Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 118437 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Procuro fazer da minha vida um jardim colorido, onde todos podem encontrar acalento. É através das palavras que procuro semear o que há de melhor em mim, quero distribuir afeto, gentilezas e boas energias a todas as pessoas deste mundo, independente se vou conhece-las ou não. O que importa é deixar minhas sementes em cada coração.

Abrindo minha asas do pensamento, vou
trazendo uma alegria imensa para a minha
vida nessa manhã, as vibrações são
muito fortes e o sorriso impera mesmo
sem motivo aparente, que aparece com
vontade de fazer o bem, amar e ser
feliz!

Minha mãe é Rica, pois possuem qualidades q o dinheiro ñ pode comprar. Também é Perfeita, pois amo até os seus defeitos. E é Eterna, pois sempre estará guardada no meu coração. Ela é Tudo.

Ciumes

Como não sentir ciumes e as dores de paixão
De você que entrou na minha vida
e sem pedir licença, invadiu meu coração

Tenho ciumes do vento que toca a tua face
da água que banha o teu corpo
da tua roupa que te veste
e envolve suas curvas

Eu amo você e não consigo esconder
que eu sinto saudades e choro a cada lembrança
dos nossos encontros e de cada detalhe
de nossos segredos que permanecem guardados

Eu sei que o meu querer não é a tua vontade
Mas o meu amor por você é maior do que todas as adversidades
inclusive do ciumes que sinto de você

Ciumes de amor por toda eternidade!

Estou traindo a minha solidão com você, porque você não pode trair seu namorado também?

- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)

És o sol que brilha na minha janela em todas as manhãs,
Vejo-te em todo o lado no meu espelho, no meu computador, na minha roupa até no pequeno passarinho que canta no meu parapeito.
És um bocadinho de cada estrela que brilha no céu, és a mota dos meus sonhos.

Perdi o controle sobre tudo, até sobre os lugares dentro da minha cabeça.

Paula Hawkins
A garota no trem

Depois de tantas idas e vindas, posso dizer que em minha própria experiência de vida eu encontrei o amor, mas o perdi, então encontrei-o novamente, porém perdi mais uma vez, e então eu o encontrei quando menos esperava, e agora perdi novamente. Mas cada vez que eu encontrei o amor, foi mais incrível do que a última vez. Então lembre-se que todo mundo sofre na vida em algum momento. Todo mundo se sente perdido e sem esperança as vezes...todos, não apenas você. O segredo é saber usar as suas experiências anteriores para saber crescer emocional e espiritualmente o seu HOJE. Quando você aplicar o que vivenciou e aprendeu no passado em suas escolhas e ações futuras, você automaticamente se moverá para frente e não para trás, deixando assim de repetir os mesmos erros. Desta maneira você se tornará mais forte e mais sábio. Não é fácil, mas esse esforço valerá a pena no final. Estamos aqui em busca da felicidade, e ela começa em nossas escolhas. WM

Da minha vida eu sou uma artesã. E vou bordando minha história. Momentos felizes são bordados com fios de ouro para sempre lembrar do seu valor. Momentos tristes são bordados com fios de seda para que o tempo os torne suaves.

Ando descartando da minha vida:
- Mágoas acumuladas;
- Coisas que não estão sendo usadas;
- Pessoas com vibrações pesadas.

E ele disse que precisava de mim, que sentia minha falta e eu disse também, eu, essa pessoa que não expressa sentimentos me atirei em uma rede de dúvidas e me expressei,com um medo absurdo da menor demonstração de sentimentos de minha parte fazer ele sair correndo a milhas e milhas de distância.Ele riu e disse para eu não iludi-lo em plena quarta-feira, mas não foi embora. Ele não foi embora, não resolveu parar de falar comigo por o assunto "sentimento" estar em pauta, não deu uma desculpa idiota para parar de falar comigo, não me deixou sozinha no meio da rua com o coração em pedaços em um frio cortante de inverno. Você deixou.

Ainda que eu tivesse a fé de remover montes, sem amor isso não seria "nada". Minha fé extraordinária seria "nada".

Não vou sair de casa até tudo se ajeitar!
Minha abstinência se consolidar,
E até essa louca vontade passar!

Dos mapas e tesouros que sonhei na minha infância. Guardo só as lembranças.

Minha escolha profissional é um pedaço de tudo que vivi até agora.

E eu que fiz de tudo para você entender o obvio.
Gravei em minha pele enganando meu coração
Pobre de ti ou de mim
Não sei ao certo
Incerto
Insistimos em caminhar na contra mão
Nos colidindo vez ou outra até que foi fatal.

Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.

é melhor eu viver minha vida
é melhor eu viver minha dor
é melhor eu morre de cachaça
do que eu morre pelo amor

Não permitirei que ninguém ande na minha mente com seus pés sujos.