Agradecimento á Escola
Um relacionamento pegajoso não deve durar. Pode durar certo tempo, mas uma hora ou outra "a bomba" explode! Você não sabe o que é estar 24 horas com uma pessoa na cabeça. Quer telefonar, quer escrever, se ouve uma música lembra, se vê-lo(a) com amigos(as) já imagina coisas que não existe, desconfia porque ele(a) não telefona. De repente se lembra que ele (a) disse que por dois minutos ia respirar.
A melhor forma de uma pessoa pregar o evangelho é como se ela fosse uma carta,carta não fala;a carta é lida.
Mesmo tendo certeza do amor que sinto,
prefiro continuar assim: Sem vê-lo, sem
tê-lo...A vida é curta, mas linda demais
para entregar-se a um sentimento, que
talvez nem valha a pena."
Talvez com o tempo, você se pergunte:
Porque não fiz tudo diferente?
Então meu amigo(a), tenha certeza do seu
sentimento hoje, pois a palavra "Porque"
dói, e muitas vezes descobrimos que é
tarde demais...
"Se algum dia minhas escolhas incomodarem a ti
só tenho a dizer meu amigo(a)...Escolhi ouvir
minha própria voz, escolhi ser eu mesma, e
escolhi ser Feliz!"
"A beleza maior;
não está dentro
dos olhos que enxergam...
Mas sim,
dentro dos corações
que conseguem sentir!!!"
Não me importa caras feias, bocas amargas...a mim só conta o que quero, o mais são palavras jogadas ao ar por pessoas sem sonhos, sem vidas..pessoas que de viver e amar não sabem nada.
“A vida é curta demais para ser resumida em momentos de tristeza, em situações angustiantes e viver de qualquer maneira, não somos capazes de mudar o passado, mas devemos nos preparar para o nosso futuro.”
O espaço entre o sonho e a
relidade é algo lindo...A
felicidade!
Então para que sejamos
felizes, temos de fazer dos
nossos sonhos "realidade"!
"A vaia se torna mais poderosa do que o aplauso, na percepção que uma vergonha se demora mais a esquecer do que o mérito de uma boa ação."
A,b,c... São letras diferentes mas juntas formam uma palavra
1,2,3.. São números diferentes mas juntos formam um único
Não entendo como a vida funciona discriminação ,racismo,indiferença
Fico cansada de tentar achar resposta então falo:
Eu,você e eles são energias diferentes mas a direção é a mesma
“A vida não é um rascunho que se pode passar a limpo, após ter errado , não se tem uma segunda chace, e nao temos tempo para sermos orgulhosos.”
"A vida verdadeira começa com o despertar espiritual.
A vida verdadeira do homem verdadeiro começa com o nascer de novo. Em outras palavras, começa quando ele se liberta do pensamento de que era um ser físico carnal e renasce para a consciência de que o homem é uma existência espiritual que não se escraviza à idade, que não é dominado pelo mundo exterior, que não adoece e que não morre. A vida de até então era uma escravidão pois se vivia dentro de uma consciência que estava presa a alguma coisa. Para o corpo carnal, a idade constitui um problema, mas para o homem, que é uma existência espiritual, não constitui nenhum problema. O importante para o espírito é até que ponto se conseguiu desenvolver e manifestar, do íntimo, a liberdade (desembaraço total), que é a natureza própria do espírito. O corpo não é o homem, é o instrumento utilizado pelo espírito."
Despedida...
"A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida."
Um beijo no rosto ou um abraço na correria da vida, do vai e vem, pode não parecer nada... Mais as vezes é um adeus... E há quem consiga perceber, pela sutileza dos detalhes, algo diferente, um indício... Ou talvez seja só a recordação da ultima lembrança, de alguém que passou em nossas vidas e pelo acontecido, paramos pra perceber o que passou despercebido... Seja como for a vida continua, seja onde nossos olhos podem ver ou onde nosso espirito consegue enxergar. É a vida.
Richard A. Gardner quando deu o nome a Alienação Parental (SAP) no início dos anos 80, ele na realidade, estava rotulando o nome do calibre da arma, que um genitor defere sobre o outro genitor em seu total distúrbio bipolar!
Distúrbio no qual uma parte genitora impede que uma criança tenha vinculo numa base contínua ao lado de seu genitor, pois a alienação parental cria um sentimento de repúdio a um dos pais sem qualquer justificativa!
E esse mau fere mais que qualquer calibre de estanho, pois devasta a alma sem fazer com que uma gota de sangue caia por terra.
A Arte de Viver em Equilíbrio
"A vida consiste de extremos. A vida é uma tensão entre os opostos. Para ser exatamente no meio significa sempre estar morto. O meio é apenas uma possibilidade teórica; só de vez em quando você está no meio, como uma fase passageira. É como andar em uma corda bamba; você nunca pode estar exatamente no meio, por qualquer período de tempo. Se você tentar, você vai cair."
"Se você pode amar e se você pode rir, totalmente, de todo coração, sua vida se tornará uma tal felicidade e uma bênção, não só para si mesmo, mas para todos os outros. Você vai ser uma bênção para o mundo. "
"A cada momento há a possibilidade de ser total. Seja o que for que esteja fazendo, fique tão completamente absorto, de modo que a mente não pense nada, esteja simplesmente ali, seja apenas uma presença. E mais e mais totalidade virá para você e o sabor da totalidade o tornará cada vez mais e mais capaz de ser total.
Procure perceber quando você não está sendo total. Esses são os momentos que precisarão ir sendo abandonados pouco a pouco. Quando você não é total... sempre que você estiver na cabeça -- pensando, refletindo, fazendo cálculos, sendo astuto, achando soluções engenhosas --, você não é total. Pouco a pouco, vá se descartando desses momentos. Trata-se apenas de um velho hábito. Hábitos são difíceis de se deixar. Mas eles morrem certamente -- se a pessoa persiste, eles morrem."
"Estas três mulheres estão suspensas no ar, livres e brincalhonas, porém alertas e interdependentes. Num número de trapézio, ninguém pode permitir-se estar um pouquinho "ausente", mesmo por uma fração de segundo. E é essa atitude de atenção total ao momento presente, que está representada aqui."
"Podemos sentir que há coisas demais para fazer ao mesmo tempo, e ficar hesitando ao tentar fazer um pouquinho aqui, um pouquinho ali, em vez de fazer uma coisa de cada vez e até o fim. Pode ser, também, que acreditemos que o que cabe a nós fazer é algo "chato", porque nos esquecemos de que o que importa não é o que fazemos, mas a maneira como o fazemos.
Desenvolver a capacidade de estar presente por inteiro ao responder ao que quer que surja, da forma como vier, é um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo. Dar um passo de cada vez ao longo da vida, dedicando a cada um deles a sua total atenção e energia, pode trazer uma grande e nova vitalidade e criatividade a tudo o que você faz."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- 41 frases de família e escola que reforçam a importância dessa relação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola