Agradecimento á Escola
A prosperidade de uma nação ocorre quando existe maior quantidade de cidadãos mais interessada em fortalecê-la, do que em se beneficiar dela.
A cada segundo que passa, me sinto mais vitorioso. Ela fez isso comigo. Ela é a razão da minha felicidade hoje. Poder compartilhar todos meus sentimentos e inseguranças sobre a vida com outro alguém, aliás, com a pessoa que mais me fez e vai me fazer feliz na vida, é uma dádiva.
É muita sorte, muita sorte nunca ter desistido, mesmo com tantos obstáculos no caminho.
Obrigado por tudo, obrigado por ser assim, obrigado pela chance!
-plr
A falta de humildade para aprender nos faz enxergar a própria arrogância no próximo, mesmo que ele tenha apenas a intenção de compartilhar para aproveitamento alheio o que já experienciou.
Vivemos a era da arrogância muito bem disfarçada sobrótulos. Qualquer opinião vira julgamento, qualquer ensinamento bem-intencionado vira "caga-regra", e tudo o que é antigo virou inaproveitável. Estariam as palavras sendo reféns da nossa falta de sabedoria coletiva?
A moda é para ser alegre divertida e comunicativa;
tendo uma assinatura pessoal e única que é você!
A vida é cruel. A gente tem momentos felizes e tem que aproveitar. Mas nada na vida é muito justo. A gente diz adeus o tempo todo, seja por partida em vida ou pela morte, não só de romance, mas de amor pelas pessoas que estão em nossa vida. A dor faz parte do processo de viver, a gente nunca está pronto pra perder alguém.
A morte é o nosso passaporte, para gozo eterno ou tormento eterno.Cuide do seu destino em vida,para não ter decepção ao chegar no destino dos seus atos.
A alma anela a inocência, imanente aos caprichos do largo sorriso, aos caprichos dos sonhos de liberdade, aos caprichos da felicidade. Alma da menina mulher, em busca do amor contido em seu mais profundo devaneios da paixão enebriante, negando a efemeridade do momento para viver a profundidade do amor que se funde com a essência. Na forma mais doce de amar!
A força de cada batida do coração, esboça no íntimo do compasso, sentimentos nobres ou escabrosos, ricos ou pobres.
O que sair do interior, revelará a nota musical que vai tocar.
No vibrar, vai demonstrar o âmago do secreto coração da alma, o verdadeiro sentir.
Adriana C. Benedito
Em, 09.01.2022
A maior riqueza que se pode ter é amor no coração quando compreendemos a vida e assim agradecermos sempre.
A ausência de perdão e amor ao próximo não é por falta do "toque" de Deus, mas do não negar a si mesmo por AMOR ao Evangelho.
Deus quer mais do que tocar, quer dar consciência.
A decepção não mata, só mostra que as pessoas não são perfeitas e que não devemos projetar nos outros aquilo que elas não são, perfeitas.
A vida é um sopro para mendigar ou para colocar
esperança, confiar em um amor que não existe mais.
O amor acabou...
A demora em algumas conquistas e nas soluções de muitos problemas muitas vezes é pela falta de atitude por Fé ou por preferir ficar na dependência dos outros, onde o tempo e o grau de importância é diferente. Por isso muita coisa demora a acontecer em nossas vidas.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Textos de homenagem e agradecimento para diretores da escola
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
