Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11843 agradecimento aos Mestres de Direito

Eu gosto e amo você.
Enfiarei minhas mãos nos espinhos
para arrancar uma rosa
E te oferecer com todo meu
amor do mundo.

Eu não tenho dinheiro: tudo que eu posso te oferecer é amor, cumplicidade, alegria e felicidade.

Amo e sou amado, mesmo assim existe um vazio. A distancia.

Muitas vezes a rejeição não tem absolutamente nada a ver com o quão interessante somos.

Atire a primeira pedra quem nunca pensou em morrer para escapar de uma sensação de dor ou de impotência extremas.

Na capoeira quando repreender, faça-o com voz calma e educada,como gostaria que o repreendessem quando você erra.

O maior e mais eficaz amuleto contra o olho gordo está no seu coração e nos bons pensamentos.

Ser bom com quem é bom não é vantagem. O heroísmo consiste, justamente, em ser bom com quem é ruim.

Chato é conviver com uma pessoa volúvel e previsível.

Errar no amor por preconceito é jogar fora o conceito de felicidade.

''Inteligência não vem dos livros,e tomar a decisão certa na hora certa''

O coração sabe quando está amando, ele observa, ele vê. Que lhe impulsiona a lutar pelo amor, sendo ele verdadeiro, ultrapassa qualquer barreira de preconceito.

Tudo que eu sinto, eu tento falar, mas não consigo, não consigo formar uma frase em voz alta, dizendo o que sinto. Por isso escrevo.
O que confesso não tem importância. Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. Faço paisagens com o que sinto. Talvez seja por isso que eu goste de tão poucos textos meus, porque são exatamente os textos que eu escrevi sabendo o que sentia.

O reencontro muitas vezes tem laços cármicas, que significa que precisa passar novamente por esse relacionamento para se libertar de questões mal resolvidas do passado.

Me admiro desta tal rotina, olhando, observando, saboreando. Descobrir as verdades do mundo é tão sofrível, são soluços de alegria,ou de pura enganação.

sempRe tá..... pRa você o meu caRinho e amoR.......

Dedução lógica: quem oculta tem culpa.

O sentimento é meu e ninguém vai tirar ele de mim.

Não estranhe minha maneira de te desejar bom dia !!!!! é sincero e de quem te quer muito bem.

"CALE-SE DIANTE DE PESSOAS QUE FALAM DEMAIS"