Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Cerca de 25902 frases e pensamentos: Agradecimento Ajuda Novo Emprego

⁠Pensar em novo relacionamento antes de se curar, não é virar a página, é renomear problema.

Inserida por ateodoro72

⁠Um Homem será sempre Velho demais para ser Moleque. Mas um Moleque jamais será Novo demais para ser Homem.

Inserida por ateodoro72

⁠Que a Felicidade de Hoje supere a de ontem, e só perca para a do Ano que vem!
Feliz Ano Novo!

Inserida por ateodoro72

Talvez, tenha um novo perfil.
Pra dificultar a demonstração…

Inserida por LucasCoelhu

Enquanto você faz crítica de tudo e de todos, o mundo gira... Surgem novas ideias, algo novo acontece e novas descobertas são inventadas. Porque o mundo é dos que ousam, criam, realizam.

Inserida por iolandabrazao

⁠As folhas secam, as hastes fecham, os frutos caem, mas a raiz sempre estará pronta para um novo processo.

Inserida por Jucier153

⁠"Jesus vive! E com Ele, vivemos a promessa de um novo amanhã."

Inserida por Adriano451

⁠RESIGNIFIQUE!

(re)significar é o jeitinho humano de ser Atribuir um novo significado a algo ou alguém.

Se de importância,reavalie,mude o caminho, faça tudo novamente de uma maneira diferente.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Nulo

E vi um novo dia, no tempo, do amanhecer,
e nesse dia não havia nenhum temer!...
As aves do céu voavam em arcos brancos,
feitos com a luz do sol, neles tantos.

Neste dia os homens, com os meninos,
muito brincavam, no lindo jardim!...
Junto das águas do rio de cristal, sim!
Cavalos brancos corriam muitos,!

E entre as feras da selva, jamais,
se via qualquer acto de vida tirar.
Mas havia, muito repouso muito mais!

Em toda a terra, o céu era azul,
e o vento tinha um suave soprar,
de modo que o movimento era nulo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Laodiceia

«Igreja de Laodiceia»!...
De novo contigo falo...
Eu que Pai sou, da existência,
Em relação a ti, ainda não me calo.

Lembra-te, que não estás em mim!
Mas em ti estás.
Caminhas para o teu fim,
Pois em ti não há paz.

A verdadeira espiritualidade,
É a minha...
Que é a verdade.

Precisas de amar...
Mas sem vida,
Amor não podes dar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A Verdadeira Paz

Um ano novo começa! Mas não será o ano sem problemas!
Porque os homens rejeitam Deus, que é perfeito, sem dilemas!
Estamos iniciando um ano, no sistema totalmente humano.
Os políticos, as religiões, conduzem-se por seu engano!


Hipocritamente, afirmam paz! paz! paz! Mas não há paz!
É tudo mentira! O homem de a fazer não foi capaz!
O número do homem é o seis, o número de Deus é o sete!
O homem é imperfeito, Deus é da perfeição agente!


Só no período sabático, vai haver paz em toda a terra!
Durante o milénio de Jesus Cristo, não haverá guerra!
Porque o reino de Deus, será real felicidade e liberdade!


Tanta será a paz, que não se fará, mal nenhum nas nações!
Os cordeiros pastarão a palha, que comem os mansos leões!
A terra será cheia da Glória de Deus em sua total verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Novo céu




Clama a terra e os céus forte!
Em nós há ainda mesmo morte!
Clama meu Espírito, neste meu estado!
Por vezes, mesmo tão cansado...

Vem tu meu da eternidade verbo,
nessa tua majestosa ação de agir!
Tu pai eterno do ser! Criador cérebro!
Tu és a sabedoria que me faz sorrir!

Recria este ser meu, para ser somente teu!
De modo que a música do principio entoada,
seja ela algo manso e leve, nunca no ser meu tocada!

Une meu ser a um princípio alvo e santo,
Até que enfim, venhas em alegre canto!
Assim vivo, voarei em teu novo céu!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Os judeus


Os Judeus

Os judeus vêem erros e contradições em todo o Novo testamento! Mas na verdade não são erros nenhuns!Para mentes incrédulas existe erros em tudo! Tudo certamente tem uma explicação e não há contradições nenhumas! Agora era melhor que os judeus aceitassem o Senhor Jesus Cristo e deixassem de ver o novo testamento como falso, só porque não o compreendem! O Novo Testamento é verdadeiro!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Novo Velho

Os judeus dizem que o Novo Testamento é falso! Então eu pergunto e o Velho? Certamente é verdadeiro! Como é que o Velho Testamento é verdadeiro uma vez que no Velho Testamento está contido o Novo Testamento? Sim!Todo o Novo Testamento está de várias formas contido no antigo Testamento! Também como é que o Novo Testamento é falso se o Velho Testamento só no profeta Isaías diz que ele é verdadeiro em todos os seus 66 Capítulos? Ou será que os judeus não entendem nada do Velho Testamento?

Inserida por Helder-DUARTE

Infância


⁠Há quem diga que o Novo Testamento não faz alusão ao período da infância de Jesus Cristo. Claro que não é feita qualquer referência à infância do Senhor! Tudo isto deve-se a uma razão, que é o fato do ministério de Jesus Cristo, ter-se iniciado quando Jesus Cristo tinha 30 anos. Não era conveniente falar da infância do Senhor, pois isso não estava no plano de Deus! E aqui, não há que apresentar contestações, pois simplesmente Deus não quiz falar no assunto. O ministério do Senhor começou depois dele ter sido batizado no rio Jordão, portanto só este período tinha que ser referido. Por isso vão aparecer evangelhos apócrifos e gnósticos, que querem contar alguma coisa, sobre este período, mas que não contam nada de verdade, já que Deus os impediu de dizerem a verdade. Simplesmente o que estes escritos contam, não está em acordo com os livros canónicos! Depois falam estes livros de um Jesus Cristo, sem autoridade e um Jesus místico, (feiticeiro) que não se identifica com o Jesus dos verdadeiros evangelhos. Deus não queria que se falasse nada desse período! O que se tinha de saber referente a este período, foi Deus que contou. Os evangelhos canónicos falam um pouco sobre o menino Jesus Cristo. Fazem estes escritos uma alusão ao nascimento de Jesus Cristo e à Idade de 12 anos do Senhor. Só nos contam estes aspectos. Mais que isto não interessava, por isso não se fala neste assunto!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Volto a dizer se a pessoa pensa, que o Deus do Novo Testamento é outro Deus diferente do Deus da Velha Aliança, ninguém se iluda. Não é outro, no que diz respeito ao "pecado". Jamais o tolera. Hebreus.10:26-31

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Novo Testamento

Os Evangelhos, Atos, Epístolas e Apocalipse são a verdadeira palavra de Deus. São apologias do verdadeiro evangelho. São o próprio evangelho.

Os evangelhos são a exposição e a narrativa dos atos de Jesus Cristo, assim como tudo sobre a sua morte e sua ressurreição. Em atos dos Apóstolos, encontramos o início da igreja; como surgiram as primeiras comunidades cristãs. A explicação do surgimento da igreja em Jerusalém e no meio dos "Gentios". Ou seja temos os atos dos Apóstolos, depois da ascensão de Jesus Cristo.

Nas Epístolas Paulinas e dos outros Apóstolos, temos o Evangelho (Poder de Deus), exposto de uma forma Teológica (Teologia de uma forma muito profunda, para os crentes adultos e não meninos).

Numa palavra "o que a Lei não foi capaz de fazer, (salvar o homem), o evangelho foi capaz". O "Evangelho" foi o "ministério da vida", a Lei o ministério da morte. Se o ministério da Morte foi glorioso, muito mais o é, o ministério da Vida.

O evangelho é a verdadeira liberdade, porque é a verdade. Em Jesus Cristo, o homem finalmente é livre do Pecado.

Apocalipse é a Vitória do Bem sobre o Mal. A Vitória do Povo Santo, com Jesus Cristo. "O sangue de Jesus Cristo tem Poder". Finalmente há paz, nos céus e na terra. Toda esta vitória, porque o evangelho (Poder de Deus), venceu o Mal. Satanás e as Potestades perderam. Deus é sempre o "Grande Vencedor". Aleluia.

Inserida por Helder-DUARTE

Quem escreveu a Bíblia? Novo Testamento?

Os Hebreus atrevem- se a dizer que o Novo Testamento começou com Constantino no concílio de Nicéia. Ora isto não é verdade, pois o concílio de Nicéia foi no ano 325, onde efetivamente quem o presidiu foi Constantino.

Mas os livros do Novo Testamento já no primeiro século da era cristã, circulavam na igreja primitiva. Parte dessas cartas, vieram das igrejas do Egito.

Isto é as cópias antigas foram encontradas no Egipto. Que a igreja começou a receber influências do imperador, isso é verdade. Pois a igreja jamais foi a mesma do tempo de Paulo e Pedro.

Mas o Novo Testamento foi escrito no primeiro século da era cristã. Portanto sem qualquer influência de Constantino. No concílio de Nicéia foi tratado o assunto da trindade e da Divindade de Jesus Cristo (Doutrina que já constava no Novo Testamento, escrito em língua Grega, sendo só no tempo de São Jerónimo traduzido do grego, para o latim).

Onde começou a "Vulgata Latina".⁠

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Missa

Onde foi que viu que os Apóstolos celebravam missa no século1? No Novo Testamento não certamente! Pois não está escrito isso!

Inserida por Helder-DUARTE