Agradecimento a Pessoa Amada
Vida nós estamos conectados em todos os sentidos!! Eu TE AMO!! Vc é a minha pessoa errada!! Me deixa te encontrar, sou meia desligada vc sabe( rs) mas te sinto, não te vejo mais sinto ,
A verdade está com a pessoa sabia que soube perdoar e corrigir seus atos;a vingança projetada em bens e materia são com o tempo fruto de ilusão e perda de tempo;o verdadeiro amor perdoa e ambos juntos preenche o vazio eterno que a vingança o espera no na eternidade vazia.
Decepções, noites em claro, uma voz, um coração desfeito, nenhum coração. Uma pessoa, e hoje ela tenta saber o que é alegria.
O QUE É ALEGRIA ?
ps: uma voz rouca no telefoe dizendo ' ALÔ' por duas vezes, e uma ligação encerrada.
ALEGRIA.
Muitas vezes, os pensamentos levam a pessoa a fazer o que não gostaria, impedindo-a, em muitos casos, de fazer o que gostaria. Isto ocorre porque, sem a participação da consciência,atuam de uma forma aleatória e indiscriminada, sem nenhum controle da vontade do ser. No primeiro caso, sobrevêm o arrependimento, a sensação de culpa, a depressão pela falta de domínio sobre os atos da vontade. No segundo, sobrevêm o desestímulo e a falta de confiança em si mesmo.
As vezes vc não entende bem por que está ao lado dessa pessoa e não de mil outras talcez mais intressantes. Devemos sr gratos por encontrar quem encontramos. Amor não se impõe: acontece.
"Quando um sonho é realmente importante para uma pessoa, essa pessoa encontra a forma de realizar o que no início parecia impossível. "
Eu sei como meus dias são, só não sei descrever eles, eu queria poder ser uma pessoa melhor pra você, eu queria tentar novamente mais eu já não me entendo mais, eu não consigo me controlar mais, me disseram uma vez que a essência da vida esta nas coisas pequenas, mais será que isso é mesmo verdade? ou será que nos não ligamos mas pra isso?
eu queria poder me entender, eu queria mesmo isso, eu queria poder ser uma pessoa normal eu queria poder te entender um pouco mais, cada dia estamos nos desapegando mias ainda, sinceramente eu nunca tive alguém em quem confiar de verdade.
meus dias se tornao estranhos sem em quer confiar ou contar, alguém que me entenda, será que é possível viver assim, os dias são longos e eu já não sei mais quem eu sou, eu já não sei mais qual é o sentido da vida.
A ambição do ser humano por uma pessoa ou por bens materiais que ela possa ter pode condenar muitas gerações.
amO apenas uma pessoa e só a ela pertenço assim como o meu coração que só por ela pulsa e vive por esse amor...
A pessoa mais linda e especial do mundo!!!
Um anjo que Deus mandou pra eu poder ver a verdadeira perfeição e mostrar que só Ele é capaz de fazer um ser tão lindo assim...Você meu Anjo
Nossa Re...num tenho as palavras certas pra dizer
o que você é pra mim...
é tanta coisa que não tem como dizer em palavras...
Eu adoro você, seu jeito carinhoso de ser, sua forma calma...Nossa tudo isso!
Como eu disse não tem como definir o que és...
o que você realmente é, está fora de minha capacidade dizer...
Você significa muito pra mim, muito mais do que você imagina!
Te Amo Muito...♥
Hoje é o dia mais importante que existe...o seu dia!
O dia que nasceu a pessoa mais especial da minha vida, o dia que
você nasceu eu também pude nascer de novo...
Você é a pessoa que faz meu coração bater, que me da vontade de crescer e
viver cada dia mais...Você é quem Deus fez para trazer a alegria há uma outra
pessoa, pela sua vida que tudo de bom acontece pra mim...porque você é minha vida...
Só posso te agradecer por ser tão importante pra mim...Você é aquém devo minha alegria...
Meus Parabéns por esse dia Maravilho...♥
Te Amo pra toda Eternidade...
