Agradecimento a Pessoa Amada
Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.
Eu sou a pessoa que devo preservar, pois é comigo que estou indo dormir agora, nesta noite fria do inverno que começa.
A decepção te torna uma pessoa fria, desconfiado. E pode apostar, dói não saber em quem confiar!
Fiquei horas pensando no que escrever, mas o que eu deveria escrever já estava em mente ou em minha vida.
O nosso maior erro é buscar estabilidade em outras pessoas. Chega a ser egoísmo jogar toda a sua responsabilidade de ser feliz em cima de alguém que não encontrou nem mesmo o motivo "dele" existir. É como se você dissesse que é mais importante do que ele[...]
Já parou para pensar que aquele cara que você simplesmente detesta e vive tentando tirar do sério, também tem problemas? E que o amor da sua vida pode ter deixado de ligar pra você porque aconteceu algo ruim (realmente ruim), não porque esqueceu ou tinha coisa melhor pra fazer – então não conseguiu avisar?
Não coloque suas expectativas naquele telefonema, muito menos naquela declaração sem sentido. Você faz sua felicidade, as pessoas que vem junto do seu coração apenas são uma motivação a mais para seguir em frente. Elas não são obrigadas a jogar a vida delas para o alto apenas para te ajudar a deixar de pensar besteira. Cada um tem sua vida, com um pacote combo de problemas vindo com ela...
Você pode até amar uma pessoa. Mas nunca precise dela.
Me diz que vai embora
Que ama outra pessoa
Faço de conta que estou sofrendo
E começo a chorar
Então, eu desabafo
Eu tenho outro também
Alguém que escuta e me entende
Sabe bem o que é amar
As tuas malas já estão aqui
Já não precisa fingi
Eu também te trai
Eu também te enganei
O sabor do pecado
Eu também já provei
Fui pior que você
Porque eu soube esconder
Então já não se culpe, meu bem
Eu sou culpada também
Não me olhe com essa cara
Você fez a mesma coisa
Te digo, da minha parte
Eu não estou arrependida
Os homens não são os únicos
Com amores escondidos
É que as mulheres disfarçam bem melhor
O proibido
As minhas malas já estão aqui
E alguém espera por mim
Eu também te trai
Eu também te enganei
O sabor do pecado
Eu também já provei
Fui pior que você
Porque eu soube esconder
Então já não se culpe, meu bem
Eu sou culpada também
O que vale é conhecer o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo.
Diferenças
Às vezes tentamos mudar
A forma de ser de uma pessoa
Achando, assim, que estamos lhe fazendo o bem
Mas esquecemos que, se nos aproximamos desta pessoa
É porque algo de diferente nela nos chamou atenção
Devemos aprender a conviver e respeitar as diferenças
Sabendo que nem sempre encontraremos pessoas
Parecidas como a gente
E será nesse momento que devemos respeitar
O modo de agir de pensar de alguém
Sabemos que nunca acharemos ninguém no
Mundo inteiro igual a nós
Às vezes parecidos
Mas nunca iguais...
Uma pessoa nao é aquilo que se diz ser durante a ultima conversa. Ela é aquilo que foi durante toda a relação.
A pessoa que não pode viver significativamente hoje não pode esperar levar uma vida brilhante amanhã.
Amor
Em um mundo melhor, a lei natural é a do amor e em uma pessoa melhor, a natureza
natural é amorosa. Amor é o princípio que cria e sustenta as relações humanas com dignidade e profundidade. O amor espiritual nos leva ao silêncio e este
silêncio tem o poder de unir, orientar e liberar as pessoas. Quando o amor é
aliado à fé, isso cria uma forte fundação para iniciativa e ação. O amor é um
catalisador para mudanças, desenvolvimento e conquistas.
Dê-me cinco minutos com o talão de cheques de uma pessoa, e eu vou lhe dizer onde o seu coração está.
Depositar intensidade e carinho em uma pessoa e não ser correspondido e beber todos os dias uma dose de ilusão. E amar sozinho é deprimente,só que também é uma lição de como ser mais forte.
Eu sou o tipo de pessoa que, quando quero bem, quero muito. Se não, esqueça. Não desejo mal a ninguém, pode apostar. Mas não tire meu sossego. Meu sono. Não tire minhas palavras. Não roube o que é meu. Eu só tenho um coração. Sou bondade, vontade, e, às vezes, sou leal se quiser. Mas não me confunda: sou boa. Boazinha, jamais! Ah, não mesmo. Tenho cara de menina, mas minha intuição já foi e voltou enquanto você planejava e se distraía com meus cílios grandes. Quer saber? Só não entendo o motivo de tanto esforço. Eu só queria descobrir o que você pretende. Você quer me entender? Eu não sou de entender. Eu sou de amar. De matar. De morrer. Por que você sente prazer em descobrir minha vida? Você não cabe nela. Desculpe, não mesmo. E tudo o que falo pra você é mentira. Sabia? É. Minhas verdades são, para você, deliciosas mentiras que ensaiei.
Às vezes queremos dizer muitas coisas para a pessoa especial, mas não conseguimos. Nos escondemos atrás da coragem com o medo de estarmos sendo ridículos e, assim, perdemos a oportunidade de dizer três simples palavras: eu te amo!
Cada pessoa é uma ilha em si mesma, em um sentido muito real, e só pode construir pontes em direção a outras ilhas se efetivamente desejar ser ele mesmo e estiver disposto a se permitir.
Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.
A pessoa vê a capa e acha que leu o livro. Cuidado, o julgamento preconceituoso pode lhe privar da verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp