Agradecimento á Escola
Ei, menina, "a vida é como uma gaveta de escritório, que de tempos em tempos precisa de uma limpeza para abrir espaço para coisas novas e melhores". Se a vida te mostrou que a limpeza precisava ser feita, então mãos à obra. Faça de você mesma tudo que basta para ser feliz! Depois disso, encontrar resultados positivos será apenas consequência de seu novo estado de espírito.
Disser eu te amo para um amigo(A) não e percado sabe por que se fosse percado Jesus seria percador .
"A vida é uma porção de por ques e porques, embaralhados de maneira a não entendermos as repostas,sendo o "por que" sempre nosso e o "porque" sempre do outro". Me pergunto por que? e não obtive o meu porque...
É dito comumente que "A melhor vingança é ser feliz". Penso que não é verdade. Não existe vingança boa; toda vingança é ruim.
Enquanto houver o desejo de haver vingança, mesmo que seja esfregando a felicidade na cara de outra pessoa, esse desejo nos faz mal, e nossa felicidade jamais será genuína.
O melhor a fazer quando alguém nos magoa é perdoar e desejar de coração a felicidade a esta pessoa e assim encontraremos também a nossa.
Se libertar do mal, da raiva, do rancor, das paixões que nos aprisionam, e dar uma chance a quem nos ama de verdade quando esta merece uma segunda chance, ou se não ama, ou não merece, se afastar dela e não permitir que esta erre novamente contigo.
Mas esqueça a vingança... apenas seja feliz!
"Chega-se á um tempo em que tudo e a gente mesmo muda, os sentimentos acabam,fazemos novas escolhas. E assim o tempo vai passando."
"A realidade é que as pessoas propagam tudo aquilo com o que se identificam."
Tendo a afirmação acima citada como base, nossa como o ridículo em massa se propaga com rapidez!Muitas pessoas com mente vazia sendo levadas por essa 'onda' de imoralidade.
Seguro e aperto tua mão o bastante pra te manter junto á min. E o bastante pra te deixar á escolha. Caso você queira solta-la.
Sei que está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas de hoje em dia, então te darei á opção de confiar em min ou não.
PORQUE A IGREJA NÃO REAGE? PASTORES NÃO ME REPRESENTAM!
Em meio a, todos os tipos de falsas acusações que a igreja vêm aturando nos dia de hoje, o Consolador nos faz escrever canções e texto a cerca da perseguição que Igreja vem sofrendo principalmente no Brasil. Aqui essa é uma realidade, como por exemplo, calunia que o inimigo tem semeado contra ministérios de cantores, pastores e pregadores, o grupo que tem se levantado contra as ordenanças Divina para favorecer seus interesses pecaminosos, os valores morais investidos, estrutura familiares modificada, onde héteros não querem se casar, e os homossexual lutam para se casar, isso é uma afronta para a Igreja, a menina dos olhos de Deus que é a própria noiva de Jesus. E através da capacidade adquirida pelos escritores e compositores, o Espírito Santo vem nos dizendo que a Vitória é nossa ainda que passemos por tudo isso, pois está resgistrado nas Sagradas Escrituras e determinada a nossa vitória, Vamos seguir sempre confiando em Jesus Cristo! Gostaria muito que os irmãos soubessem que o Pr. Marcos Feliciano, Silas Malafaia entre outros, eles não me representam, ele representam o reino de Deus que é vigente nesta terra, postura que eu e você como igreja de Deus temos que tomar também, devemos ser embaixadores do Reino Divino, a Familia foi instituída por Deus, isso não vai ser desfeito nunca, no entanto, precisamos nos movimentar, soltaro BRADO do Espírito Santo que existe em nossos corações, tenho certeza que em meio a tanta perseguição servirá de conforto para seguirmos confiante, Ele mesmo cantará aos nosso ouvidos servindo de consolo.
Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.
"Posso Não ter o mundo para te oferecer,mais posso te oferecer o que o mundo,a muito tempo procura encontrar amor"
“A gente esquece do passado quando o presente grita mais. É como ganhar um presente melhor. A gente gosta é de coisa nova.”
“A cultura judaica, do antigo testamento já pregava “Maldito o Homem que confia no Homem, é de fato este provérbio tem pleno sentido, melhor o homem confiar em animais do que em sua própria espécie” è mais seguro e saudável”
"A gente sabendo ou não o fato é que estamos sempre errados e tudo vai dar errado mesmo, então pela lógica tanto faz."
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Textos de despedida de amigos da escola para dizer adeus com carinho
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
