Agradecimento á Escola
"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".
A primeira grande mudança que você pode aplicar em outro ser humano é convencê-lo de que ele é capaz de mudar.
A música nos tira de nós mesmos, de nossas preocupações e tragédias, nos ajuda a ver um mundo diferente, uma imagem maior.
A questão para alguém que foi criado em um círculo fechado e depois o abandoma é: o que somos nós, o que são eles e como você passa de uma coisa para a outra?
A maior beleza de uma amizade é o companheirismo, mesmo que não se vejam todos os dias as mentes estão sempre ligadas.
A elaboração da Persona ideal pode guiar com excelência os envolvidos na construção do Produto e certamente servirá de base para tomada de decisão e direcionamento estratégico da Empresa, Produto e Negócio
A morte é um grande mistério
Examinada desde o início dos tempos
E sem sucesso
É o grande adversário
Porque o tempo é que é inimigo
É sem escrúpulos, só leva os bons
Os que estão doutro lado já sabem da verdade
Rancoroso!
E deixam-nos a nossa sorte,
Por aquela gota de sangue
Meu irmão, vão te exigir muito bem
Nem é sobre ser inteligente
Inocente ou não, degolam refém
Coisas da terra
É Tradição é cultura
Se é sensato não discuta
Quer te safar? Sacrifica.
A maldade é muito atraente, todos nós já sentimos sede de vingança, já definimos olho por olho e dente por dente como filosofia de vida, todos já gritamos com a escuridão e vimos ela gritar de volta. No entanto, o que diferencia as pessoas boas das ruins, é que as boas não se rendem a atração da maldade.
A Dor. Porquê precisamos passar por ela? Esse sentimento que surge na
nossa mente, quando não conseguimos aceitar e compreender o mundo como ele é. Há várias formas de falar sobre a dor, mas a dor que quero falar aqui, não é a dor física. E a dor de muitos sentimentos juntos. E abala até seu estado de Espírito, suas emoções. Pessoas de coração puro sentem mais dor, por compreender os acontecimentos que ocorrem durante seu período vivo nesse mundo. O apego as pessoas, a família, amigos, animais e plantas. Tudo que existe nos prende. Pois a vida é linda. E difícil se desprender desse mundo que parece que não tem fim, mas tem.
Tudo tem seu início e fim, e a vida não é diferente. Precisamos de Coragem e força, ajudar uns aos outros.
A simplicidade na qual te amo me faz sentir grande o bastante para obter conquistas inexplicáveis...
Sobre o tempo
O que posso dizer?
Ame, cuide, venha á ser amado
Apenas seja você.
Viva, erre, sonhe Quantas vezes querer; Seja responsável quando achar melhor
Mas também seja irresponsável, não tenha dó!
O tempo não espera nem avisa quando vai acabar
Afinal pela lei de Einstein
O que para mim pode ser o fim
Para você está apenas a começar.
A felicidade é frágil feito rosas. Podem levar estações para você a colher, mas é uma questão de segundos para também fazê-la morrer.
A mídia televisiva ganha audiência com pessoas menos favorecida, deixando aos telespectador uma falsa impressão de compaixão, solidariedade e altruísmo....
Quando se sentir seguro (a) o suficiente para ser quem você realmente é, para falar com alguém sobre suas fragilidades e seus medos sem a necessidade de camuflá-los, agarre-se à fortaleza dessa relação.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Textos de homenagem e agradecimento para diretores da escola
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
