Agradecimento á Escola
Na vida desafios são sempre bons para testar nossas habilidades, mas não interprete-a de forma errada, pois a melhor vingança é atitude.
Ezequiel capitulo 18 versículo :4 “a alma que pecar, essa morrerá.”, alma na Bíblia se refere a pessoa, alma falecida, é o mesmo que uma pessoa morta.
se a felicidade bater em sua porta! deixe-a entrar.
ela te trará toda ternura,e levará o pessimismo.
e quando ela sair por sua janela!refrescara sua alma.
Eu vivo por um sonho... Conquistar a felicidade. Diferente de um domingo ensolarado, onde gotas de água caiem no chão, eu quero que ela me transborde.
"...A noite veio e eu continuei a respirar no mesmo ritmo. E quando a madrugada clareou o quarto, as coisas saíram frescas das sombras... Senti a manhã se insinuando entre os lençóis e abri meus olhos para uma sensação renovada e tranqüila como se Deus tivesse dissolvido em mim, a eternidade..."
"...A alma secreta das flores exalam perfumes místicos feito incensos da natureza e eu choro uma lágrima brindando a vida, concentrando-me assim nesse instante lúdico que fecunda minha existência...”
"A Vida é uma Criança pedindo colo e querendo andar com pressa sem carona. Bem ou mal somos mortais. pode ser loucura dizer tudo o que se pensa porque talvez isso iria frustrar algumas pessoas. Quem não te entende nunca pode tocar em sua mente ou chegar em sua imaginação porque sua Ideologia é algo Peculiar."
"A ambição de querer sermos melhores do que nós mesmos, pode ter resultados surpreendentes, desejáveis ou não".
"A juventude erra por desperdiçar várias oportunidades acreditando que muitas virão. Mas o maior dos seus erros é acreditar que tudo é pra sempre".
A renovação,a pureza de nossos sentimentos,a gratidão por tudo e por todos,a generosidade,sempre é e será nosso melhor caminho,não as deixemos de lado! —
Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é hora de embarcar de volta!
se teu amor é uma sussecao de um liminte,a variavel S de sentimentos é igual ao numero de neper elevato as paixoes de cada dia que passa.
LÁGRIMAS DE ANJOS (B.A.S)
A vida deve ser ânimo e coragem...
Que ela não seja como os jázigos e túmulos
que se quebram com o tempo. Que não seja eternamente
silenciosa...
É preciso vencer as cinzas dos mortos,
as sombras dos jázigos e trazer o ânimo da
Ressurreição gravada no coração...
Lágrimas de anjos que jamais esquecem as preces...
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
