Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116456 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠MATERNIDADE ATÍPICA
Quando a crise da minha Filha Autista passa meu coração dói, sangra... e é natural sentir-se sufocada pela sensação de impotência.

Mas lembre-se: Cada vez que você se levanta, mesmo com o coração machucado, você está demonstrando uma força extraordinária para si mesma.

Superação não é sobre nunca sentir dor, mas sobre continuar a amar, a cuidar, e a acreditar no amanhã, apesar dela.

Você não é impotente, sua capacidade de estar ao lado do seu Filho(a) Autista, mesmo nos momentos mais difíceis, é prova de uma coragem que poucas pessoas conhecem.

Chore, respire fundo, permita-se sim sentir, e saiba que você está superando um desafio imenso, um dia de cada vez, sempre acreditando e não perdendo a fé que amanhã será um dia melhor!

Você Mãe Atípica, é a luz na vida do seu Filho(a) Autista, mesmo nos dias mais escuros.

Não se esqueça de cuidar de si mesma, pois o amor que você dá é o maior conforto que existe.

Sinta-se acolhida Querida Mãe Atípica

Inserida por sukapriscile2015

⁠Diante dessa imensidão de água,prometo nunca mais te esquecer e te amar pelo resto da minha vida.

Inserida por 24hpensando

Eu escolhi ficar do seu lado.

Por isso, peço que deixe eu te amar.

Temo tirar a minha armadura, mas sinto que com você, eu poderia.

A vida é curta, por isso preciso saber se estamos na mesma sintonia.

Inserida por Nodachi

Olhei-me no espelho e vi que você tava lá.
Lá no fundo da minha alma reservei o teu lugar.
Você é minha cara metade e isso nunca vai mudar.⁠

Inserida por Adilsonmendes

Minha Oração Ultimamente Tem Sido...
"Deus, Me Ensina A Ter Bom Ânimo Diante Das Dificuldades, Porque Tem Sido Dias De Luta!!!"⁠

Inserida por Felipe_Marechal

⁠Por toda minha vida eu esperei a oportunidade de conhecer um amor eterno, leve...feito a bruma do paraíso. Nos seus olhos eu reconheci meu próprio valor, descobri a importância de ser autêntico. É cedo ou tarde...pouco importa!
Meu sentimento é corajoso, assim posso lhe dizer, que meu coração bate forte, em cada momento que você habita o meu pensar.

Inserida por fiorin_junior

⁠Ao que fiz Não almejo redenção, A mente é gaiola da minha história, Não a glória estou entregue a solidão. Vermelho sangue tinge o meu caminho e Já não tenho lágrimas para derramar. Notei que o amor pra mim foi sempre espinhos Então que seja o ódio aquilo que ira me salvar.

Inserida por everton_martins_ats

⁠Cassia, Meu Orgulho, Meu Amor
Cassia, filha minha, um dos meus maiores tesouros,
Nos teus olhos vejo o brilho do meus futuros,
Cada passo teu é uma vitória que celebro,
Cada conquista tua, um sonho que realizo.
Tu és a obra-prima que o tempo esculpiu,
Com a força de um coração que nunca desistiu,
Nos teus gestos vejo a bondade que semeei,
E no teu sorriso, o amor que sempre te dei.
Minha filha, és a razão do meu caminhar,
O orgulho que carrego no peito sem cessar,
Cada desafio que enfrentas com coragem,
Reafirma o amor que sinto, sem margem.
Cassia, teu nome é melodia que acalma,
És o fruto mais doce da minha alma,
E quando olho para tudo que já conquistaste,
Vejo em ti a grandeza que sempre sonhei.
Meu amor por ti é infinito como o céu,
E o orgulho que sinto é o meu maior troféu,
Cassia, minha filha, minha vida, meu sol,
Te amo além das palavras, com todo o meu calor.
Teu Pai...

Inserida por TchescoMarcondes

Onde está Deus?
⁠É uma pergunta só minha não pode ser sua, é sobre a minha relação com a questão, com a questão minha com Deus. Esse pode ser uma equação universal, mas não é. A mesma pergunta feita por você será feita por você a partir de você e todos as questões tuas com Deus. Então nunca haverá duas perguntas do mesmo questionador, essa questão é minha com minha capacidade de imanência com Ele. E Dele comigo.

Para saber onde Deus está, eu preciso morrer.
Toda completude da vida está na morte, a morte resolve a questão da vida, nela ( morte) a finitude se expande, a deisen é objetivado para esse fim, não um fim de acabar, extinguir, não a ser-aí não tem fim. Não há das coisas, mas a evolução delas, para outro estado, para outro nível, lugar, plano, etc. Escolha!
No fim não há fim, a natureza o universo se apresenta assim, além do que se consegue ver, veja pelos teus olhos até onde alcançar, depois caminhe, voe, faça lentes, telescópios e continue até o tal fim que buscas. É isso, não tem fim, as coisas não se acabam, não somem para o nada, pois o -nada- essa expressão para nomear o vazio ou sinônimos, não é possível. O nada, o vazio não é possível, é impossível o nada, logo tudo torna a existir dentro deste suposto vazio.
Mas onde está Deus?

Inserida por Jmachado

⁠É o amor
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo no meu coração
Que derrubou a base forte da minha paixão
Que fez eu entender que a vida é nada sem você

Inserida por Setima7Lua

“Egoísta por ser insegura”

Fui egoísta por ser insegura,
não te queria deixar usar aquela minha camisola
sabia que ia gostar mais de te ver com ela
do que me gosto de ver a mim mesma,
assim como acontece de todas as vezes.

Queria parecer melhor que tu,
por isso apeteceu-me gritar, chorar
e do teu corpo a camisola quis arrancar
mas nada fiz, fiquei em silêncio

eu queria receber a tua atenção,
queria que as pessoas me vissem uma vez que fosse
e que eu recordasse isso depois,
mas isso nunca acontece
quero roubar-te o papel principal
O papel que escolheste na tu própria série,
É que na minha série é só mais um dia,
mas na tua…
A tua série soa como a mais bela melodia
Todos amam tua pessoa
Alguém amigável, delicado e perfeito
Coisa que nunca serei

Mas claro que não sei o que está por trás das cenas
Não sei quanto sofres não sei o que sentes
Pões um um sorriso no rosto
E plantas o amor pelas pessoas
Como os agricultores fazem com as sementes⁠

Inserida por The_Tide

⁠Tenho minha vida e meu amor-próprio. Não há motivos para duvidar de mim.

Inserida por OSMANFREITAS

QUEM SOU EU UM POUCO SOBRE A MINHA PESSOA

Kaique Nascimento do Amaral, nascido na quarta-feira de junho de 1996, enfrentou uma perda precoce e dolorosa quando seu pai, Adão do Amaral, faleceu devido a um erro médico na Santa Casa da Misericórdia de São Paulo. Adão foi diagnosticado erroneamente com tuberculose quando na verdade tinha pneumonia, o que levou à sua morte. Com apenas 4 anos, Kaique foi criado por sua mãe, em Francisco Morato, ao lado de seus irmãos, Caroline e Leonardo (por parte de mãe), e Angélica do Amaral e Ana Paula do Amaral (por parte de pai).

Desde cedo, Kaique descobriu a paixão pela poesia. Aos 12 anos, começou a se encantar com as palavras e, com apenas 13, ganhou o concurso Canon com seu poema "Reviravolta". Esse sucesso inicial foi apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas literárias e reconhecimento.

No entanto, a vida não seguiu um caminho fácil para Kaique. Enfrentou momentos difíceis, como a busca frustrada por contratos com gravadoras e a dolorosa perda de seu melhor amigo, Leandro Tavess. Esses desafios o mergulharam em uma profunda depressão, levando-o a compartilhar suas obras e poesias gratuitamente como um ato de liberação e conexão com os outros.

Atualmente, aos 28 anos, Kaique trabalha como pizzaiolo e motoboy, mas seu percurso inclui várias experiências como motorista particular, padeiro e pintor. Cada uma dessas etapas ajudou a moldar quem ele é hoje, refletindo a resiliência e a complexidade de sua trajetória. Kaique continua a buscar novos significados e formas de expressão, enfrentando a vida com a mesma paixão que dedicou à poesia.

Inserida por KaiiqueNascimentto

⁠Escrever "Cicatrizes do Silêncio" foi como rasgar as páginas da minha própria alma. Cada verso é um eco dos tormentos que vivi, das noites insones e dos dias arrastados que só amplificaram a dor de um amor que, em vez de curar, me marcou profundamente. Essa poesia é minha despedida final, e dos tormentos que me consomem há tanto tempo.

Cada palavra rabiscada no papel é um reflexo das mágoas que acumulei, dos erros que cometi e das esperanças que morreram ao longo do caminho. No fundo, sei que este livro inacabado, cheio de lágrimas e arrependimento, pode nunca ser lido por quem mais importava. Mas se, por acaso, se ela algum dia se deparar com essas palavras, espero que elas a façam sorrir, mesmo que de leve. Porque, embora eu não esteja mais aqui, a memória do que fomos e do que restou em mim, talvez, possa trazer algum tipo de paz.

Este é o meu adeus, não apenas a ela, mas aos fantasmas que me atormentaram por tanto tempo. Com essas últimas estrofes, deixo para trás o peso de um amor que, mesmo transformado em poeira, jamais será esquecido.

Inserida por KaiiqueNascimentto

⁠Maysa, minha alma gravou teu nome,
Não com a alegria, mas com o peso dos erros,
Rabisco a história que nunca terá um final,
Cada linha um lamento, cada palavra um adeus.

E se algum dia, teus olhos cruzarem essas páginas,
Em uma livraria qualquer ou em um eBook esquecido,
Que a lembrança de mim traga um sorriso suave,
Pois não estarei mais aqui para ser teu tormento,
E no silêncio que deixo, que tua memória encontre paz.

Inserida por KaiiqueNascimentto

Eu re-signifiquei minha vida ao perceber que cada desafio é uma oportunidade de crescimento. Aprendi a olhar para as dificuldades com novos olhos, transformando dor em sabedoria e incertezas em força. Essa jornada de autodescoberta me permitiu reavaliar meus valores, priorizar o que realmente importa e abraçar mudanças com coragem. Hoje, vivo com mais leveza, gratidão e a certeza de que sou o autor da minha própria história.
W. Carvalho!

Inserida por WCarvalho

⁠Não é que você é minha segunda opção, é só que eu não preciso de uma segunda opção quando você é minha única escolha.

Inserida por Vsr

quero que me conheçam melhor
talvez devesse contar minha vida inteira
como falei por falar
como beijei por beijar
e vacilei por não ligar
pensava que o melhor seria orgulho
mas acho que penso o mesmo que você
pago nove reais todo dia por um marulho
⁠então talvez teja a sua mercê
agradeço a todos que me mergulharam em vermelho
aos que quebram um copo antes de um beijo
aos que me suportaram, um fedelho
e aos que almejo

Inserida por mistoquente

Enamorei-me de tua alma,
do ser que habita esse homo-corpus.
Alma bandida, a minha!
Pode o amor transhabitar as esferas dos transgêneros contrários
e existir em algum lugar?
Não sei!
Mas, algo me diz que isso é transcendental. ⁠

Inserida por ZaidaMachado

⁠Eu disse!
Minha vida hoje em dia anda mais pra lá' do que pra cá,
É saidinha com os amigos
Resenha em meio de Bar,
E segundo esse comportamento vez ou outra fico me perguntando,
Será por onde você anda? Quais a são agora os seus planos?

Deparei-me com você está até um pouco diferente,
Postura mais robusta mais alegre e sorridente.
E meu primeiro pensamento é que você está feliz ,
Que já não está mais magoada
Que curou até as cicatriz.

Eu vou seguindo dessa forma
Até eu poder esquecer,
Poder te apagar da mente
Me fazer querer reviver
Um outro amor ainda melhor
Do um dia foi com você.

Inserida por Wemersonreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp