Agradecimento á Escola

Cerca de 92084 agradecimento á Escola

⁠A fé é a muleta dos fracos. Você a usa para encobrir todas as contradições. E você recorre a ela buscando respostas fáceis para perguntas impossíveis.

⁠A principal causa de uma ferida é a incapacidade de perdoar o que fazemos a nós mesmos ou o que fazemos os outros sofrer.

⁠A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!

⁠A vida na verdade é um mar de rosas, pois mesmo bela a rosa ainda tem espinhos. ⁠

⁠A vida é como a água, se estiver parada, não gera energia elétrica, mas vira criadouro de mosquito. Não fique vendo a vida passar, movimente-se, desafie-se, corra riscos, mas faça tudo para melhorar-se todos os dias!

⁠A melhor ginástica que fazemos é sorrir.

⁠A casa da vovó e do vovô.
Quando aqui chegar, encontrarás um harmonioso lar, terás conforto, carinho e muito amor. As portas do coração se abrirão para recebê-lo.
Nosso lar é construído com a cal do afeto, com os tijolos da harmonia e com o cimento da paz.
As portas estarão sempre abertas...
Aqui encontrará carinho, fraternidade e respeito;
Sentirá pureza D'alma;
Receberá o abraço com um laço de ternura;
Aqui terá brincadeiras livres e sem culpa;
Aqui poderá pedir a comida ao seu gosto;
Aqui poderá saborear as frutas, apanhando-as;
Poderá subir na árvore e colher a fruta mais gostosa;
Comerá bolo de chocolate, roscas, biscoitos e pão de queijo;
Comerá pamonha, mingau e milho assado;
À tardinha, comerá pipoca, pé de moleque e doce de leite;
Beberá o leite da vaquinha Mimosa;
Comerá o ovo da galinha pintadinha;
Ouvirá o cantar de seriemas e saracuras;
Poderá pescar no riacho;
Cavalgará no cavalinho Chuvisco;
Dará comida aos pombos, perus, angolas e galinhas;
Sentirá livre ao correr no gramado do grande quintal;
Acordará com a alegria do cantar do galo e dos passarinhos;
Aqui terá o conforto da liberdade;
Aqui terá a presença de Deus;
Seja bem-vindo meu querido neto! ...
Élcio José Martins

⁠A escravidão começa quando você não tem liberdade de pensar.

⁠A escrita e a leitura são duas fontes que nos tornam imortais. Escreva para existir e leia para falar o idioma da vida.

⁠a minha avó repete:

o tempo cura a ferida
mas não cura a cicatriz

e nenhum outro poema
de nenhum outro poeta
me falou tão alto ao ouvido

⁠A noite chega, o silêncio interior acorda. Uma noite vazia, fria e o vento a meu ouvido sussurrando. Pensamentos em você mais uma vez me tira o sono, lembranças me vem como um tapa na cara. Mais as marcar essas ficam no peito, essa noite fui longe nos meus pensamentos escrevo porque me acalma me faz bem a alma em meio as tempestades fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas, a noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança de encontrar a tal felicidade. Boa noite.

⁠A lua esta distante, ela se apaixonou pela rosa mais linda desse jardim, uma rosa cheia de espinhos, intocável.

⁠A mentira não passa de uma tolice temporária.

⁠A COVID está despedindo da terra, assim como o mês de Agosto de 2020.
Esses vírus 🦠que tem ceifados milhões de vidas, estão deixando o Brasil e muitos outros países, em breve.
*Setembro teremos a Cura e Libertação *do coronavírus*.
O Covid 19, está indo embora para as profundezas da Terra.
*A Mãe Terra, com o poder Universal de Deus, acolherá o COVID 19 e transmutará todas as células mortíferas, em gotas de vacinas*.
Reforcemos nossa fé. Peço-te que,
faça alimentação saudável,
seja grato pela vida, faça orações para amigos,
seja empático,
abençoe a todos,
seja Luz na vida de todos.
Isso também são formas de orações que agrada a Deus, que cura e liberta de todas as doenças.
Terapeuta Sensitiva
*Natalirdes Botelho*

⁠Quando o Amor se faz presente ,a mágoa se diluie a dor se faz ausente.

Doctorstrangelove

⁠A única coisa que um invejoso não quer é a sua dor!!!

⁠Bom diaaa! Deus nos permitiu acordar? Então viva! Vamos á luta, é hora de nos arriscar, criar, recriar e invistir nosso tempo com coragem e muita disposição interna. Quando o cansaço bater, não se culpe, pare! respire fundo e depois recomece, não esqueça que tem um objetivo. Não tenha medo de errar, quando a lição é bem aproveitada, os erros se tornam aprendizado que nos ajudam a evoluir. Sossegue seu coração e siga com fé...
🍀🌺🍀🌺🍀🌺🍀
_"Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis."_
*Marcos 11:24*

⁠“Que teus sonhos sejam confidenciadosà Deus, seja íntimo do Criador. Crie hábitos de conversa com o Senhor dos céus e da terra".

⁠a vida sabe sempre onde é o nosso lugar.
errar, cair, levantar e tentar novamente
é o processo que nos fazer sempre
a acreditar novamente nos finais felizes.

⁠A igreja não é o ponto de chegada, mas de partida!