Agradecimento a minha Mulher Formatura
Minha exigência pessoal é tão grande que me conjecturo um inútil improdutivo quando estou sem fazer nada.
O conhecimento é o meu mais velho aliado, companheiro de todas as batalhas,
Minha armadura impenetrável, que permitiu-me ficar sempre de peito aberto e não temer o perigo que se opõem a mim.
Meu escudo inquebrável, que resistiu e não cedeu a rachar nem mesmo nas maiores e perigosas tempestades.
Minha espada forjada a sangue, suor e lágrimas, mesmo que muito desembainhada, não perdeu seu corte e nem seu brilho.
Minhas botas leves que sempre orientou-me a não se perder no caminho e também a não pisar em falso, evitando a minha queda.
Meu capacete, protegendo-me a cabeça incessantemente de flechas venenosas, safando-me de envenenar meus pensamentos, guardando a minha razão.
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Já tentei te tirar da minha cabeça, já tentei colocar outras pessoas nela, mas, o problema é que você nunca esteve na minha cabeça... E sim no meu coração!😞💘
Minha sabedoria favorita é a de que se você conhecesse a história de todas as pessoas, você as amaria. Você não pode odiar alguém se sabe tudo o que aconteceu com essa pessoa do nascimento até agora, por que eles se tornaram do jeito que são, por que são mais reservados ou não. Se você conhece alguém de verdade, você entenderia.
nunca fui boa com números
a minha relação com eles
sempre foi dramática
e já que eu não pude com eles
resolvi mudar o rumo da história
então passei a amar as letras
que quando juntas formam (doces) palavras
com todos os acentos
com todos seus significados possíveis
com toda emoção causada
que quando juntas formam um verso
e depois uma estrofe
que quando juntas formam poemas
ou então um soneto
ou uma poesia
que quando lida e sentida
tocam o meu coracao
e minh'alma
até o meu espírito se encanta
quando estou em outro plano
dormindo ou sonhando
sorrindo e rimando
flores com amores
paixão com coração!!!
A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor? Amor sem ação morre.
Como posso querer que entendam o pedido de ajuda da minha alma em agonia se por fora mantenho o mais brilhante sorriso?
Se esta rua fosse minha,
eu mandava ladrilhar,
não para automóveis matar gente,
mas para criança brincar.
Se esta mata fosse minha,
eu não deixava derrubar.
Se cortarem todas as árvores,
onde é que os pássaros vão morar?
Se este rio fosse meu,
eu não deixava poluir.
Joguem esgotos noutra parte,
que os peixes moram aqui.
Se este mundo fosse meu,
Eu fazia tantas mudanças
Que ele seria um paraíso
De bichos, plantas e crianças.
Minha moeda é o bem.
Se me pagar com amor, receberá o troco na mesma moeda.
Se me pagar com ingratidão ou maldade, receberá o troco da mesma forma, mas não de mim.
A vida, nesse caso, fará o câmbio e ficará encarregada do seu “troco” convertido na moeda que não é a minha.
Abracei o mundo dentro de mim,
decidi, vai ser assim...
Toda a minha felicidade depende de mim, não vou guardar rancor, não vou guardar saudade, nem arrastar mágoas.
Vou amar enquanto vida, abraçar enquanto posso, perdoar o que doeu.
Degustar o momento, libertar a alma das culpas.
Vou deixar em mim o melhor.
Angústias e negatividades estou dispensando.
Eu só quero o brilho de um viver sereno e a paz de Deus me acolhendo.
Vou fazer valer!
"O meu estar vivendo ".
18-03-19
Ela! minha estrela, viva e bela,
Que ameiga meu sofrer, minha aflição;
Que transmuda meu pranto em mago riso.
Que da terra me eleva ao paraíso...
Seu nome!... Oh! meus lábios não dirão!
Em primeiro lugar eu escrevo para existir, eu escrevo para mim. Eu existo no mundo e a minha existência repete-se nas outras pessoas.
Esperar
Me deleguei a ordem, de não esperar que, minha felicidade , dependa dos outros! Como posso esperar, que eu seja feliz , se a própria tristeza , ela acompanha o ser humano? Como posso esperar , que alguém acerte. Se o que ela mais faz, é errar? Como esperar de alguém a justiça, se ela é hipócrita? Como esperar ser amada(o),se você não ama o que tem?
O erro, é que esperamos de mais .
Nos últimos dias da minha história não estou somente rasgando as páginas do livro; estou queimando e mandando para o espaço para que se exploda.
Vem, menina, minha flor
Meu amor, meu desejo
Quero ter o sabor de teu beijo
O calor de teu abraço
Teu cheiro, teu calor
Quero você para chamar de amor
Quero viver em teu coração
Sair desse mar de ilusões
Mar esse que corrói qualquer coração
Coração corpo e alma
Pois isso aos poucos te acaba
Acaba de uma forma lenta é fria, uma agonia
Angústia representada no semblante
Semblante de um amante
Amante sem o amor correspondido
Tão frágil, frágil igual um menino
Menino puro e inocente e diante de tudo, menino carante
Por isso pesso, vem, vem
Vem ser a minha menina
Vem, quero te amar
Uma vida com você quero estar
Momentos bons e ruins
Só não quero ficar aqui sozinho
Procurando um rumo e uma direção
Caminhado na contra mão
Então vem, quero você e mais ninguém
Não suma da minha vida assim. te dei meu coração e ele é de vidro, não sei se ele resiste se você deixar cair
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
