Agradecimento á Escola

Cerca de 89921 agradecimento á Escola

⁠A segurança de um homem não está em si mesmo, mas em Cristo.

Inserida por pitertentai

⁠Não existe um bom relacionamento mas sim um bom namorado(a).

Inserida por Bendias

⁠"A felicidade consiste na essência das verdades vividas pelo amor verdadeiro, a vaidade humana é engano."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A revelação do destino
é reversa todo momento
Você pode mudar seu destino
tudo denpende da suas escolhas.

Inserida por Shirleimiriam

⁠A vida é muito curta para vivermos de mentiras!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠A vida é uma grande viagem em grupo

Inserida por lucianobaetzmarques

⁠A simplicidade te faz enxergar a lógica do amor; uma forma que o destino encontrou de complicar a vida com brilho no olhar.

⁠A vida é muito curta para viajar sozinho

Inserida por lucianobaetzmarques

⁠A luz que me ilumina
É a mesma que me encandeia
Ofusca as vaidades e embeleza a Alma 💞💞

Inserida por Bia-Domingues

⁠A noite chegou, trouxe na bagagem o frio e a solidão. Mais a alma do poeta, essa desprende-se do chão rumo ao infinito acasalando rimas e versos de amor. Sinto um cheiro doce e um ardor no peito, meu coração bate forte um vento fresco entra pela janela . Sei que você está longe estou sozinho vivendo de lembranças i esperanças. As vezes tenho a sensação de ter pulado de um penhasco e um frio na barriga me faz ficar acordado toda noite .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠⁠Quando o sentimento é puro, apalavra de ordem é o Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠A Literatura Surda me permite respirar!

Inserida por claudiomourao

⁠A única coisa que cai do céu é a chuva. Você vai ter que correr atrás dos seus sonhos. Você vai ter que acreditar em sua força interior.

Inserida por tiagoramostigre

⁠A amizade e o amor verdadeiro é igual a um diamante , nunca perde o valor e o brilho.

Inserida por CarlosAMarquini65

⁠A razão de estar
E o sentido de ser
encontra-se dentro de você.

Inserida por niviarodrigues

“A inapetência voraz à leitura, por parte dessa juventude, não é outra senão o produto sonhado e propalado pelo socialismo anacrônico; aliás, insta redundar, como se houvesse algum outro que não o fosse.”. ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠A gente vive se colocando, se escutando, se ofertando e se imaginando livre de qualquer forma comprometedora do silêncio do outro. Eu poderia ter me calado e aprendido mais, mas, fiz escolha por me fazer presente o tempo inteiro. Agora, só tenho a minha voz, e no final de contas era só esta que queria.

Inserida por joaquimlucena

as vezes uma partilha do negócio do seu amigo (a) pode ser abenção que ele precisava ⁠para o seu negócio dar certo

Inserida por delcio_canhanga

⁠A beleza da vida está em cada sorriso, no olhar encantador e na maneira como tratamos as pessoas.

Inserida por VicenteCunha

⁠A beleza é estonteante, quando vista pelos olhos de quem a percebe de maneira natural!

Inserida por fassisfreitas