Agradecimento á Escola
Ele nunca teve grande interesse por mulheres, mas ele viu de perto seu lado sombrio e acabou desenvolvendo uma total desconfiança em relação às mulheres.
Enquanto ainda houver um corrupto de pé, a tarefa do homem de bem não terá terminado (Pedindo licença para E.M Cioran).
No livro Silent Strength for My life (Força tranqüila para a minha vida), Loyde John Ogilvie conta a história de um menino que conheceu numa viagem. Ele reparou no menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo.
Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando Ogilvie entrou no avião, viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona.
O menino foi cortês quando Ogilvie puxou conversa com ele e, em seguida, começou a passar tempo colorindo um livro. Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estava sendo
feitas.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade ,muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a
maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor do menino, ficou preocupada com aquilo tudo, e perguntou ao menino: _Você não está com medo, menino? _Não senhora, ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir.
_Meu pai é o piloto.
Existem situações em nossa vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme.
Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em que nos apoiar-mos, e que nos sirva de socorro. No meio da tempestade, podemos nos lembrar de que nosso Pai é o piloto.
Apesar das circunstâncias, nossa vida está nas mãos do Deus que criou o céu e a terra.
Ele está no controle, por isso não há o que temer. Se um medo incontrolável tomar hoje conta do seu ser, diga:
"MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMEREI MAL ALGUM!"
Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?
A representação de um sentimento não é o sentimento, assim como a lembrança de uma pedra não é a pedra.
Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.
Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
Olá, você sabia que Deus o Pai e o Salvador eles te amam? Você sabia que eles não te colocaram nessa existência mortal, simplesmente por acaso? Todos os filhos de Deus tem um propósito pré-mortal, mortal e eterno. E nós como filhos do Grande Eloim temos um potencial divino, que ele implementou em cada um de nós, seus filhos, e assim como esse propósito, também nascemos com dons espirituais, que vem do Santo Espirito de Deus. E precisamos usar esses dons e potenciais divinos para fazermos o bem e sermos uma luz para o mundo. Nascemos também com a Luz de Cristo, que nos impele fazermos o bem e servimos de testemunhas de Deus, em todos os momentos, todos os lugares e a todas as pessoas. Quando agirmos dessa forma, somos reconhecidos como filhos de um Pai Celeste amoroso e Ele nos dar um galardão de filhos bondosos e obedientes. Então que possamos ser testemunhas de Deus em todos os lugares que nos encontremos, até a morte para que sejamos contados como filhos dele no último dia, e nesse dia tudo estará bem.
Complexo de Deus e Luz de Cristo, 19/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
Na vida passamos por muitas dificuldades, privações e provações mas você sabia que para cada uma delas existe um propósito divino? E que com elas aprendemos o propósito e significado da vida mortal e de nossa existência? Muitas vezes na vida nos perguntaremos o porquê com nós e qual é o propósito disso, mas o que não podemos fazermos é duvidarmos dos propósitos de Deus. Sendo Deus o criador e consumador da fé e de nossa existência, podemos e devemos confiarmos nele, na maioria das ocasiões são as dificuldades que predominam em nossa vida, mas como disse antes devemos confiarmos que Deus tem um proposito para que permita que essas coisas aconteçam conosco, e podemos confiar que ele já providenciou u
m livramento e virá ao nosso encontro para nos livrar de todas as dificuldades, segue alguns questionamentos frequentes e dicas para auxiliadores que possamos fazer-nos e algumas dicas a respeito de cada um deles:
Incentivo para auxiliadores em todas as ocasiões: Como cristãos precisamos ajudarmos essas pessoas a voltarem a viver com Jesus, porque graças a sua expiação temos o dom do arrependimento em nossas vidas e podemos ter uma reconciliação com nosso Deus.
Mesmo aquelas pessoas que não perderam sua fé, mas fazem esse tipo de questionamentos, precisam de nosso auxilio, e novamente, como discípulos dele, nossa responsabilidade e servirmos nosso próximo, darmos forças a ele e ajudarmos ele a se reencontrar no caminho estreito e apertado e retornar a ele, e se esse nosso irmão não se perdeu precisamos demostrar nosso amor por essa pessoa, fortalecer ela e servi-la.
palavras: ocasiões, enfrentaremos, discípulos
Porque comigo? É muito fácil nos fazermos essa pergunta, em diversas ocasiões de nossa vida mortal, mas como disse anteriormente Deus, o pai do céu, tem um propósito para cada dificuldade que enfrentaremos em nossa existência. E como discípulos fiéis de seu Filho amado precisamos confiarmos nele, ouvirmos seus conselhos, obedecermos a eles e segui-los, porque dai descobriremos o propósito de nossa existência. A maioria das pessoas que não praticam sua fé, muitas vezes acabam se rebelando contra Deus e perdendo a fé, e elas precisam retornar a ter sua comunhão com Jesus.
Pessoas decepcionadas: Quando alguém se frusta em um relacionamento, de qualquer tipo, é bastante normal ela se decepcionar, e daí ela se fecha e só se abrirá com alguém que ela confia ou com um profissional psicologo/psiquiatria, e muitas vezes esse é um processo longo para curar suas feridas. Mas meu querido existe um médico, que pode curar suas feridas, um ser que está e sempre estará ao seu lado, você até pode deixa-lo mas ele jamais te deixará. Ele quer cuidar de você e esse "remédio" serve para qualquer tipo de sofrimento, então se achegue a ele e ele vai te curar e te restaurar por intermédio do seu sangue e seu amor, e então ele promete que poderemos ser perfeito nele(Moroni 10:32).
Questionamentos sobre os Propósitos da Vida, 20/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
DEPOIS CONTINUO, MENSAGEM PODERÁ SER MODIFICADA MAS NUNCA SERÁ RETIRADO O QUE JÁ FOI ESCRITO.
Há sempre uma falta o qual
você não consegue preencher.
É como peças de encaixe
que só pode se preenchido com
A peça certa.
O Caminho Invisível - A
Jornada do Arvoricionismo
Em um mundo onde as verdades se ocultam
nas sombras, O Caminho Invisível conduz o
leitor a uma imersão profunda no
Arvoricionismo, revelando o que reside além
do visível.
Misturando misticismo, filosofia e sabedoria
ancestral, esta obra vai além de uma simples
leitura – é uma provocação à mente e ao
espírito. Através de enigmas, reflexões e
histórias enigmáticas, você será levado a
questionar a realidade e os mistérios do
universo.
Esta jornada é para aqueles que ousam
encarar o desconhecido e desvendar o que sempre esteve oculto.
A cruz é o poder de Deus para nós porque ela carrega tanto a morte como a ressurreição de Jesus Cristo. Esta é a fraqueza que é transformada em força.
Este é o poder que emana vida, e vida em abundância. Esta é a loucura do evangelho de poder que vem do céu por meio de uma manifestação do amor sincero de Deus por gente que não vale nada.
A loucura do evangelho de poder por pecadores está no amor, cujo significado é uma cruz onde o Jesus Nazareno se dá e se entrega livremente.
*“O Direito dos Sentimentos
Não somos parafusos, robôs🤖 nem peça de chão,
Temos alma, saudade e aperto no coração.
Nascemos pra rir, pra errar e amar,
Mas nos empurram silêncio no lugar de sonhar.
Dizem que chorar é fraqueza, que gritar é exagero,
Que calar é virtude, e sorrir... um dever sincero.
Mas esquecem que o ferro também se arrebenta,
E o peito calado... vira prisão lenta.
Cobram metas, batidas, presença, missão,
Mas não perguntam nunca: “e o teu coração?”
O tempo virou moeda, descanso, utopia,
E o afeto um luxo raro que o mundo desafia.
Por isso declaro — sem medo, nem freio:
**Sentir é coragem, não desrespeito.**
**Desabafar é cura, é resistência.**
**Ouvir o outro — é pura consciência.**
Quero um mundo de abraço e presença,
Sem vergonha de dor, sem medo da crença.
Onde homem possa chorar, mulher possa gritar,
E ninguém precise se esconder pra amar.
Em nome de todos que vivem calados,
Esse poema é grito dos silenciados.
Porque **emoção não é fraqueza, é raiz.**
É a alma dizendo: *"eu também quero ser feliz."*
---
Se quiser, posso te ajudar a criar uma descrição bonita pra acompanhar a publicação ou adaptar o poema com sua assinatura pessoal. Você quer colocar seu nome como autor ou usar um pseudônimo? 📜💡💫✨ Vivemos num mundo que sufoca a emoção e pune o silêncio com solidão. Esse poema nasce como um grito do peito — um manifesto pra quem ainda acredita que sentir é um direito, não um defeito. ✊🏽🕊️
" Não Deixe Ninguém Pegar A Caneta De Sua Vida E Ditar Como Você Deve Viver . Deixe Que A Luz Te Guie "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- 41 frases de família e escola que reforçam a importância dessa relação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola