Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11569 agradecimento aos Mestres de Direito

Lembrem que seu corpo é como arroz velho. Sem aquecer direito pode causar estrago.

Inserida por pensador

⁠Cabeça quente não pensa direito
Coração frio magoa sentimentos

Inserida por Kayka

⁠Não temos o direito de arriscar a vida dessas pessoas.

Inserida por pensador

Suas frustrações na vida não lhe dão o direito de destilar seu veneno no sucesso dos outros.⁠

Inserida por tucafriba

A quem me julga, dou o direito de pensar o que quiserem;
A mim, me dou o dever de ir além do que possam imaginar;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que vale apena caminhar do lado direito para conquistar um coração que mora do lado esquerdo do peito ?

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

DOIS CENTAVOS

Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão 
o poder de fazê-lo. 
—Provérbios 3:27

Nossa família mudou o serviço de internet via cabo. O antigo provedor prometeu enviar uma caixa de postagem pré-franqueada para retornarmos o equipamento à empresa. Esperamos. A caixa não chegou. Telefonei, e a caixa prometida ainda não chegara e recebemos a cobrança pelo equipamento!

Como queria resolver isto, devolvi o equipamento por conta própria. Enviei várias mensagens por fax para saber se haviam recebido o aparelho, sem resposta. A seguir fui reembolsado em dois centavos pela devolução do equipamento! Uma experiência assim pode ser frustrante. A transação complicou-se devido à falta de comunicação.

Infelizmente, em nossas igrejas algumas pessoas encontram respostas impessoais à suas necessidades. Se ao bus-
carem aconselhamento matrimonial, orientação para a educação de filhos pequenos e adolescentes, ou uma comunidade acolhedora, não as encontrarem, irão embora desconsoladas, sentindo-se negligenciadas.
A igreja primitiva não era perfeita, mas ajudava os outros fielmente, “distribuindo [seus bens] o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade” (Atos 2:45).

Para reconhecermos as necessidades dos outros é preciso ter boa comunicação. Isto nos capacita a ajudar de forma pessoal e prática as pessoas necessitadas. Recursos materiais e espirituais podem então ser direcionados a cada indivíduo como objetos que refletem o amor pessoal de Deus. —HDF

Deus cuida de você — cuide dos outros. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

É estranho como eu funciono.
Se eu não tô funcionando direito por dentro, não consigo funcionar direito por fora e vejo isso ao contrário,.
Tô aqui tentando arrumar minhas roupas e não flui muito, tô livre e lidar com Liberdade as vezes é difícil.
Posso fazer a hora que eu quiser e quando que quero?

Inserida por MariaDePaula

A liberdade de expressão é o sagrado direito de qualquer idiota dizer o que quiser, sobre o que quiser, quando quiser.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Se há um direito natural incontestável e cujo exercício indiscriminado se amplia pari passu à chamada emancipação do homem moderno, é o direito de fazer coisas estúpidas.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Direito natural é somente aquele cuja existência, desde o paleolítico, já era provada com dentadas e tacapes.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Chega de achar que não nasceu para ser feliz
Como se a felicidade não fosse um direito seu.
Se você ainda não encontrou motivos para sorrir, o caminho também tem volta e você não é obrigado a ir.
Pode trilhar outra estrada, pode compor outra história e a sua vida reconstruir

Inserida por nildinha_freitas

Não confunda direito de ação com bagunça e confusão.

Inserida por lunadiprimo

"Ter direito a ser imperfeito, não implica dizer que você tem o dever de cultivar sua imperfeição."

Inserida por ogramac_ekaf_efil

Com todos os programas de combate a pobreza realizados pelo Estado Democrático de Direito,escolas,ajuda material e saúde mesmo em um país subdesenvolvido como o Brasil,a reprodução da massa de mendicantes e a miséria têm se reproduzido na nação.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Bandido Rico e Bandido Pobre:

O bandido Rico estuda, usa o direito para não ser pêgo, usa a psicologia para iludir, usa a teologia para evangelizar.

O bandido pobre não tem condições de entender a vida, é atormentado pela injustiça, em cólera destrói a si, e, ao próximo.

Os que mais seguem os bandidos ricos, são os bandidos pobres, esses estão sempre no desespero da salvação.

Inserida por anota

Sim! Você tem direito de discordar, de discutir e de protestar... use seu direito com sabedoria. Comece agora a exercer seu papel. Agregue seus valores e faça a diferença!

Inserida por Ysaflor

Amadurecimento...
Tem gente que julga as pessoas pelas mudanças...Acham no direito de apontar...E não se olham pra dentro de si, pra mudarem...As vezes não são as mudanças...É o amadurecimento da alma que fala.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quem promove a desordem só terá direito as lamúrias das eternas tempestades na consciência...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A única forma real de liberdade é exercer o direito ativo de ser você mesmo...

Inserida por EvandoCarmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp