Agradecimento a minha Mulher Formatura
Dentro da minha casa tem segredos e na minha alma muito mais
Te deixei marcado com um beijo, sei que tu entende todos os sinais
O sorriso é a minha bandeira de paz! É com ele que vou ao encontro do dia, abrindo espaço entre as dificuldade, driblando o mau humor que encontro no caminho, desviando-me da tristeza, transpondo obstáculos e buscando sempre essa força poderosa que a mim chega com o aurorear de um novo dia, me renovando e colocando-me inteira diante da vida.
Penso em falar-lhe tantas coisas que se passa na minha cabeça.
Queria poder sentir o cheiro dos seus cabelos, poder-lhe dizer o quanto sinto a sua falta e até ouvir a sua voz rouca.
Sinto que não vivi o tudo com você, a uma grande dúvida em mim.k
O que realmente sinto por você, por que ainda penso e vivi dentro de mim o que vivemos, por que quando lembro de você eu pego-me sorrindo?
Se passaram mais de um ano e eu te encontrei, vi-te nos braços de outra e parecia que estava bem.
Ao ver-te o suor escorreu, tremi e sentir-me muito arrependida, arrependida de ter-te deixado, de não ir atrás de você quando tive a oportunidade e de ver que você está com outra que te faz sorrir.
Naquele dia você abraçou-me e eu pude sentir o cheiro do seu cabelo e lembrar da primeira vez que dormir com você (na casa e uma amiga).
Não sei se terei outra chance, pois, sei que com você serei feliz!
De: K.B
Para: O amor mau resolvido
Se é por amor não me nego, dou ate minha dor, dúvida??. Então pode ate por em mim os mais afiados pregos. Simplismente sei que você tem o mais forte esplendor, meu amor de você vem toda cura dessa minha dor. Eu sei e estou convicto, eu te amo é isso me deixa invicto. De você minha princesa vem cheiro da mais bela rosa, te amo minha coisinha maravilhosamente cheirosa e formasa. Você tem o cabelo cacheado!! Deles vem a minha segurança pois me protegem como o mais resistente cadeado, é isso de fato me faz sentir ainda mais amado. Te juro de pé junto!! Estarei te amando ate o fim de tudo!!!!!!
Ela não sabe o valor do nome dela
O nome que me completa...
Rafaela c é a tampa da minha panela.
- VitorMainarte
COMO NÓS,ELA VIVE A SONHAR...
Uma pomba-trocal deixou seu ambiente naturalpara aninhar em minha árvore,
no passeio de casa.
Ganhei de Seu Aristeu, a plantinha;
e, logo a plantei em terra boa.
Hoje, serve de aporte para ela dividir seu carinho no aconchego do ninho, das asas,com quem mais sonhou: sua cria. - Que já veio ao mundo.
Está aparentemente saudável. Só sei que é uma fofura!!...
Ainda não teve o gostinho de voar e nem sabe como isso é bom. Por sua inocência ainda não entende que nasceu também, para desfrutar desse prazer.
A mamãe pomba, talvez não superou os traumas de um episódio drástico, recente, com um filhote... - Falarei mais sobre isso no final do texto.
Com a chegada de gente nova, já demonstra uma pontinha de felicidade: cantando pro seu bebê se aquietar no berço. - Periodicamente.
Outro dia esteve muito tensa,aflita,atenta... - Com as folhas que caíram ao chão,como fazem anualmente.
Na medida que as folhas iam caindo ela ia ficando desprotegida no ninho; primeiro veio o frio, depois o vento de Agosto, e aumentava o incômodo.
Com mais dias, a confiança ia retornando aos poucos na medida que novos brotinhos iam surgindo nos galhos. - Trazendo de volta a proteção e o frescor da sombra, para ela e seu rebento.
Mas, a preocupação materna aguçava na medida que chegava o momento do primeiro ensaio de voo do seu filhote
Ao lado,ainda mora o bicho papão de verdade; que, na penúltima ninhada,com apenas algumas bocadas, nutriu-se de seu penúltimo sonho que cuidou com tanto amor!...
22.08.17
Amor blindado
Você é a minha saudade, que bate disparadamente o meu coração.
É canção repetida, tão doce ao ouvir.
Você é um pedacinho do meu coração
Um coração rendido,sofrido, perdido
Fácil de se quebrar.
A chuva leve, o vento brando o
sol escaldante formam o nosso amor
É amor que não se mede, se quer pra toda vida. Embalado de ternura e travessuras.
Esse amor está blindado, pelo mesmo blindo do céu.
Você é linda.
Seu brilho é como o das estrelas, pois travo em ti minha atenção.
Você tem o encanto da lua,
pois não consigo parar de olhar para você.
Seu calor deve ser como o do sol.
Você é delicada como uma rosa.
E deslumbrante como uma pedra preciosa.
Seu valor não sei se as riquezas do mundo poderia comprar.
Mas se tem uma coisa que não posso deixar de dizer é:
Você deixaria eu te amar?
Apenas transito. Alojo-me. Hospedo-me. Albergo-me. Minha cidade é um dormitório funcional. Meu apartamento cheira a tinta fresca e linóleo novo. Meus vizinhos são autênticos desconhecidos, e nos evitamos cordialmente nos lances de escadas.
Minha vida parece uma longa divagação. Tudo me interessa. Nada me fascina. Falta-me o gosto pelas obsessões. Sou da raça dos acomodados, de quem se contenta com uma suficiência fraca.
Te falei por diversas vezes, que se você fosse embora da minha vida, não teria mais para quem voltar, pois não estaria mais aonde me deixou... você não acreditou e pagou pra ver; tá aí o preço. Soube que disse que tá doendo. Espero que doa pra sempre. Foda-se!
Desde aquele dia,
que os teus olhos azuis
pousaram sobre mim,
a minha face ficou assim,
com tons azulados, não sei se é frio
ou um doce delírio,
que invade a minha figura!...
Sabe, eu te amei desde o primeiro momento. Fiz de você a minha pessoa preferida entre todas as outras. Decorei cada traço teu e amei cada um deles.
Com o tempo, percebi que essa pessoa não existia além dos meus sonhos e nada poderia ser mais devastador.
Eu to sem chão
Não aparenta ser criação
Da minha mente nem do coração
Eu só quero ter visão
Eu só quero poder andar em paz e isso não ser em vão
Eu to perdida
Eu não sei aonde tá a saída
Eu não to conseguindo vencer a corrida
Eu preciso aprender a ser destemida
E enfrentar essa vida
Entender que nem tudo são flores
Mas também que nem tudo são dores
Que a tempestade pode vir
Mas que o Sol vai voltar a sorrir
O mundo pode ser um mar com monstro
Só que não deixa de ter sua beleza
Por isso me demonstro
Nessas linhas a riqueza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar