Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 43734 agradecimento a Pessoa Amada

Você por ser você, e não outra pessoa que não seja você, me faz sentir a eu que tem em mim... confuso? Então pera vou explicar... assim: você pode não estar em corpo presente, sua mente me faz sentir prazer em estar com você, só por me fazer pensar em você, me sinto viva, realizada... Simplificou? sinto seus lábios, em pensamentos rápidos pois acordo, só de te ver que perco os sentidos pois você é meu inicio... o fim a gente inventa, sem mais delongas, me leve pra sua cama, faça-me mulher, faça com o que os meus sonhos não sejam mentiras, mostre que seus lábios são mesmo de mel... beije-me como houvesse outros beijos, como se fosse o último... sussurre no meu ouvido, dizendo que me deseja, olhe em meus olhos e leve ao mais perfeito paraíso 😍 só isso... o resto acontece por si próprio no mais impróprio... um fogo ardente, fogo esse que não queima a gente, corpo em febre... e sem alterações climáticas fazemos a noite se prolongar...

Inserida por Lolateles

O amanhã

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas encantados. Enfrente a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, por mais ínfimas que seja, mas sabendo também de seus defeitos. O amor quando é verdadeiro, só é lindo quando encontramos alguém que nos revolucione e que nos transforme no melhor que podemos ser, por dentro e por fora, e que faça isso não só pelas qualidades, mas principalmente pelos defeitos.
Amar é complicado, requer esforço, matar um leão por dia às vezes já não basta, é preciso caçar o bando, levar suas peles sobre os ombros como um troféu.
Amar é passar pelas demais provas que a vida lhe aplica, sem mesmo lhe dar tempo de estudar ou fazer uma rápida revisão. O ENEM do coração.
Amar é estar preparado para as peças teatrais dignas de Shakespeare, em que todos os frascos contêm veneno e mesmo assim, contar com a sorte de um deles não fazer efeito. Afinal para amar precisamos também de fé.
Amar é dar à mão a pessoa que esta passando pelo mesmo problema que você, porém que naquele instante está mais necessitada. É tirar ela do fundo do poço, de baixo de um chuveiro, de dentro de uma cova. Muitas vezes esta ação, nos põe no lugar dela, porém não damos a mínima.
Amar é nunca poupar esforço para estar com aquela pessoa, é contar moedas juntos para um único sorvete ao pôr do sol.

Tem muitas definições para o amor.
Mas uma das realidades não registradas nos poemas e filmes, é que o Amor dói. Quando se é verdadeiro, ele vem e machuca de tal forma, que assim como ferro quente no couro do gado, deixa sua marca.

Amar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Ele te possibilita, ele abre sua mente, te leva ao desconhecido, mas também te encarcera e te maltrata. Deixa-te acamado, tirando sua força, toda e qualquer gota de lucidez. O Amor te leva muitas vezes do céu ao inferno em um piscar de olhos.

Sentimento controverso esse, que vira e mexe se disfarça de bonzinho, traquina com sua alma, com sua sanidade, ou pelo menos com que resta dela, afinal, somos todos loucos pensantes.

Amar faz bem e faz mal, escolha a maneira que quer ser amado e principalmente a maneira que quer amar. Amar sim é uma opção de escolha, pois nós que no permitimos abrir da guarda, nós que damos a brecha, nós que damos à oportunidade de ser feliz ou infeliz mais uma vez, incansavelmente.
Muitos vivemos por pura conveniência, acreditando que não prejudicamos ninguém, mas na realidade esquecemos que isto reflete em muitos. Um castelo de cartas, que vão ruindo uma a uma. Tenha coragem. Existe, vá em frente. Não existe vá em frente também, porém em busca da felicidade.

O amanhã sempre pertencerá a Deus, mas nunca esqueçam que a areia está caindo, o tempo está passando e a vida é uma só, não cumpram o restante de sua estadia neste planeta, arrependidos. Foquem. Criem coragem. Façam. E assim como li de mais um insano por ai, “haja o que hajar” não se arrependam depois.

Inserida por guto_campos

⁠"Me tornei a pessoa que eu sonhava ser quando criança."

Inserida por FrancielleHartmann

⁠Quem foi que disse que “a pessoa forte” não desiste? Desiste sim. Desiste de tudo que a limita e prejudica sua saúde mental. Quanto mais fracos, mais fortes somos!

Inserida por FrancielleHartmann

Crer ou não em Crer em um deus
A pessoa em si
crer ou não por si por si...

A pessoa que crer ou não
em ti por si..por si..
ou por ti...


Se, si e crer, é a mesma pessoa
que busca crença, a ti, a crer, a querer e não querer,
podemos alcançar um bem por si mesmo..

Acreditando si,
que buscar a ti, é preciso crer em si, ou melhor, nele mesmo!
Podendo encontrar a paz por melhor atenção ao querer.

Inserida por proj_comunitario

Você foi a pessoa mas gentil que conheci.
Você foi a pessoa que me fazia sorrir todos os dias.
Você foi a pessoa que me fazia esquecer o mundo.
Você foi a pessoa mas alegri que eu já conheci.
Você foi a pessoa que me fazia bem.
Você foi a pessoa que mostrava os lados bons da vida.
Você foi a pessoa por que eu faria tudo.
Você foi a pessoa mas louca que já conheci.
Você foi embora, silenciosamente como o vento.

Inserida por Tsumi47

"Se me perguntarem o que eu mais admiro em uma pessoa, eu diria que admiro a capacidade de ela me entender, se fosse capaz."

Inserida por lcardoso

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, mas sim a sua bondade e seu amor sem tamanho...

Inserida por clevia

Sempre me sujeite a uma penisula algébrica de cores não por um erro indefinido de uma pessoa que me amou mais não me ama mais

Inserida por Marcoslima

⁠Ah, essa pessoa deve ter pensado muito pouco para poder ter lido tanto!

Arthur Schopenhauer
A arte de escrever. Porto Alegre: L&PM, 2005.
Inserida por Mariapatriolino1

⁠Subestimar alguém é uma escolha perigosa, pois a capacidade e o potencial de uma pessoa não podem ser determinados por aparências superficiais. A verdadeira grandeza é reconhecer e valorizar a diversidade e o valor de cada indivíduo.

Inserida por LameckFernandes

⁠A vida de cada pessoa é um caminho para si mesmo, a tentativa de um caminho, a insinuação de uma trilha. Nenhum ser humano jamais foi inteiramente si mesmo, mas cada um de nós luta para tornar-se si mesmo. Alguns de maneira apática, outros, de modo mais leve, cada um como pode. Cada um carrega até o fim restos de seu nascimento, a linfa e a casca de seu ambiente original, primitivo. Muitos nem se tornam humanos, permanecem sapo, lagartixa, permanecem formiga. Muitos são em cima humanos, embaixo peixe. Mas cada um é um esforço da natureza em busca do humano. As origens de todos nós são comuns, as mães, todos saímos do mesmo orifício; mas cada um se esforça, num esforço e empenho das profundezas, na direção de suas próprias metas. Podemos entender uns aos outros, mas cada um só pode interpretar a si mesmo.

Hermann Hesse
A magia de cada começo. Rio de Janeiro: Record, 2022.
Inserida por jessicadovale

“Ai a pessoa publica que só quem pode nos julgar é Deus, mais quando descobre o que você faz, te julga até não querer mais!”.

Inserida por frasesdazombie

⁠quando a pessoa passa o próprio problema para outra pessoa a história será apagada, até que seja reescrita.

Inserida por Raimundo1973

É muito fácil se apaixonar apenas pelas qualidades de uma pessoa. Amor mesmo, é quando você conhece os defeitos, e se apaixona assim mesmo.

A ação que uma pessoa fez não pode ser destruída até que tenha dado seu fruto. Se faço uma má ação, devo sofrer por isto. Igualmente, se faço uma boa ação, não há poder no universo que possa impedi-la de dar bons resultados.

Ninguém pode dizer que conhece totalmente uma pessoa, sendo que levamos a vida inteira pra conhecer nós mesmos

Torço pra alguém chegar, só pra torcer bem pouquinho por algo. Mas dai a pessoa começa a falar e torço pra pessoa ir embora. Não tem o que fazer, não tem o que dizer, não tem o que sentir. Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar.

Oração pela saúde de alguém
(nome da pessoa____________) é filho(a) de Deus.
O Espírito de Deus esta no(a) (nome da pessoa_________)
O Espírito de Deus não adoece então (nome da pessoa________) já está curado(a), ele(a) é saudável
Muito Obrigado, Graças a Deus!

Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de mim. Outra pessoa só poderá ter alguma noção do que se passa nele com minha autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos meus problemas estariam resolvidos. É fácil para as pessoas me julgarem. Difícil é elas me compreenderem. Elas não sabem o que se passam na minha vida, elas apenas imaginam. E então as pessoas se sentem no direito de dizer a mim o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – esse mundo que é só meu. Os meus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso pertence a mim. Mas toda vez que alguém me manda fazer algo, corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E eu me encontro no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, aí eu quero fugir. E o melhor conselho é ficar calada. Nada do que eu falar vai resolver as coisas. Meus sonhos, amores, minha realidade pertencem a mim. Meus sonhos por mais que sejam longes, distantes, quase inalcançáveis.. Não são impossíveis. Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles me deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi quase insuportável. E eu estou aqui, viva, talvez querendo ainda amá-los. Então peço a Deus, para me dar forças. E quando todos os meus medos, dores e fracassos, forem vencidos com minhas conquistas dos sonhos e objetivos, conquistarei a minha liberdade. Ah, a minha liberdade..