Agradecimento á Escola

Cerca de 89407 agradecimento á Escola

Parem de odiar, perseguir e matar em meu nome.
A.: Deus.

Dar bom dia a(o) outro(a)
Não é só questão de educação;
É como se disséssemos ao próximo
- Oi! Você está aqui. Que bom!

"A pior dor, não é causada pelos açoites que ferem o corpo e sim
as palavras que abre roturas na alma."

"A amizade é árvore de profundas raizes, tão arraigadas que depois que se infiltram na alma e abarcam o coração, sabemos que para sempre temos ali, um porto seguro!"

"A fama é um entorpecente perigoso, pois causa euforia extrema e, ao mesmo tempo, uma dependência maldita".

Vida em trânsito
Toda pessoa tem em seu viver além de alegrias, tem tristezas e
sofrimentos,a pessoa boa transita por seus sofrimentos
pacificamente ,quanto que a pessoa má faz questão que
todos sofram juntos .
Uma pessoa boa procura de todas as formas poupar o próximo
de todo e qualquer sofrimento ; enquanto que a má máquina e
busca de todas as formas fazer com que todos paguem por seu sofrimento .
A pessoa má viverá a primeira parte de sua vida em função de arruinar
a sua e a dos demais até o final ;enquanto que a pessoa boa
sacrificara a primeira parte de sua vida para tornar boa a dos demais.

Nada contra, se vocês são fiéis a: Pastores, Padres,
Rabinos, Sacerdotes, Políticos, Professores, Líderes
Sindicais. Cada um escolhe o seu Chicote para apanhar.

“A Primeira Guerra Mundial foi o momento mais inesquecível e sublime da minha existência”. (Livro autobiográfico: Minha Luta)

"A crítica é uma contradição: você não tem que ler para compreender os demais, mas para compreender-se a si mesmo."

(In: "Confissões e Anátemas")

Sei lá,A vida ficou tão sem graça,Depôs daquela noite.Aquela troca excessiva de olhares parecia banal,Com o passar dos dias foi fatal,A famosa paixão fatal,Atirei todo amor,Que infelizmente saiu pela culatra,Fecho meus olhos vejo vc nos meus sonhos,Infelizmente sempre estou nos bastidores vendo você passar,Com ele.Mesmo eu tendo meus tormentos nas madrugadas,Esse foi o melhor e o pior que presenciei.De fato estava sonhando acordado e a vi,Me deixando,Sem eu poder fazer absolutamente nada,Apenas torcer.”Torcer não resolve”,Eu a perdi.

Minhas ideias colidem no interior do meu cérebro,A controvérsia o niilismo... tudo me acompanha,Aquela identidade única,Se torna irreconhecível,Seguimos nossos extintos,E nossos gostos.Acabamos destruindo ou aperfeiçoando vossa essência,Junto com as deficiências psíquicas.Uma contradição me toma conta,De fato eu mesmo pagarei a conta,De não superar, o insuperável.

"A gentileza é uma chave que abre a porta do coração do semelhante. Quem com ternura toca, jamais será esquecido!"

“A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”

"A língua que fala mais que a boca
um dia cala a voz
por tamanha vergonha".

Preciso ter paz, sentir o calor do sol,a brisa do vento, e olhar para lua no anoitecer,sabendo que dei meu melhor em vida!

"A religião nos ensina a viver. A vida em Jesus nos ensina a morrer."

..A história do Lobo da Estepe, embora retrate enfermidade e crise, não conduz à destruição e à morte, mas, ao contrário, à redenção.

"A graça não é o oposto de esforço, mas sim do mérito."

“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”

“A única lei que conheço e respeito é a lei simples da natureza. Se colhe apenas o que se planta, todavia se formos considerar a lei humana da retórica, alguns plantam outros colhem na seara alheia.”