Agradecimento a Pessoa Amada
Não te dês a qualquer pessoa, muitos vão pensar que és arrogante, mas não podemos agradar a todos..
As opções de cada pessoa só a ela diz respeito, com tudo não quer dizer que seja unânime ou que tenhas de pactuar.
Nesta vida terás sempre quem se preocupe com a tua vida!!!
Mesmo nas exceções haverá sempre que o faça ...
Mas pensa de forma consistente, o limite da dignidade é aceitar a falta de confiança..
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Não reclame, elogie.
Um elogio sincero eleva a autoestima e faz com que a pessoa tente estar no padrão do elogio.
Sou pessoa de sorriso fácil e lágrimas contidas.sou Super protetora, mas quando desapego é para sempre.
Se a vida te der uma segunda chance com aquela pessoa que fez o
seu coração pulsar mais forte, agarre a oportunidade e não a
deixe escapar, pode ser a última.
(do livro desencontros)
Aceite com dignidade o fim de um relacionamento. Se a pessoa não está com você é porque não te quer.
É horrível conversar com pessoas que não tem senso de humor.
Tudo que você fala a pessoa recebe como ofensa pessoal.
É cansativo conviver com pessoas assim.
Se a pessoa me dá muito espaço ou se ausenta por um longo período de tempo a minha tendência é esquecer.
Eu sou de estar presente na vida da pessoa, sem essa de que distância não acaba amizade, relacionamentos.
Definitivamente isso não funciona comigo.
As nossas análises sobre a vida alheia não mudará a forma que a pessoa escolheu para viver.
Você pode argumentar, mostrar fatos, mas os outros vão viver como querem.
Portanto pare de perder seu tempo se incomodando com o que não é da sua conta.
Se você é do tipo de pessoa que se ofende facilmente você tem um problema grande de ego a resolver.
Ao olhar para minha história você irá se deparar com uma pessoa que foi despedaçada mas que teve os pedaços juntados pelo amor de Deus. Não importa o que te aconteça nunca se dê por vencido, você não é a única pessoa que sofreu ou sofre no mundo. Tenha fé e esperança, os dias ruins irão passar.
Eu insisto muito, muito mesmo.
Eu tento e sempre dou o benefício da dúvida a outra pessoa, em qualquer relacionamento humano que seja. Mas quando eu desisto, quando eu me desencanto e deixo de admirar é só adeus e boa sorte.
Não espere de mim atitudes extremas de romantismo, não sou uma pessoa muito de dizer eu te amo, só o faço quando é verdadeiro. Também não aceito facilmente uma declaração de sentimentos pois sempre vou duvidar se é verdadeiro ou não. Porém, pode ter a certeza que eu serei companhia certa em seus momentos de dificuldades, serei leal e te ajudarei a superar o seu momento difícil. Não me cobre nada pois eu só vou dá aquilo que eu julgar necessário. Tenho dificuldades de conviver com pessoas muito carentes que pedem abraço o tempo todo, atenção e consideração, se eu não estou dando isso, acredite, é porque não quero.
Eu sou aquela pessoa que anima o ambiente, que faz todos darem risadas, mas há momentos que sinto vontade de ficar na minha e nem sempre sou compreendida. Tenho sobre mim essa responsabilidade de não deixar o ambiente monótono. Por essa razão tenho a fama de ser bipolar ou inconstante. Eu só quero um momento aonde eu possa estar sozinha em completo silêncio, eu tenho uma necessidade voraz da minha própria companhia.
