Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 43569 agradecimento a Pessoa Amada

Chega uma hora em que é preciso virar uma pessoa fria e calculista.

⁠Se a solidão fosse uma pessoa,
Ela seria alguém que te ignorou.

⁠— E eu tenho que ficar parado enquanto você namora outros, se apaixona por outra
pessoa, se casa...? — A voz dele endureceu. — E enquanto isso, eu morro um pouco mais a
cada dia, assistindo.
— Não. Até lá, não se importará mais — disse ela.

⁠O maior presente que você pode dar a outra pessoa é a sua própria felicidade.

⁠ A maneira como mostrou a eles o que podia fazer. Fez com que olhassem para você e vissem a pessoa
que mais amavam no mundo, não fez?
Fiz — disse Clary. — Como sabe?
— Porque ouvi todos chamando nomes diferentes — disse Jocelyn suavemente. — Mas continuei vendo você.

⁠Somos emoções, somos falhos e pecadores. Mesmo que sejamos uma pessoa boa, não estamos ilesos de errar. A diferença é que quando a pessoa é boa, ela busca melhorar, e os outros não.

Um futuro que nunca aconteceu é a pior lembrança que uma pessoa no presente pode ter do passado.

Quando você gosta de alguém, não importa a idade da outra pessoa, e sim o sentimento que você sente por essa pessoa.

⁠Se culpar pela morte de uma pessoa, isso faz mal para o coração. E o meu... Já está partido.

⁠O importante na vida é apreciar as pequenas coisas, para quando tive grandes coisas, ser uma pessoa mais feliz.

⁠Quando você ama uma pessoa, você não a julga pelo o que ela faz, fez ou fazia e sim você ajuda ela a ser uma pessoa melhor.

Sentimento verdadeiro vem do coração as vezes você gosta da pessoa sem ao menos conhecer ela por ter ficado só uma vez mas e tudo questão de química foi seu coração quem escolheu , ele tem o poder de gosta dela sem ao menos conhecê-la vai bater forte por ela só De ouvir o nome,o sentimento e algo que vem de dentro inexplicável...⁠

⁠A gente tem que entender que cada pessoa está caminhando no seu tempo, no seu ritmo. Não é porque você está mais a frente que você tem o direito de julgar o outro, de diminuir alguém. A vida do outro é do outro. É muito fácil a gente querer encontrar uma solução para a vida das pessoas.
A gente tem que aprender a respeitar as decisões ou as não decisões das pessoas. Entenda que cada um tem seus motivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Todo mundo está aqui para aprender com o outro, com a vida.
Cada um no seu ritmo, no seu tempo, cada um com seu aprendizado, mas todos em direção a evolução, ao caminho do bem.

⁠DICA PARA UMA VIDA MELHOR

Evite ser uma pessoa viciada em reclamar da vida.
A palavra *reclamar* significa clamar ao Universo que lhe mande mais daquilo que está odiando, para seu caminho.
Use seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo de vida e, comece a *agradecer* diariamente, tudo que você tem de bom e de bênçãos em sua existência.
Porque a palavra agradecer significa fazer a *graça descer*, ou seja, quando você expressa palavras e pensamentos de *gratidão*, seu ser se torna um imã poderoso, que atrai mais coisas boas, mais bênçãos para sua vida.

⁠Eu,Filho de uma abdução.
Sou um visitante na sua mente
cada pessoa é um mundo
sou de outro planeta
sou um neuroplasta
Tô criando letras
Como dribles do Ronaldinho Gaúcho

⁠Ironicamente, a mesma pessoa que é nossa salvação também pode se tornar nossa própria destruição.
Porque é o nosso tudo.

⁠A beleza mais envolvente de uma pessoa é o sorriso.

Forrest Gump é uma pessoa que vê a vida de uma forma diferente do padrão comum imposto pelo amadurecimento e pelas exigências sociais. No filme ele é descrito como “retardado”, adjetivo que é contraposto por uma frase do próprio personagem: “idiota é quem faz idiotice”. A visão do personagem em relação a vida é a verdadeira matrix. Matrix que se trata absolutamente da percepção, a forma de ver o que está para ser visto, ou seja, “olhar para a matrix é olhar para a nossa mente.” A ilusão torna-se a realidade do personagem, ou a ilusão é tudo o que ele não vê?
Levando em conta que tudo o que vivemos, criamos e temos definidos como correto ou incorreto, é uma questão de percepção, pode-se dizer que tudo trata-se de uma ilusão. Tendo em vista a realidade cinematográfica, o personagem é o verdadeiro mundo. No filme tudo se torna mais fácil e decorrente para Forrest Gump, que ao longo de sua vida conquista por mérito, milhares de coisas e inspira muitas outras.
Na faculdade, Gump, acredita que conquistaria o mundo com os pés e é com essa fantasia que se torna um grande jogador de futebol e ao se formar entra para o exército americano, do qual participa da tão famosa Guerra do Vietnã. Em meio a tanta crueldade e discórdia, Gump permanece todo o tempo dentro da sua fantasia, o que desmascara todo o controle social existente na época, pois Gump vivencia toda a guerra, vendo somente de forma clara os objetivos, ou seja, ele nunca teve a necessidade de matar ou entender o motivo de sempre “procurarem por alguém chamado Charlie.” A que se remete o bem e o mal? Qual é a linha de separação dessas duas oposições e qual é a vantagem desse binarismo?
A riqueza tem muita consequência negativa para o ser humano devido a sua mente egoísta e egocêntrica natural, pois nunca nada é suficiente num mundo capitalista. Essa ilusão consumista não diz respeito a identidade ou classe social, diz respeito ao ego e ao superego da sociedade. No filme, quando a riqueza e a fama chegam á vida de Forrest Gump, ele não percebe essa ocorrência, fato que comprova que o intuito do filme é questionar verdadeira ilusão, pois a riqueza não mudou a vida do personagem e é perceptível na narrativa: "O Tenente Dan investiu em um negócio de frutas e disse que eu não precisaria mais me preocupar com dinheiro, e eu pensei: ‘- Ah, um problema a menos. ’”
Com o passar trama, Gump, depois de mais velho e feito, “maduro” no ponto de vista social, num entardecer de outubro, sentado em sua varanda, decide correr sem destino, e faz isso durante 3 anos, 2 meses, 14 dias e 16 horas. Sem nenhum motivo ou causa, Gump, corre por todo os Estados Unidos. A população com o decorrer da noticia, não entendia que o fato não tinha nenhuma causa e sim, ser só uma questão de liberdade. Diante disso, mil falsas causas tornaram-se para os estadunidenses o motivo para a corrida exaustiva e inspiradora de Forrest Gump. O que era real a partir disso? O fato de Gump usar do seu livre arbítrio e correr sem nenhum motivo, ou a ilusão rotineira da sociedade em acreditar que pra tudo existe uma explicação?
Algo sempre perturbou a mente de Forrest Gump, algo maior que tudo que ele havia conquistado e que ele não explicava, justamente por não viver com a ilusão de que pra tudo existe uma explicação. Era o amor, Jenny, que ele levou a vida inteira por onde andou. Algo que sempre buscou internamente mas que não precisava de libertação por não precisar de reciprocidade. Mas o que é a libertação? A morte de Jenny não afeta Forrest negativamente, justamente por acreditar no natural. A libertação é produto da ilusão. O natural não precisa de salvação, é súbito por ser de certa forma inconcebível.
O filme indaga a curiosidade sobre o real e o imaginário. A posição que a sociedade toma no âmbito da comunidade de todas as formas, como o preconceito, o costume, o imoral, a ética e a noção que passam a ser questionados quando o normal, padrão, se contrapõe ao ver do natural e do comum. A desilusão causa o afrontamento da realidade e o fortalecimento do ilusório.

⁠Se um dia terminarmos nosso relacionamento, quero que saiba que você foi a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida, e não importa onde eu esteja ou para onde eu vá, sempre te levarei comigo.

⁠A pessoa que eu mais amo sou eu mesma. Olha, se eu pudesse correr pela praia para os meus próprios braços eu correria.
(Jackie Burkhart)