Agradecimento á Escola
"A beleza da vida só depende única e exclusivamente da meneira como você a enxerga!!!
Para tudo existe um motivo, entenda que nós somos os guias de nossa própria natureza...."
A cada dia que se passa,a cada hora,minuto ou segundo sem você,me faz entender que eu realmente te amo...
De tempos em tempos, sempre há esperança e o Homem mesmo não á querendo, esperançosamente espera há muito tempo, como noiva no dia de casamento, por tempos em tempos, vê seu dedo tomado pela aliança.
O melhor som,é o da sua voz,a melhor batida é a do teu coração,a luz mais linda é a do teus olhos,a mais bela felicidade está no teu sorriso,o melhor refúgio, é o teu abraço.
(Depois da solidão)
Depois das lamentações e de tantas e tantas lagrimas derramadas,a solidão vai ficando de lado e resurge um novo sentimento no qual ninguem consegue explicar de onde vem, e qual o real e verdadeiro propósito da sua chegada, mas ele vem com força total destruir a essência, mas lembro que ficou guardado na alma o que você me deu, na nossa ultima discussão e me tranquilizo com o som da sua doçe voz me dizendo calma amor eu nunca te abandonei e sempre estive do seu lado, só você não percebeu minha presença, e me acordo sorrindo..
O vento diz que voce vai voltar, mas nunca pensei em perder você.A vida nos remete a varias situacoes e temos que encarala como coisa normal pois nao basta julgar alguem pelo que é ou o que seguem e sim por seu carater e paixao de viver.
A aparência não é nada, o "calor Humano", o "cara-a-cara", "o tocar e sentir" vale bem mais do que a aparência, ok?
Eu sou muito mais que "A" Gabriela que você conhece em um único contexto, eu sou várias e única ao mesmo tempo.
Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.
Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.
Está com dúvidas e precisa tomar uma decisão?
Então pergunte a si mesmo (a):
Isso trará prazer ou desprazer?
Isso trará evolução ou regressão?
Isso vai ajudar a mim também outras pessoas?
Para uma boa decisão a resposta deve ser sim para essas
três perguntas.
” Torna-te quem Tu es “
Nietzsche
“A Personalidade que estamos não é o melhor que podemos Ser; estamos aqui , não somos daqui.
Ymas Izzab
“A gente se perde, a gente se acha, a gente se discute, a gente se reconcilia, a gente se beija, a gente se mata, a gente se cola, a gente se afasta. A gente é tão da gente, que nem a gente se entende.”
Chora o murmúrio do rio,
gelado e frio sem coração,
oiço as mulheres que lavam,a roupa no rio,
choram de saudade,de amor e paixão,
com as saudades das noites quentes,
e frias que faziam amor,
e agora sentem o vazio no seu coração.
Os homens que chegam a noite,já consulados,
adormecem sem saberem,o calor da paixão,
que as suas mulheres,os esperam com saudade e amor,
eles esqueceram que o calor da suas casas,
é sempre melhor,que um corpo gelado,
vazio,sem amor ou paixão.
La está o murmúrio do rio que chora e geme,
de frio sem amor ou paixão,
onde matamos a sede do corpo,da alma,
da nossa razão,corre rio,frio e gelado,vazio,
sem as lembranças,dos aromas perdidos,
choram as mulheres de saudades do perfume das flores!
O coração esconde grandes segredos,a mente guarda grandes lembranças mas a alma, aah ela guarda a nossa pura essência.
Se eu tivesse um pedido eu escolheria não ter sentimentos,a vida seria tão mais fácil ,eu não sentiria dor eu não sentiria o que é o amor nem o que é saudade que ultimamente vem sendo minha companheira.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Textos de despedida de amigos da escola para dizer adeus com carinho
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
