Agradecimento á Escola

Cerca de 89970 agradecimento á Escola

A politica não deve ser usada para interesses particular,devemos fazer uma politica pública,a melhor política é quando é feita para o povo.
Eu tenho o sonho da mudança e quero servir para que ela possa acontecer

Inserida por Carnib

-A Essência do Verdadeiro Amor-

O amor não é uma emoção; pois o tempo a leva consigo.
O verdadeiro amor não cessa.
O amor não é uma boa ação; pois mesmo uma boa ação pode esconder uma má intensão.
O verdadeiro amor não é jactancioso.
O amor não é um sentimento; pois independe de faculdades psíquicas favoráveis.
O verdadeiro amor não é condicional.
O amor não é um ósculo; pois suas atitudes visam sempre a higidez física e mental do indivíduo em detrimento de suas vontades.
O verdadeiro amor não é leviano.
O amor não é uma fábula; pois sua natureza excede infinitamente a nossa.
E sim; o verdadeiro amor é a essência imaculada do Deus vivo.

Inserida por SbdrePdr

''A noite já caiu, e a maré se levanta em algum lugar distante.
Próximo das fronteiras do mundo.Metade do mundo para contemplar o fenômeno natural mais recorrente e belo: a noite. Até mesmo minha mente se prostra diante da grandeza meticulosa da inteligência divina. Ele criou um momento especificamente calmo, morno, e pacífico.
Um momento que só poderia me lembrar dele.''

Inserida por MessiasJr

"A voz de nosso grilo falante nem sempre tem razão pois, como seus ouvintes, é imperfeita. Ela pode, contudo, nos alertar para perigos e apontar caminhos que nossa razão não vislumbra. Entretanto, ela precisa ser adestrada para que não nos iluda com viagens do Ego ou que não cancele nossos voos mais altos, quando ainda estamos planejando a decolagem"

Sócrates, o filósofo grego que viveu há quase 2.500 anos, iniciou sua viagem introspectiva pelo mundo da Filosofia depois de visitar o templo de Apolo e de ter ouvido uma voz interior, que o ajudou a entender a inscrição no portal do templo: “Conhece-te a ti mesmo”. Dessa maneira, percebemos a relação da voz de nosso grilo com a jornada inacabável de procurar se conhecer.

E quanto a isso tendes de distinguir rigorosamente entre desejar e querer. Com o desejar, nada ainda está feito, não basta para qualquer progresso. Tem de ser o querer, que também condiciona a ação, já a traz em si. A ação já se inicia com o querer sincero.
Mesmo que aí muitos também tenham de seguir por inúmeros atalhos, por terem se amarrado até então somente ao intelecto, não devem hesitar. Também eles lucram! Sua meta é clarificar o intelecto, ao vivenciar cada um dos atalhos, descartando e livrando-se gradualmente de tudo quanto seja obstáculo.
Por isso, adiante, sem vacilação. Com o querer sincero cada caminho conduz finalmente ao alvo!

Inserida por Gabriel86

TEMOS QUE ADIMITIR QUE SOMOS FALHOS,ACEITAR NOSSOS ERROS.
DEPOIS QUE INVENTARAM ESSA FRAZE "A CARNE É FRACA" NINGUÉM MAIS QUER ASSUMIR SEUS ERROS, ADIMITIR SUAS CULPAS.
SE POSSE REALMENTE A CARNE QUE ERA FRACA,PARA QUE SERVERIA A ESSA OUTRA FRASE" O ESPIRÍRITO É ETERNO"
NÃO MORRE,E ONDE ESTARIA OS MÉRITOS?
penso que " A MINHA CARNE JAMAIS RESPONDERA MEUS ERROS,POIS ACREDITO QUE MEU " ESPIRITO QUE É O FRACO NA HISTÓRIA DA MINHA VIDA!
JUH

Inserida por JuhMagdala

"As vezes é necessário se passar de desinformado(a) para se obter o feedback das informações."

Inserida por MagdaFreitas

6.a feira!
Cervejas,
6.
Você veja:
sextaneja!
De novo?!
...
Que assim seja!!!

Inserida por ranish

"A qualidade deixa suas pegadas no caminho e no tempo."

Inserida por JohnnyDeCarli

A vida só tem importância, quando importância é dado á vida

Inserida por DurbenSantana

...A vida não é um mar calmo e ensolarado todos os dias. A dias de tempestades e ondas enormes, mas se aprendermos a surfar as ondas para cair o menos possível e que não existe tempestade que nunca termine, iremos aproveitar a vida cada vez mais...

Inserida por katiacristinaamaro

Deixem-a em paz

Ela tem uma beleza doce,
Mas também possui uma personalidade ácida,
Tão ácida,que é mal interpretada,
As pessoas não a entendem,sempre a julgam,
A chamam de Ignorante,sem educação,
O que eles não sabem é que ela apenas se defende contra eles,
Ela na verdade é doce,assim como sua beleza.

Inserida por DavidCarmoSantos

Foi na oração que a minha fé começou a-se desenvolver.

Inserida por confvanderlei

A oração é uma fala secreta com Senhor dos mundos!A Ele, devemos elevar as nossas súplicas!

Inserida por adelmar

Aproveitar á vida porque ela também se aproveita de nós...

Inserida por JonathanCravo

Invejoso(a) é um(a) hipócrita que não consegue viver, e ser feliz, com o sucesso e a felicidade de alguém...

Inserida por sergiocancioneiro

"A fonte inesgotável está dentro de si. Se você tem a fonte, pode oferecer água à vontade."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A paz é a saúde da mente, é o atributo mais desejado depois do amor."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A pessoa que não aprendeu a dividir, não aprendeu a amar."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A chave da felicidade está em abrir as portas do coração e descobrir-se."

Inserida por IrleiWiesel

Você me pergunta o "Porque"
Eu te respondo o "Porém"
De que adianta o "Além",
Se do coração somos refém ?

De quem,
precisou de um instante pra ver nosso tropeço
De quem,
Precisou de um só um empurrão

Pra nos jogar no abismo
E quem fará isso de novo ?
nesse jogo a gente não joga sozinho.
A fé que nos move
É o equilíbrio pro nosso caminho

Inserida por KhristianFerraz13