Agradecimento a Pessoa Amada
Qualquer pessoa sensata e honesta, que estudou o calvinismo de verdade, chegará à conclusão que esse sistema teológico fundamentado no maniqueísmo, gnosticismo e no fatalismo pagão estoico, leva inevitavelmente a Deus como sendo o autor do pecado e do mal.
Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?
Quanto mais escolhas uma pessoa tem no ambiente que vive, mais difícil se torna o gerenciamento da sua felicidade.
Há muitos anos, todos os dias pensava na morte naquilo que nunca fui aquela pessoa...Deve ser horrível morrer na qual nunca teve oportunidade de ser a verdadeira pessoa... Sempre vivemos numa civilização tão confusa e muito duro de compreender quando deixamos nossos entes queridos morrerem.
Nós temos uma única vida e temos a chance de sermos verdadeiros, permita-se!
Não deixe a civilização te moldar, seja sempre quem você é...
Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?
Quando você já fez tudo pela pessoa e ela ainda se acha no direito de te desrespeitar como se pissasse em seu pescoço. Faça um favor a si mesmo. Deixe esse titanic no fundo do mar
As vezes a gente espera que a outra pessoa nos compreenda, que consiga olhar a dor que causa. Então você percebe que tanto faz pra ele (a). A tristeza aparece, mas é necessário seguir em frente!
A raiva é a expressão emocional diante de situações onde os limites de uma pessoa está sendo ultrapassado ou desrespeitado
Há muitas pessoas dentro das igrejas(templos), mas poucas igrejas(Amor e Caridade) dentro das pessoas!
Nenhuma pessoa do mundo me conheceu tão bem como você.
Pra você revelei meus medos, medo de amar demais...
minhas inseguranças, insegurança de ser amada de menos...
medos bobos, inseguranças bobas
dizia você...
Só você conheceu minha alma de verdade
pra você revelei com quem eu queria passar a eternidade.
Pra você fui totalmente transparente
revelei meu medo de não ser bonita e inteligente.
Só você conheceu minha parte feia, chata,
meu choro baixinho,
mas nada disso foi suficiente...
você foi se afastando devagarinho...
É, eu tinha razão de ter medo.
E quando alguém que você ama ama outra pessoa?
O que você faz?
Se afasta devagarinho...
ou se coloca bem no meio do caminho?
Você se tortura, se afoga em amargura?
Você faz cara de paisagem
enquanto seu coração sofre calado
aceitando da vida mais esta agrura?
Você luta,
tem esperança de que amanhã tudo pode mudar?
De que amanhã esse alguém é você que vai amar?
E quando alguém que você ama
ama você,
mas não quer você...
e faz de conta que ama outra pessoa
por puro medo de em você se perder?
O que que você faz?
Aí é mais simples né?
Você faz exatamente o que tem de fazer:
esse alguém você também não quer...
Eu sou uma pessoa fechada
em copas,
sou cheia de drama,
totalmente impermeável.
Sou triste
estou sempre embaixo do balaio,
embarco sempre em canoa furada...
a vida... sim a vida é a única culpada
por eu ser uma pessoa fechada...
mal amada!!??
Solidão...da humanidade natural condição.
Solitária toda pessoa... do mundo afastada
dentro de si fechada...
Uma redoma,
uma cabana,
um deserto...
só, sem ninguém por perto.
Um viajante solitário
refugiado, isolado,
na natureza morta
encontra um teto,
sente-se abrigado.
Abandonado de todos
segue o solitário...
atarefado
pra não se sentir tão abandonado.
Todos os sonhos do mundo
Como Fernando Pessoa,
"tenho em mim todos os sonhos do mundo".
Vou fundo, não deixo pra lá,
não aceito: isso não dá.
Dá sim, vai por mim.
Tenho em mim toda a paciência do mundo
e acredito bem lá no fundo
que meu sonho me faz lutar
e que minha luta faz "todo o universo
a meu favor conspirar".
E você!?
Que sonhos tem?
Sonhos ainda tem?
Ou já perdeu a paciência...
e deixou de na vida acreditar?
Veja bem...
ou você tem...
ou alguém tem 😉
Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp