Agradecimento a minha Mulher Formatura
Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto! Como posso eu viver sem a minha vida? Como posso eu viver sem a minha alma?!
(O Morro Dos Ventos Uivantes)
Enquanto meus inimigos almejavam minha queda , Deus compunha minha história, enquanto riam das minhas lágrimas DeuS as transfoRmavam em forças , enquanto falavam de mim as escondidas , Deus me protegia em seu silêncio... "EU VENCI"...
Ando feliz da vida. Cansada demais, mas feliz. Eu estou aqui pra ser feliz. Pra viver a minha vida. Pra conhecer o mundo e as pessoas. Não quero perder tempo. Tenho pressa. Tenho fome de afeto. Sede de carinho. Vontade de fazer. E viver. Mesmo que nem todos os dias tenham céu azul.
Mesmo com nossos encontros e desencontros, minha meta é sempre te reencontrar sempre que puder,e pra mim só será impossível se a ultima resposta for sua.
Estou cansada de ver falsidade na minha família e não falar nada. A partir de agora vou me afastar de todo mundo que não me faz bem, inclusive parente.
Já me preocupei muito com os que outros falam. Já esqueci minha personalidade para agradar o amor. Já concordei com comentários para ser aceita entre roda de "amigos". Já julguei. Já me importei com alfinetadas. Já me incomodei com as piadas. Já sorri querendo chorar. Já tentei ficar próxima de quem na distância deve ficar. Já, já e já de muitos defeitos, momentos e sofrimento. Foi a forma brutal que alcancei a maturidade. É evidente que não sou perfeita. Controlando alguns defeitos, surgiram outros. Sempre vai ter alguém querendo me ver cair. Sempre vai ter alguém que não tem problemas e sua vida é tão repleta de felicidade, que com sua língua maliciosa quer infectar os outros contra você. Sempre vai ter alguém que vai te dizer palavras de amor com atitudes ao contrário. Sempre, sempre e sempre. Hoje, não me importo. Não quero saber o que você tem a dizer ao meu respeito. Não quero saber se você cospe sua raiva em palavras querendo me destruir. Não me importo. Diz que não gosta de mim, mas minha vida gira em torno da sua mente. Se livre dessa raiva, se liberte e me esquece. Não sou santa. Não sou pura. Não faço papel de uma boa menina e sinceramente? Nem pretendo ser.
Queria poder deitar minha cabeça no travesseiro e então perceber que tudo isso é só um enorme, longo e desgastante pesadelo. Então eu poderia acordar e ver que o mundo continua o mesmo que sempre foi, sem pressão, sem cobranças e sem dor. Somente algo que se foi e não ecoa mais.
Entre um código de ética profissional, que me imporia a hipocrisia e minha liberdade de expressão e verdade da minha alma, não vacilei em ficar do meu lado.
Não existem palavras para expressar a sua importância na minha vida. Você é uma pessoa incrível, uma amiga de todas as horas e alguém por quem eu nutro a maior admiração. Continue sendo esse raio de sol, eu te amo!
#Pantera_Negra
.
Ela é...
Ela é a minha,
A minha Pantera Negra.
Ela é brava, forte e corajosa.
Você é a minha Pantera Negra,
Morena cheia de vida
Com um grande brilho,
A #morena_do_meu_coração.
Você é a minha,
Minha Pantera Negra
Você tem força e firmeza
É sábia e amorosa.
Minha Pantera.
Mulher Pantera,
Tu és um furacão
É durona, mas amável,
Mulher com um grande coração
É perigosa e poderosa.
Ela é...
É a minha Pantera Negra
Mulher ousada,
Mulher orgulhosa
Mulher amada,
És uma mulher pantera
De coração mole.
Minha Pantera Negra.
Mulher de um intelecto genial.
Mulher com os sentidos
Muito aguçados e bem apurados.
#Mulher_Pantera
De reflexos inteligentes.
Ela é...
A minha Pantera Negra,
Mulher indomável.
Mesmo que eu não seja
A sua primeira história de amor,
Espero ser sua última
Que te levará a sentir um amor real.
Pois tu és,
Uma mulher pantera.
Que essa última história de amor
Com você seja brilhante,
A mais brilhante todas.
.
Minha Pantera Negra.
Não és felina,
Mas és uma onça
Em forma de mulher,
Pantera ariana.
Não és uma Pantera Negra
Da África,
Mas és uma Pantera Negra
Das Américas.
Tempo de recomeçar!
E talvez o plano de Deus era que você chegaria a minha vida com a missão de fazer com que eu conhecesse o amor.
Que você viria pra trazer encanto, para dar cor aos dias que até então eram cinzentos...
Que viria para me arrancar sorrisos, para fazer com que eu me sentisse especial... que chegaria pra me provar que felicidade existe, porque eu já não acreditava mais.
Só que você me trouxe tantas coisas boas, e de repente se foi. E eu, além de triste, fiquei sem entender nada.
Mas de uma coisa eu sei, não existem erros nos planos de Deus, Ele é perfeito! E eu não preciso entender, eu só preciso confiar! Em breve Ele fará ter sentido, Ele há de selar um novo tempo em minha vida. E sei que desta vez não virá em forma de lição e nem será passageiro, desta vez, o "Para sempre de Deus" chegará pra mim. Eu só preciso descansar meu coração e esperar N'Ele. Eu creio!
– Ok. Aqui está minha arma e meu distintivo.
– Eu não preciso deles. Você ainda não está suspenso, você está em licença administrativa.
– Você nunca me deixa fazer nada legal!
Vida que se segue, sempre despontando a um novo amanhecer, que colore minha alma, que me mostra novos caminhos. Desafios que supero, pois reside em minha alma o espírito da luta e do otimismo.
Ousar sem medo do merecimento,
Ousar nem que seja somente em pensamento,
Ousar bater na porta do deconhecido,
Ousar por um tempo que jamais é perdido,
Ousar o colorido do amor,
Ousar os temperos do sabor,
Ousar as aflições da saudade,
Ousar a felicidade.
Eu vivi minha vida ao máximo das minhas habilidades, mas não consegui escapar do destino, raiva ou dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar