Agradecimento á Escola

Cerca de 88809 agradecimento á Escola

⁠Graças aos livros, não ficamos acima ou à frente dos outros. Em vez disso, acho que os livros nos ajudam a ficar ao lado deles.

Inserida por pensador

⁠Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.

Inserida por Sanetha

⁠Cavalos são grandes. Eles têm vontade própria e são imprevisíveis.

Inserida por pensador

⁠O que é o amor senão uma amizade apimentada?

Inserida por pensador

⁠Ela é adolescente. Metade do que eles fazem é estranho.

Inserida por pensador

As pessoas nem sempre são como você deseja.

Inserida por pensador

É a pior tortura do mundo. Esperar quando você sabe que não pode fazer nada.

Inserida por pensador

É dez vezes mais demorado se recompor do que desmoronar.

Inserida por pensador

Sede de sangue é um impulso difícil de satisfazer.

Inserida por pensador

Nada de bom estará a salvo enquanto ele viver.

Inserida por pensador

⁠Começou como começa tudo de grande, com um murmúrio.

Inserida por Faphilosophy

⁠Depois de três dias terríveis começou a correr um sussurro de que Jesus estava vivo.

Inserida por Faphilosophy

⁠O testemunho da esperança só se materializa na coragem e na alegria de quem espera.

Inserida por Faphilosophy

Pessoas comuns vivem 27.375 dias. É tudo que temos, se tivermos sorte. Só 27.375. No início, achei que não parecia muito tempo. Mas de quantos dias nós realmente nos lembramos? Muitos dias passam despercebidos, normais, alheios. Porque só lembramos dos dias em que sentimos que algo aconteceu. Algo lindo ou trágico. A maioria dos dias passará como um borrão.

Inserida por pensador

Não percebi que minha vida era uma série de dias esquecidos.

Inserida por pensador

Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.

Inserida por pensador

Juro nunca deixar de amar você. Por sua causa, eu encontrei alguém em mim que eu nunca teria conhecido. Alguém que eu nunca teria me tornado.

Inserida por pensador

Eu amo tudo em você. Com tudo que tenho. E eu te amarei por toda minha vida.

Inserida por pensador

Toda manhã, eu acordo e eu escolho você. Eu escolho nós. Eu escolho isso. Juro nunca deixar de te amar.

Inserida por pensador

Uma vida plena não pode ser uma série de dias esquecidos. Se você não está feliz, mude. Mude de direção. Arrisque. Mais tarde não é uma certeza. A vida não foi feita para ser vivida mais tarde.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp