Agradecimento á Escola
"A Bíblia nos diz em Rm.8:37, que "Em todas as coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou". Em Jesus temos a vitória completa, Ele é o nosso triunfo completo. Permitamo-nos aprender com Aquele que adestra as nossas mãos para as batalhas e iremos adquirir a tranquilidade necessária para alcançarmos a vitória através da fé. Que Deus abençoe grandemente o seu dia e lhe conceda a vitória em Cristo Jesus".
"A didática de um educador nem sempre consiste em apenas assegurar ao próximo uma formação, mas desenvolver o físico, a moral e o intelecto para que crie pedagogicamente um método próprio de ensino. "
“A mais honrosa, gloriosa e digna elegância é quando você oferece os mesmos feitos que faria para si e para os seus para aqueles que não podem lhe trazer benefício algum".
Seja elegante “Permita-se”
Autora A Kayra
_A solução de outros modos é se ter a evolução
num mar de solução.
se tem a solidão
como se não houve se outro lado a tal resolução,
sua voz apenas é um ecoo
num paradoxo em que nada será,
apenas se escoa.
"A chave da felicidade, fraternidade e paz não é viver de amor mas sim viver "com", "pelo", "por", "para" o amor e, quanto mais amamos mais o mistério da vida vai se revelando para nós..."
Afonso Pucci
Toda felicidade está ligada a você ser corajoso(a) para tornar-se instrumento de esperança para outras vidas através da sua própria história
"A vida é importante demais pra ser levada de qualquer forma, valorize o que você tem pois, quando você se der conta, vai ser tarde demais"
"A liberdade é a possibilidade do pecado, se te achares livre do pecado seras escravos."
Eliza gregio
Trago na garupa...a lembrança do passado,
o velho laço trançado arrastado pelo matungo.
E hoje me vejo virando mundo
em meio pedrerio changueando um prato de bóia
Mas ninguem sabe da história do indio trabalhador
que por falta de valor perdeu sua tragetoria.
Tenho a esperança.... de um mundo melhor
e que de mal a pior eu possa retornar ao interior
sendo capataz ou alambrador chomico barbaridade
vai ser uma felicidade retornar ao meu canto
e se Deus sentir meu pranto sabe da nessecidade
de abandonar a cidade pra viver resto de vida
ser enterrado na divisa na sombra de tarumã
e em meio o picumã encontrar a felicidade.
Ivens@breu
🥰❣Olhei 👀 está noite ☄ para o céu, e uma estrela me falou que ao acordar eu dê um bom dia⛅a um anjo 👼🏽. E na hora não contei conversa, pencei logo em vc!
Pode não ser cedo do dia, mais meu anjo👼🏽 é vc!
Você é especial! 😍
"A tristeza é tão voraz e avassaladora que nos consome minuciosamente até nos sonhos, nos pesadelos ainda se transforma em terror".
"A preocupação em doses a base de cuidados é prudência pura, nos livra de transtornos, perigos e danos ao corpo e a mente."
- Relacionados
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
