Agradecimento á Escola

Cerca de 89981 agradecimento á Escola

“A saudade me disse que não há possibilidade de lhe apagar da memória e a memória disse que ta pesando, já o coração está no ponto de explodir. É muito pensamento e muito sentimento para uma única pessoa”

Inserida por Alllive

Saudade

“A Saudade é dor pungente”,já dizia o escritor
Mas não sei se assim se mede o tamanho dessa dor
Se pungente é penetrante, como lâmina de punhal
Rasgando-nos as entranhas, nos destroçando, infernal!
Então, o poeta disse de uma maneira acertada,
O que é sentir saudade: uma tristeza danada!
Também, tem um lado bom, pois expressa um sentimento,
Uma sensação gostosa que aniquila o sofrimento;
Lembrança boa guardada da vivencia com alguém,
Que jamais esqueceremos, mesmo estando no além.
A saudade nos remete a momentos de prazer
Gozados na companhia de um nosso amado ser
Se há possibilidade, de neste “plano” encontrar
A pessoa a quem amamos e a saudade matar,
Serve até para medir o tamanho do amar.
E mesmo do “outro lado” desta vida passageira
Se a saudade é tão grande que leva uma vida inteira!
Então, meu querido amigo, já pode se preparar!
Pois nesse lado, também, você irá encontrar
O ilustre ser amado e com ele, o prazer,
De sentir felicidade no seu eterno viver.

Bico Mendes

Inserida por Bicomendes

Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.

Inserida por brendoguedes

Na iminência do desespero á procurei,
e de alguma forma no brilho do seus olhos encontrei,
razão pra viver, pra sorrir, e sem medo de perecer,
... ... Acordei ... ... e percebi que você não estava ali...

Que sua estrela sempre brilhe mesmo longe de mim,
Porque se choras, minha alma se lava em profunda dor,
Se te vejo sorrir, tenha certeza que cem vezes mais eu estou,
á te esperar, á te esperar, sempre estarei,
enquanto nesta Terra eu caminhar.

Inserida por JhonyBrown

Às vezes fico assustada.A idade inteira chegando, a meia vida indo. Não posso e não devo errar mais, errar muito,errar...O alvo é o acerto e a meta. Queria cometer os acertos dos 20, dos 30...Mas isso aos 40 e tantos.Já errei muito e acertei um pouco.Agora tenho que acertar muito, errar quase nada.Não sei quando o tempo pra mim cessará.Numa época em que a vida não se escreve mais com lápis, e nada pode ser apagado, renovado ou passado a limpo.

Inserida por ZUZUFONTES

"A complexidade do que é verdadeiramente belo só pode ser contemplada por quem ultrapassou os limites medíocres do estético"

Inserida por anagervoni

"A cada novo olhar, novas primaveras, com antigos perfumes."

Inserida por luannafe

100. “A felicidade maior vem lá de cima e às vezes se perde nesse mundo tão injusto, cabe a nós não desistir e sempre olhar para os lados, pois ela pode estar com a pessoa que você menos espera, não espere, corra, seja insistente e quando a chance aparecer agarre-a!”

101. "Farei de nosso amor uma verdadeira máquina do tempo, transformarei seu passado triste na prévia do nosso futuro que será sem dúvidas a felicidade."

102. "Uma fase ruim do amor é realmente idêntica a admiração de um fã pelo seu ídolo, você passa dia e noite admirando tal pessoa e a mesma nem sabe que você existe ou se faz.”

103. "Há muito coisa injusta no amor, até a mais sustentável das relações pode chegar ao fim, sem algum motivo e só apenas pelo fato de ninguém entender o porquê de existir idas sem voltas até nos corações com os caminhos mais fáceis de decorar."

104. "Sem poder te ver, sem poder te ter pra mim, queria que o que aconteceu no nosso passado entre nós voltasse a tona, para me trazer um futuro melhor, um futuro junto a você."

Inserida por Joaopauloow

Levamos uma vida inteira para construir a paz,a harmonia, a amizade e apenas um momento para destruir tudo isto de uma só vez! Devemos pensar melhor nos nossos atos, palavras e até olhares....

Inserida por Denydd

O amor á vezes chega disfarçado de amizade, ele vem com todo charme oferecendo o mundo, mas no final ele tira a máscara.

Inserida por JulietaS

Sempre que possível pense naquela pessoa que você odeia. Pois um dia você irá acabar amando-a

Inserida por Cheetos

"A humildade é a única virtude que nos permite voar sem sair do chão"

Inserida por marcospem

Há quem veja e queira ser ,há quem veja e queira ter,há quem veja e pisa e chão,a quem a queira e guarde e a conserve como brilhante nas mãos.Há quem é assim,simplesmente flor.

Inserida por DanielaLacerda

"A um tempo atraz achava que tudo era possível, ate que é, a grande maioria das pessoas dizem que "querer é poder", ate entendo... Mas ai chega um patamar na vida que você olha para os lados e vê que esta faltando uma coisa muito, mas muito importante, ai você cai na real e vê que aquilo que esta faltando nunca mais você vai ter, porque uma vez você teve ao seu lado e você deu valor, protegeu, zelou, acudiu e cuidou, mas você "simplesmente" não tem mais, e você não acha forças para ir atras, porque tudo que você tinha você deu, você não se arrepende, mas infelizmente você não tem mais nada para fazer e você (por mais que não seja só sua culpa) você se culpa e se dói ate hoje, e você sabe que vai continuar assim."

Inserida por RosangelaGeburt

"A humanidade está passando por uma fase inquieta. Existe uma sede de saber indefinida. Não se satisfaz mais com
respostas prontas e conceitos conformados em moldes rígidos".

Inserida por Paulorpmenezes

"A velha afirmação: “eu eduquei meu filho e agora está nas mão dele”...caducou frente aos sérios problemas que vive a
humanidade".
"A educação engloba filhos e pais e todo ser humano enquanto estiver vivo".

Inserida por Paulorpmenezes

Portador

Não sei o ano
Hora e lugar muito menos.

Vida,
Encarava-a diferente:
Ela brilhava...
Estrelas, danças e festas.

Agora
Tudo desabou.
Flutuo nas nuvens: o desespero, às vezes,
Quer tomar conta.

Portador
Da doença do silêncio,
Dos preconceitos,
Da ignorância.

Sarcorma de Kaposi,
Ritinite e todos os “ites”
disponíveis causados por
esse vírus tão destruidor.

Vive-se a síndrome do pânico.
Pandemia,
Medo,
Solidão,
Os amigos se escondem,
a maioria rejeita

Doente de AIDS.
Quando a dor é muito forte,
Silencio e seguro-me no leito.

Andar, já não posso,
Sonhar, já não posso,
Sorrir, já não posso.
Viver?
Até quando?

Inserida por riclajg

"RELATOS DE UMA NOITE DE SAUDADE"

"A noite caiu, mas o sono não chegou.
Os pensamentos não se despediram.
Rolo na cama, em meio a espaços só meus,
Onde só o que eu sinto permanece de olhos abertos.
Olho lá fora, e o silêncio das ruas me invade.
O relógio anuncia a chegada do novo dia,
E eu ainda me encontro perdida no anterior.
Sozinha, nesse quarto que só cheira a saudade...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

“A vida do homem aqui na Terra é somente um estágio para a eternidade.”

Inserida por UNINAMASTE

(...) Hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não
depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu
respeito. (Pe. Fábio de Melo)

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida. (Gandhi)

Deixe os seus sonhos voarem com o vento, humildade é o segredo para um bom momento.

Inserida por thaaysmaaria