠Falsos Mestres

Até quando é que alguns acham que os pregadores de teologias humanas são como que salvadores do povo? Estes não passam de falsos mestres!

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp