Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11573 agradecimento aos Mestres de Direito

⁠Meu amor,

Quero dedicar estas palavras a você, a pessoa que torna todos os dias da minha vida mais especiais e significativos. Sua presença ilumina cada canto do meu coração, trazendo calor, alegria e felicidade.

É difícil colocar em palavras o quão significativo você é para mim. Você é a luz que guia meus passos nos momentos escuros, o sorriso que colore meus dias e a razão pela qual meu coração bate com tanta intensidade.

Sua bondade, carinho e apoio são o alicerce. Cada desafio enfrentado ao seu lado se torna mais fácil, e cada conquista compartilhada se torna mais gratificante. Agradeço por sua companhia, compreensão e amor incondicional.

Você é a música que embala meus sonhos, a poesia que preenche meus pensamentos e a razão pela qual meu mundo é tão extraordinário. Com você, descobri o verdadeiro significado da palavra "amor", e cada momento ao seu lado é uma celebração da vida e da conexão que compartilhamos.

Sinto-me profundamente agradecido por ter você como meu amor, minha fonte constante de inspiração e a pessoa que transforma cada instante em algo único e especial. GRATIDÃO por ser a razão pela qual meu coração sorri todos os dias.

Te amo ❤️

Ahhh , sorria amor, seu sorriso é lindo. Assim como você 😍

Precisamos nos fortalecer espiritualmente , e ter consciência de que a unica pessoa que pode escolher se seremos felizes ou não, somos nós mesmos...

O conclave não tem segredo, simplesmente não vaza.

AMAR É ....que saudades do romantismo !Agora só dá Smartphone !
CRÔNICA DA VIDA VIRTUAL 1
autor: Gilberto Braga

AONDE FORAM PARAR O AMOR, O ROMANTISMO ....?
Na lua de mel ...não se larga o smartphone...o tablet...o Note...
E enquanto isso....o romantismo..o amor....o namoro...tudo trocado por essas malditas teclas !
Que pena !
Não se namora mais, apenas se: curte ...compartilha....adiciona ....
Que falta de criatividade!
Larga esse celular gente !!!
Se namora por celular...se casam pelo smartphone !!!
Caramba !!
Bons tempos do : AMAR É ....que não voltam mais !

O corpo se vai.... a alma fica.

O cara lá de cima, você já parou para pensar nesta frase ?
Isso mostra que muitos tem vergonha de dar honra, a quem é digno de toda honra. Por isso preferem dizer "o cara lá de cima". Esse termo vulgariza o nome de Deus, o Todo Poderoso e não lhe dá a honra que lhe é devida.

⁠Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:

- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade

Exatamente nessa ordem em importância.

Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.

Meus fracassos foram só uma ponte para o meu sucesso.

⁠Você não é um campeão! É apenas sua líder de torcida.

⁠Tempo. O tempo é uma coisa engraçada. O passado, o futuro. Tudo se confunde. Só há uma maneira de manter tudo certo: lembrar sempre e quem se é.

⁠Você é forte, gentil e generoso. Lembre-se disso. Nunca esqueça quem você é!

⁠Ninguém está pronto até que precise.

⁠Você precisa aprender a conseguir o que você quer sem divulgar as suas verdadeiras intenções.

⁠Conhecer seu oponente, saber aonde ele pode ir, vale mais do que rapidez.

⁠A esperança não vem sem um custo.

⁠Nós fazemos o que é preciso pra sobreviver. Nós cedemos pra seguir em frente.

⁠O caminho direto nem sempre é o melhor caminho.

⁠A dor faz isso com você. Transforma você em uma coisa que você não é.

⁠A vida é um ciclo e a morte traz vida nova.

⁠Só há uma forma de seguir em frente: lembrando do que realmente importa.