Agradecimento aos Colegas de Trabalho

Cerca de 9302 agradecimento aos Colegas de Trabalho

Todo aquele que trabalha com afinco deseja presenciar o arrebol, por mais que o raiar do sol esteja sempre presente todas as manhãs dentro de si

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Cabe a mim criar coragem e colher o trigo, para que o joio não cresça como erva daninha a sabotar meu duro trabalho como artífice da senda espiritual

Inserida por RandersonFigueiredo

É a partir do esforço diário que se faz brotar a árvore frondosa da vida, e Deus sempre será o primeiro a experimentar o doce fruto do teu valoroso trabalho ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

A inteligência cósmica está sempre a serviço do irmão desamparado, ao agir de forma benfazeja no encontro da pureza advinda dos corações cansados com a força do trabalho, como dínamo a mover sempre a moenda da paz aos ⁠embevecidos de amor

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Concentração não é algo que liga e desliga, é algo que se pratica, e leva tempo.

Inserida por JorgeGuerraPires

"Nos serviços mais simples que, por obediência vos são dados pelo vosso superior, trabalhai com todas as vossas forças, servindo-se bem da graça que Deus vos dá para vencer todas as tentações que o inimigo vos traz para que não vos agradar em tal oficio, dando-vos a entender que servirias melhor em outro."

Inserida por arovel_lima

Todos os domingos, pela manhã, lá estava ele, sentado na igreja, rezando com os outros fiéis e aprendendo os mandamentos de Deus. Todas as segundas-feiras, chegava ele ao trabalho, como se tivesse passado o final de semana com o demônio. Logo pela manhã, infernizava a todos e desestabilizava a harmonia entre os colegas.

Inserida por RodrigoGael

Oração para os Guardiões e Protetores:
Queridos amigos guardiões e protetores, peço que estejam presentes ao meu lado. Coloco-me à disposição para qualquer missão. Eu não escolho serviço, lugar, ou quem encontraremos. Eu apenas desejo estar onde for necessário, com a oportunidade de aprender e tornar-me útil, da melhor forma que eu possa ser.

Sei que posso representar um peso para vocês, mas mesmo assim, humildemente, rogo por sua orientação e auxílio. Que suas energias de trabalho de linha de frente da luz, de resgate e coragem, me amparem e guiem. Que eu esteja sob vossa guarda, envolto em sua proteção e fortalecido por sua sabedoria.

Me coloco a disposição, que possamos agir na linha de frente, trazendo conforto e esperança para os que se encontram perdidos. Agradeço profundamente pela oportunidade de caminhar ao seu lado e por todo o aprendizado que me concedem. Que assim seja.

Inserida por alexandremrd

⁠No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.

Inserida por alexandremrd

⁠"Quem pede tempo, perde tempo."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Alguém previu que o caminho seria íngreme, árduo, tortuoso. Como eu não acredito em previsões sem fundamentos, resolvi percorrê-lo e descobri que as previsões estavam certas. Após ter enfrentado, comecei a ensinar o caminho e orientar na jornada a quem quisesse fazer o mesmo. Resultado? Ganhei um trabalho e o vidente perdeu o emprego."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Seja forte que nem uma árvore
e flexível que nem uma planta."

Inserida por glauberlimadesouza

"Em momentos de crise, evite proferir muitas palavras quando somente duas basta: Sim, senhor!"

Inserida por glauberlimadesouza

"Uma mente produtiva é aquela que se imagina uma solução antes que o problema aconteça".

Inserida por glauberlimadesouza

"No início de qualquer emprego, todos carregam pedras. Depois de algum tempo, não varrem nem o seu pó".

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Leis Universais

Em tempos de guerras interiores, acabamos não percebemos o que deveríamos. Vivemos alheios aos acontecimentos. Alheios a vida. Alheios ao agora. Por estarmos sempre vivendo no futuro, não vivemos o presente. E por não entender as leis universais deixamos passar as pequenas coisas que o presente nos oferece. Tememos o básico por medo e a felicidade que tanto almejamos se encontra alojada ali. Por buscá-la em outros lugares, ficamos a mercê num caminho sem perspectiva.

Manter o equilíbrio para encontrar a tal felicidade é difícil. Não fomos educados e nem preparados para isto. Por não estarmos preparados, não queremos passar trabalho, buscamos o que a nossa personalidade acha mais fácil e o mais fácil, não nos leva aonde gostaríamos. Percebemos então, que estamos patinando no mesmo lugar, faz tempo. Sem entender, vivemos buscando, e esta busca se torna cansativa e sem êxito. Somente entendendo as Leis Universais e os seus sinais é que poderemos sair vencedores nessa jornada.

Inserida por Rita1602

⁠Escrever é uma Profissão

Minha mãe sempre me pergunta:
- Quando vais terminar de escrever?
- Nunca. Respondo

A escrita fez de mim morada. Se eu não conseguir colocar para fora, morrerei. Escrevo porque preciso. Escrevo porque é o meu alimento. Escrevo porque tenho necessidades urgentes. Escrevo porque ser escritor também é uma profissão.

Outras pessoas me perguntam também:
- Não estás aposentada?
- Sim. Respondo. Mas, tenho o outro trabalho que é o de escrever.

Mesmo que muitas pessoas não levem a sério a escrita, eu considero um trabalho. O meu trabalho. A minha profissão. O meu refúgio. A minha casa. A minha fuga. O meu remédio. A minha cura. É nas entrelinhas que coloco pra fora todas as minhas angústias, meus medos, minhas loucuras e meus devaneios e as minhas necessidades.

Mesmo que eu não tenha que cumprir horários como uma empresa. Mesmo que eu esteja em casa. Não tenho hora para escrever. É como se eu estivesse de plantão 24 horas por dia. Quando a inspiração vem tenho que estar preparada para recebê-la. Então, ser escritor é uma profissão sim e não adianta dizer o contrário.

Agradeço a Deus todos os dias pelo presente que ele me deu. Se a escrita não existisse na minha vida eu estaria morta. Então, vivo porque para eu poder existir preciso urgentemente escrever.

Inserida por Rita1602


-Não sentir vontade de ter alguém
é trauma ou preguiça?
-Em mim eu sei que é preguiça mesmo.
Dá muito trabalho!!!
Haredita Angel
13.09.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"quando fazemos algo com amor, quando trabalhamos com o que amamos, não tem preço que pague, as emoções transbordam"

Inserida por Murilokm

⁠Na trama da consciência de classe, cada fio tensionado tece a resistência contra o manto da opressão.

Inserida por ninhozargolin

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp