Agradecimento a Pessoa Amada
Quem ama no presente esquece o passado, pois quem ama o passado não é digno(a) de ser amada no presente, portanto não brinque com os sentimentos de alguem que só te quer bem e que te ama.
PARA A AMADA QUE NÃO SABE
(Paráfrase ao poeta português)
Numa noite, imagem da verdade
Muito além das coisas transitórias
Das paixões e figuras ilusórias
Onde não há dor ou falsidade
Pousa leve com grande liberdade
Na compassiva e serena trajetória
A aurora de luz e de gloria
Mirando ao céu como à eternidade
Que se confunda ao meu ser - e não só aos beijos
À beleza mortal que a isso se assemelha
Não sejam mais tímidos harpejos
Mas contraponto à vacuidade dos delírios e desejos.
Viver não foi em vão, se é isto a vida,
Nem foi demais o desengano e a solidão
Em meio àquela selvagem escuridão
Fez-se a chama maior e não contida
Sentida Vida
Vida Sentida, amada, vivida.
Vida sem vida, na vida da vida.
Vida lembrada, perdida, jogada.
Vida lisonjeada, ultrajada, permeada.
Vida movida, transferida, punida.
Vida querida, roubada, tão cheia de vida.
Rima da vida: vida rimada, remada, modificada.
Espectro da vida: vida atirada, sacaneada, saqueada.
Ritos de vida: vida buscada, alcançada, destruída.
Alma da vida: vida pervertida, enojada, tramada.
Resultados da vida: Vida anestesiada, pisada, apreciada.
E a rima da Vida?
Construída, viajada, monitorada.
Enfim, Vida,
cambaleada, persuadida, desiludida.
A minha, a sua, a nossa.
Saber que já fui amada por você mesmo não sabendo retribuir acalma meu coração, as vezes esqueço e acredito que está tudo bem entre eu e você e fico tentando não encarar a realidade porque nos meus pensamentos e imaginação eu sou mais feliz. Te procuro e te encontro escondidinho no meu coração e ali permaneço contigo...
Muitos podem dizem que você não é amada ou amado por alguém, se você fica triste por causa disso é só olha para a noite com as estrelas, pela manhã é só deixar o sol aquecer e a brisa bate em seu rosto, então saberá que Deus ama você e seu amor é incondicional
Ó meu pai proteja essa missão
Com seu poder manifesta
Do fogo do dragão
Proteja nossa amada floresta
Estão matando
Queimando destruindo
Forjando seu destino
Chamando a desolação
Desarrumando desandando
Trazendo destruição
Queimando e destruindo
A floresta da nossa nação
Tudo vai ficar de pé
Não pode ficar tal situação
Mas Mantenho em ti minha fé
Esse problema vai ter solução
É nessas horas
Na escuridão do teu quarto
E no silêncio da madrugada
Sentindo falta da sua amada
Que você percebe que és apenas um mortal
Que ama, sofre e senti dor
Que pena e vive por um amor.
A parti de hoje eu decidi que não quero mas viver em um mundo que eu sou amada por um corpo,um tom de pele,pelo cabelo e até mesmo pelo que eu visto.Cansei de viver em um mundo que dançar até o chão vale mais que um sorriso sincero e apaixonado ,cansei de tentar entender o porque do esquecimento das coisas que de fato nos fazem feliz,cansei de tentar entender porque o meu sorriso,os nossos sorrisos,nosso jeitinho,o que eu falo,o que nós pensamos não vale mas absolutamente nada.É difícil conviver com um mundo que prefere adorar os objetos e usar as pessoas.é completamente difícil de agradar a todos,de amar ALGUÉM por inteiro e nessa vida é completamente impossível agradar a todos,então se hoje em dia o que eu faço não vale a pena e nem é reconhecido,vou viver pelo meus conceitos,criar minhas leis,viver pelo que eu sou,por aquilo que eu acredito,fingir que o resto não existi e me amar intensamente como se fosse os últimos dias de minha vida.
Por anos fui amada sem questionamentos. Por anos nunca fiquei só. Desfrutei de companhias agradáveis, certamente porque nunca os conheci a fundo. Sim, eu fui eu. Eu guardada no meu silêncio, sufocando meus pensamentos. Um dia vi que aquilo não dava mais. Eu precisava dizer ou continuaria a me corroer. As pessoas souberam sempre como eu fui, a verdade é que elas não importaram com isso, até o dia que eu comecei a falar. Falar da falsidade que eu não suportava, dos estrelismo banal, da mania de superioridade que me enojavam. E num instante me vi sozinha pela primeira vez. Afastaram de mim sem pensar duas vezes. Deve mesmo ser ruim ter o ego tocado. Ouvir o que no fundo sabemos, mas preferimos um mundo fantasiado, de bens, de status. Queria eu poder ter dito palavras muito tempo antes. Teria polpado de ter me relacionado com pessoas tão fúteis. Teria polpado meus olhos de cenas deploráveis do ser pobre de espirito. Talvez assim, hoje eu conseguiria vê as pessoas como eu via antes. Confiando. Algo que não consigo fazer hoje por quase ninguém. Confiar. Uma missão que eu preciso resgatar por pessoas que realmente valem a pena. E na lógica da realidade. Dizer é sempre a melhor maneira de saber o quanto te aceitam. O quanto pessoas são ou deixam de ser. É por isso que hoje eu prefiro as palavras a pessoas mascaradas.
Sinta-se querida e amada pelo o meu coração que tanto se inspira em teus caminhos que por onde passas, provoca o brilho superando as mais lindas rosas;
Minha amada.
Oh minha amada construirei o meu amor encima do alicerce da essência maestral dos seus carinhos.
Seu amor será o meu telhado, para que não deixe molhar de ódio a nossa alegria.
Tua beleza será o meu espelho onde ficarei de frente todos os dias.
Em teus maravilhosos braços sentir-me-ei, mas seguro do que em qualquer lugar.
No seu doce e saboroso beijo eu quero me afogar.
Eu não preciso ser compreendida, eu preciso ser amada. Pois a compreensão nada mais é que a coincidência de pensamentos. Já o amor... Ah, esse diz na sua cara que você está errada, e ainda sim, não ficamos zangadas.
Parabéns a você minha amada por seres gostosa, amorosa, carrinhosa, maravilhosa, orgulhosa, cheirosa, piedosa, oleosa e muito menos preguiçosa.
O que me faz feliz na vida, é ser amada pelo que sou, ou melhor; que me amem apesar dos meus erros e defeitos, apesar do que eu sou.
Você me tem assim em um tanto demais para te fazer capaz de amar e ser amada, sem que a frustração lhe cerque;
Eu não me esqueço de como sou para não mais ter medo de amar quem mereça de coração e elevar grandiosamente os sentimentos em questão;
E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.
O ultimo Brasil
Ó pátria pouco amada
Jogada fora chances,
Corrupção que não pode ser arrancada da vergonha,
Ó pais que desperdiça chances,
Ó pais que mata por dinheiro,
Ó pais que culpa o próximo por burrice,
Ó pais falso, quando mostra sua bondade,
Ó pátria desonrada, pátria suja! ,
Ó Brasil, por que prossegues assim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de boa noite para alguém especial
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- Frase Relacionamento
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora