Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11573 agradecimento aos Mestres de Direito

⁠Às vezes os fracos podem ficar fortes. Às vezes eles só precisam de uma chance.

⁠Mudança é a chave para uma vida nova.

⁠Temos que nos preparar para tudo o que vier. Então, trate de esquecer o passado e comece a pensar no que ainda tem pela frente.

⁠A Capoeira é tudo que a boca come e tudo que o corpo dá.

⁠Capoeirista não é aquele que sabe movimentar o corpo, e sim aquele que se deixa movimentar pela alma.

⁠Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, enfrentando tempestades e celebrando os dias de sol. Sua felicidade é a luz que ilumina meu caminho, e meu maior desejo é ser a razão do sorriso que enfeita o seu rosto.

Nos altos e baixos, nos desafios e nas alegrias, prometo estar presente, oferecendo meu apoio incondicional. Sua jornada é a minha jornada, e cada passo que damos juntos é uma página preciosa na história que estamos construindo.

Quando você ri, meu coração se enche de alegria, e quando enfrentamos as adversidades de mãos dadas, sei que somos invencíveis. Sua felicidade é meu objetivo constante, e farei tudo que estiver ao meu alcance para ver o brilho dos seus olhos.

Neste compromisso eterno, encontro a verdadeira essência do amor: compartilhar não apenas os momentos bons, mas também os desafios, e fazer com que cada obstáculo nos fortaleça. Saiba que, em todas as estações da vida, eu estarei aqui, amando e apoiando você, porque sua felicidade é a minha.

⁠Sempre somos especiais para alguém, mesmo que não perceba.

As tempestades não são desejáveis, mas sempre acontece. O fato de não desejar alguns problemas, não significam que eles nunca aconteça.

Mesmo que cada uma de nossas vidas individualmente, sejam pequenas,juntos nós formamos o Universo.

Raramente se abandona um casamento, se acomoda-se.

O premio nobel da felicidade do ano vai para mim.... por saber desde cedo e a certeza de quem seria, é e sempRe será meu amor para a vida toda.

Dar murro em vento, é fazer de conta que age sem reagir.

Nossos momentos são mágicos, inesquecíveis e únicos, nada, ninguém e nem o tempo, poderá apagá-los da nossa lembrança. Para sempRe e eternamente.

Acima da minha felicidade quero sempre a tua. juntos, eu e você, nossa felicidade é inteira.

Eu posto, tu posta, eles curtem e outros se escondem.

Somos felizes e poderiamos ser mais, só não somos porque gravamos tantas coisas inutil dentro de nós.

O sonho é a lembrança do que o Espírito viu durante o sono.

Não minta para um sábio, ele vai fingir que acredita. Para te ver a vida toda mentindo.

É assim que a minha felicidade começa, quando o meu sorriso vira consequência do seu.

Mesmo se o dia for nublado ,o sol sempre brilhará em sua vida!
Acredite !
As vezes é preciso chover ou cair uma tempestade em nossas vidas, para que saibamos que existe a luz do sol e de DEUS, para iluminar nossas vidas e fazer brilhar novamente ,nosso sorriso e aquecer nossos corações !