Agradecimento á Escola

Cerca de 90081 agradecimento á Escola

⁠"A mão firme que guia também foi a que aprendeu a se curar."

Inserida por macjhogo

⁠A desigualdade social só existe porque as rendas públicas, não são bem distribuídas ente as pessoas.

Inserida por erivelton_pereira

⁠A vida é uma busca diária, silenciosa e, muitas vezes, invisível aos olhos de quem apenas observa de fora. É no interior que travamos as batalhas mais importantes: manter a esperança acesa, acreditar em dias melhores mesmo quando as sombras parecem mais densas. A verdadeira força não está na ausência de quedas, mas na constância com que escolhemos levantar e seguir. Acreditar é um ato de coragem, persistir é um exercício de fé. Cada amanhecer é uma nova oportunidade de fazer um pouco mais, de ser um pouco melhor, de confiar que, mesmo sem garantias, o caminho se ilumina à medida que caminhamos. Não é sobre perfeição, mas sobre constância; não é sobre pressa, mas sobre presença. Que nunca nos falte a coragem de acreditar e a serenidade para entender que o tempo da vida é sábio e justo para quem segue, com o coração firme, na direção do que sonha.

Inserida por MarceloViana

⁠A maior dificuldade do ser humano é ter a capacidade de unir o desejo da alma com o desejo da consciência.

Inserida por biacortez

⁠A verdade da vida é que nascemos e crescemos vendo nossos pais pagando boletos!
Porque no nosso caso seria diferente???

⁠"A liberdade absoluta só existe dentro de você mesmo. Você se torna livre para perdoar, para respeitar seu semelhante, para amar, para se tornar uma pessoa carismática, para controlar suas emoções, para recomeçar quando reconhece que falhou. Enfim, a liberdade é o seu maior tesouro ".

Inserida por grigasbar

⁠A verdade, quase sempre, é de fácil percepção. Não a aceitar, é sinal claro de alienação.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Você é apenas um instante na vida das pessoas.
Como quer ser lembrado/a?

Inserida por Paulogabriel

⁠Estar sozinho(a) e precisar continuar. Mesmo na escuridão, há uma saída; uma luz interior. A carne pode fraquejar, mas o espírito permanece forte.
Na escuridão, a alma reluz. A carne cansa, o espírito conduz a fé cura.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A censura volta com demasiada força...
Para que nada, evidentemente, se distorça...
Redes Sociais eletrônicas, nunca mais...
Voltemos, portanto, as reuniões informais...
Nas calçadas, em frente de casa, bem naturais!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠A verdade é que nunca seremos bons o bastante para quem nunca teve nem o básico e agora decidiu que merece só o melhor!?

Sem nem ao menos saber oque é isso.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A esquerda brasileira...
Sempre fala besteira...
Com uma pose altaneira...
Mas, se corrompe de toda maneira...
Deixando a população inteira...
Propícia para levar uma rasteira!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠A minha (impulsividade) já me fez cometer alguns erros.

Mas foi graças a ela!?

Que eu aproveitei a maioria das melhores oportunidades da minha vida!

Quem muito pensa;
Pouco faz.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A vida é uma constante busca do inalcançável.

Inserida por matheus_godoy_399

⁠A integridade é o alicerce silencioso de toda construção duradoura.

Inserida por lobo13

⁠A capacidade humana é uma semente fertil, que um dia foi plantada por alguém.

⁠A moda de utopizar a hierarquia destrói a governança.

Inserida por raphael_mouro

⁠A tarde passa lentamente.
O dia aninha-se nos braços da noite. Fico contemplando o horizonte a escuridão atravessa rios mares e montanhas nada escapa do seu negrume. Volta e meia me encontro nesta escuridão. Aonde me vem a memoria de quando beijava seus labios em uma noite de verão . E a noite que se repete livre pra ser noite todo dia. As vezes penso que vou me afogar na confusão da minha tristeza. Mais sempre dou a volta por cima, respiro fundo e me liberto.boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠A trilha para escalar a montanha é árdua, mas o caminho da decadência é glamoroso.

Inserida por oseias_gulart

⁠A vida corre como vento ligeiro, e só nos resta guardar no coração os instantes de alegria, deixando que os momentos sombrios se desfaçam no tempo, levando consigo apenas o ensinamento que deixaram.

Inserida por Izaiasafonso