Agradecimento a minha Mulher Formatura
Se você está triste e não está contente com a sua vida! Paciência! Guarde isso para você, pois minha vida nem ta lá essas coisas e eu não fico reclamando para ninguém!
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
Ao fechar a porta a solidão entra em minha alma e bebe da minha tristeza degustando o pouco da minha alegria.
Saudades da minha época de ingenuidade. Todo mundo era legal, desde que soubessem pular e bater corda, e só importava diversão. Não gostei dessa coisa de crescer. Quero minha infância de volta.
Eu sobreviverei. Buscarei um lugar entre os destroços da minha solidão. Paraíso estranho onde você não está. E mesmo que doa, eu quero liberdade, apesar disso me machucar.
- Seu cheiro enobrece minha alma, trazendo alegria a minha vida, e quando as palavras fogem e apenas o olhar consegue falar ... É você que eu quero sempre Amar!
Cheguei a um tempo em minha vida em que te fazer sorrir é mais importante do que dizer eu te amo. Em um tempo aonde sonhar com o nosso futuro é mais importante do que me preocupar com o passado. Em um tempo aonde te ver bem é o que preciso para estar bem.
Minha linda morena, vejo os teus olhos e enxergo a imensidão dos teus desejos, o mar de pensamentos que me envolve na constância dos teus passos, no balançar dos teus cabelos que combinam com a beleza do teu sorriso, no perfume da tua pele que fica em mim a uns beijos de corpos que sempre querem mais, no folego que me falta quando dizes que vai embora, no arrepio que te faço sentir com a minha boca, e na saudade que me vasta a alma quando escuto o teu nome.
É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?
……………………
Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.
……………………
Se eu tiver que escolher entre ti e o sorriso, escolho-te a ti, pois sem ti nunca irei sorrir.
……………………
Eu queria ser invisível, para entrar em teu quarto e no silêncio da noite, teus lábios beijar.
……………………
Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.
……………………
Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Tu por acaso estavas lá.
……………………
Verso de saudade para namorado
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.
Quando passo por algumas situações em minha vida, sinto que nesse mundo insano minha loucura é sã, sou brincalhona, sou desbocada, sou agitada, mas quando preciso de serenidade para rever algumas coisas ou seriedade para conduzir outras, às tenho.
São nas dificuldades que vejo o quanto sou forte e o quanto as pessoas precisam de mim (mais do que eu mesma podia imaginar). Cada dificuldade me torna mais forte, nesse instante, nesse exato momento sinto-me uma MURALHA.
Sabem o que acontece com pessoas que se jogam contra MURALHAS?
Elas batem, se esfolam e caem no chão.
E com as MURALHAS?
NADA, elas continuam lá intactas em sua grandeza, apenas assistindo o triste fim de pequenas forças que se voltam contra ela.
Não sei se pela p0rta ou pela janela vou sair
Sø sei que chegou a minha h0ra e vou sair
tenho muitas c0isas que p0sso fazer
mas ñ sei o que fazer
Atualmente.
A minha mente, não sei se atua, não sei se mente, talvez nem fala, talvez nem sente, quem diga meu eu.
Inocente incoerente.
Quem sabe a verdade. Talvez tenha a sua, não o sei se condiz, com essa bondade.
Cadê meu nariz ¿
Quem sabe loura me diga a cura.
To bom marionete.
MINHA FRASE 0606 | 17/07/2013
Todos têm opinião, mas poucos aceitam a dos outros. Esta é a minha... Opinião!
MINHA FRASE 0607 | 17/07/2013
Pode até mamãe pedir que eu não boicoto absolutamente nada que eu próprio não tenha avaliado. Quem manda na minha opinião (e na minha vontade) ainda sou eu!
MINHA FRASE 0605 | 17/03/2013
Sob pseudônimo, aquela escritora lançou novo livro e vendeu pouquíssimo. Assim que ela revelou o nome verdadeiro, pronto: o livro foi para a lista dos mais vendidos. Leitorezinhos são assim!
MINHA SAUDADE
Eu sinto saudades do teu olhar, do teu sorriso, do teu andar.
Sinto saudades de quando você se aproximava e com aquele jeito de menina me encantava, me seduzia, me emocionava.
Sinto saudades daquele rio onde a gente se banhava, corria e pulava sem parar. Era tudo tão puro, sem malícia a gente nem via o tempo passar.
Sinto saudades da casa de farinha, do beiju, da tapioca onde a gente se reunia e esperava a hora do lanche chegar.
Sinto saudades do mugir do gado e do cantar da passarada de manhã cedo a nos acordar. E eu logo em você pensava e não exitava olhar pela janela só pra ver você passar.
Sinto saudades de você que foi o meu primeiro amor e ainda sei que te amo e vou te amar até a eternidade.
Sinto saudades de você.
Ser Humano
Sou assim tão pequenina
Não importa o tamanho
E nem minha vida
Continuo uma menina
Um ser pequeno
Um ser igual
Sou uma menina
Uma menina intelectual
Não me diferencio
Não me acho feia
Sou uma menina
Sou muito faladeira
Quem sou eu?
Sou uma menina
Eu sempre me abano
Sou assim, um ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar