Agradecimento á Escola
''A vida é uma escola onde cada um tem a sua escolha. Precisamos crescer, cada vez mais,evoluir e a cada dia uma nova visão e perspectivas da vida.Não existem caminhos errados, todos trazem aprendizados mas as vezes temos que seguir outros rumos, mudanças são necessárias ,quando as coisas já não estão seguindo o rumo que queremos. Faça com que cada dia seja de paz, amor, alegria e caridade.
Elimine tudo que for negativo, pense só coisas boas e o universo conspirará a seu favor! Perdoe, não guarde mágoas, não acumule lixos mentais.Agradeça a Deus por mais um dia, pela oportunidade que Criador lhe deu de começar tudo novo!
Os passos rumo à felicidade dependem muito de você.
''A vida é uma escola onde cada um tem a sua escolha, e cada dia traz a sua lição Precisamos crescer, cada vez mais,evoluir e a cada dia uma nova visão e perspectivas da vida.Não existem caminhos errados, todos trazem aprendizados mas as vezes temos que seguir outros rumos, mudanças são necessárias ,quando as coisas já não estão seguindo o rumo que queremos. Faça com que cada dia seja de paz, amor, alegria e caridade.
Elimine tudo que for negativo, pense só coisas boas e o universo conspirará a seu favor! Perdoe, não guarde mágoas, não acumule lixos mentais.Agradeça a Deus por mais um dia, pela oportunidade que Criador lhe deu de começar tudo novo!
Os passos rumo à felicidade dependem muito de você.
Buscamos evolução e paz.
Viemos para a escola chamada
vida em busca do aprender,a cada
dia uma nova lição.
Não ficaremos de braços cruzados
esperando que as coisas caiam
do céu,sob pena de ficarmos
jogados ao léu.
Entendemos que não estamos aqui
de férias ou apenas de passagem.
Viemos aprender a lição do amor
afetuoso e acolhedor.
Os dias voam; e o tempo implacável
nos cobra quando e o quanto
aprendemos.
E se buscarmos o conhecimento
ele não dará trégua.
O interessante que a cada dia é
uma nova história, dias de gloria,
dias de tristeza.
Aprendemos o valor do amor,
pois ele já está em nós
O sorriso alto que nos tira do chão
Aprendemos a respirar com suavidade,
dando valor a simplicidade.
Aprendemos o valor da verdade
e nos afastamos da falsidade.
Buscamos a plenitude da vida e isso
nos traz a quietude.
E seguimos nossa viagem com coragem
e forças para caminhar.
Com segurança e o coração cheio de
esperança,vamos caminhando rumo
à paz com sabedoria.
"A vida é uma escola...
Onde aprendemos a lidar com as diversidades, respeitando, o livre arbítrio de cada um, onde não precisa vc aceitar...
... Apenas respeitar!
Seja: gays Lésbicas e outros géneros.
“A vida é uma escola e cada um dos seus acontecimentos é um ensinamento para em tempos vindouros você não se decepcionar, se machucar ou para você promover um bem maior. Por esta razão, não os desprezem, mas sim, aprenda bem a lição de cada um desses ensinamentos.”
No livro "Herry Potter-A Escola da Vida" de Agusto Cury(esse senhor que eu admiro muito), ele diz: "A arma do forte é o diálogo e a ferramenta do fraco é a agreção física"... Pra que só partir para agreção física se eu tenho o diálogo(a arma que eu posso contigo)...
O diálogo é uma arma muito perigosa, a famosa arma das arma "DIÁLOGO".
“A nova escola precisa ter ‘resistência’ a ideologias e crenças inadequadas ou inconsequentes, algumas com origem em interpretações superficiais de pseudos intelectuais ou de um oportunismo politico partidário ideológico, que levou muitos países, em particular o Brasil, a uma situação insustentável.”
A escola virtual
Tá na hora da transmissão
a aula já vai começar,
liga logo a televisão
eu quero estudar!
Matemática é na segunda-feira;
Terça é Língua Portuguesa
Quarta tem história e geografia
Quinta a Ciência vem ensinar. ..
Sexta-feira vem a Língua Inglesa;
A arte e a Educação física onde colocar?
No sábado e no domingo não dá!
Então dá um jeito nesta grade horária
mesmo porque está escola virtual
tem caráter emergencial e será temporaria!
Maria Lu T S Nishimura
A vida não é só um mar de rosas e sim, um mar de paz, de luz, de sabedoria e de amor. É uma escola abençoada, é um presente divino. Que possamos conscientemente fazer valer a pena realmente, a nossa passagem por ela, de uma forma inteligente e única. Extraindo assim, as mais valiosas lições rumo ao caminho da autoiluminação e logo, ao aprimoramento intelectual e moral, na pátria terrestre.
A esquerda enxerga a escola pelos óculos do sindicalismo (remunerar professores), enquanto a direita a vê pelos olhos do mercado (fornecer mão de obra).
A escola não é um monstro, nem muito menos um super herói, mas acredite se quiser, ela te transforma.
A melhor escola do mundo é aquela em que a inscrição é vir ao mundo, a mensalidade é estar vivo e aprender é estar aberto para o que se apresenta.
A vida não é fácil, mas estamos aqui para enfrentar e aprender...
Senão a vida não seria uma escola não é?
É simples assim...
Agradecer sempre...
GRATIDÃO!
A Escola está cheia de homossexuais e feministas distribuindo charme e cultura, tanto alunos quanto professores. É o “Look” do momento. Contudo, vejo também outro tipo de professores: os machistas que namoram alunas e viram notícia nos jornais, são excomungados pelo sistema. Ainda bem que sou velho, feio e pobre. Inadequado para fazer o mal que querem. Qual é meu pecado? Discriminar a mim mesmo? Todavia eles me fizeram justiça, quero dizer, condenaram-me a um lugar seguro.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
