Agradecimento a Empresa

Cerca de 1241 agradecimento a Empresa

O Maior Diferencial Competitivo de uma Empresa é Focar no Foco do Cliente!

Inserida por Ducatti

⁠No mundo corporativo, você sempre ouvirá a frase:
"Somos uma família!"

Porém, empresas não contratam famílias,
contratam Resultados.

Inserida por Ducatti

⁠⁠Lembre-se sempre que, o namoro e o casamento são como uma empresa, o seu sucesso depende da equipe envolvida!

Inserida por Mulotiua

Banalizaram tanto o amor,que este virou empresa terceirizada!

Inserida por SamuelRanner

A empresa que não enxerga os talentos de seus colaboradores, está predestinado ao insucesso (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

⁠Reconhecimento é tudo !!!!
“As pessoas são parte essencial dentro de uma empresa, afinal sem eles nada seria possível”.
“Cada um dentro da sua função, contribui para que os resultados sejam alcançados, se encaixando como peças de um grande quebra-cabeça”.
“Demonstrar gratidão que sente pela dedicação de todos é fundamental para nos manter motivados e a continuarmos fazendo um bom trabalho”...
“Todo o sucesso que alcançamos é fruto de muito trabalho de todo time, porque cada um de nós fez a sua parte e mostrou para que veio”...

Inserida por NMY

⁠Enquanto Caos e Urgência forem prioridades em qualquer empresa não existe espaço para melhorias!

Inserida por Survivor

Numa empresa, quando não se é capaz de entender a limitação do outro, a limitação acomete a todos.

Inserida por MauricioCCantelli

"⁠Numa empresa, quando não se é capaz de entender a limitação do outro, a limitação acomete a todos"


Esse pensamento reflete a importância da empatia, comunicação eficaz, cooperação mútua e trabalho em equipe dentro de um ambiente corporativo. Ele sugere que em uma empresa, quando os indivíduos não conseguem compreender a limitação e os desafios enfrentados por seus colegas, isso pode resultar em problemas que afetarão a todos.
A falta de compreensão das limitações dos outros pode levar a uma série de consequências negativas. Primeiramente, pode haver mal-entendidos e conflitos entre os membros da equipe, pois as expectativas podem não estar localizadas com a realidade. Isso pode prejudicar a colaboração e a cooperação necessária para alcançar metas comuns.
Além disso, a incapacidade de se identificar com as dificuldades dos colegas pode levar a uma distribuição desigual de tarefas e responsabilidades. Se uma pessoa não estiver ciente das restrições de tempo, habilidades ou recursos enfrentados por seus colegas, poderá atribuir tarefas excessivas ou impraticáveis, levando ao esgotamento e a resultados insatisfatórios.
Por outro lado, quando os membros da equipe demonstram compreensão e empatia em relação às limitações uns dos outros, isso cria um ambiente de respeito mútuo e colaboração. As pessoas podem adaptar suas expectativas e abordagens de trabalho para acomodar as restrições existentes, resultaram em uma distribuição mais equilibrada de responsabilidades e em uma abordagem mais realista para o alcance de objetivos.
Portanto, a frase "Numa empresa, quando não é capaz de entender a limitação do outro, a limitação acomete a todos" destaca a importância da comunicação aberta, da escuta ativa e da empatia no local de trabalho. Ao aceitar e aceitar as restrições individuais, os membros da equipe podem trabalhar juntos de maneira mais eficaz, superar desafios e alcançar resultados melhores e mais ambiciosos.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Não há melhor maneira de contar sua história senão através de sua empresa.

Inserida por homeofficerenan

⁠Essa eu dedico para a empresa em que trabalhei.
Despedida não é meu forte, mas não posso sair sem antes agradecer a gerente ao proprietário e colegas de trabalho, também o chefe de cozinha. Desculpe-me as brincadeiras e ou algo que fiz que talvez possam não ter gostado.
Gostei de trabalhar com vocês, foi uma nova experiência!
De pessoas estranhas, vocês se tornaram minha parceria. Vou com a certeza de que ainda vamos nos reencontrar.
Gerente? O apoio e o companheirismo fizeram a caminhada parecer mais leve. Grato.

Inserida por Vsr

Cada um é cada um- A sociedade é uma empresa cobradora que não tem vínculos com ninguém.
Porque as pessoas fazem tantas cobranças a seus semelhantes?
Dão palpites, querem mudar conceitos e indicar rumos. Cada um é cada um e deve fazer o que deseja, é livre em pensamento e as ações que praticar, boas ou más são de sua única responsabilidade.
Cobranças, só as de contas e tarifas públicas que também já são abusivas demais.

Inserida por neusamarilda

Esteja disposto a ser o influenciador do seu negócio, ninguém conhece mais da sua empresa do que você!

Inserida por vanessaakarla

⁠Uma empresa que investe no time está cuidando das pessoas e dos seus resultados!

Inserida por vanessaakarla

⁠Sua falta de tempo pra se organizar pode se tornar uma falta de empresa pra administrar.

Inserida por vanessaakarla

Um homem muito rico, no fim de expediente de sua empresa, desceu para a praça que havia bem de frente ao prédio onde trabalhava.
Avistou um rapaz que estava olhando para o chão, de forma pensativa e com um largo sorriso (provavelmente resultado de seus pensamentos).
Sentou - se ao lado dele e disse: "Eu nasci pobre. Desejei por toda minha vida a fortuna de outros homens, a imagem que carregavam, seus carros e mansões. Eu queria tudo aquilo. Hoje eu possuo tudo e muito mais, tudo que carregue um cifrão escrito "vende-se" eu posso ter. E em todos esses anos eu nunca sorri como você sorriu pensando na vida." O rapaz, meio surpreso por tudo que foi dito pelo homem desconhecido, respondeu: "Eu nasci pobre também, não enriqueci e nem conquistei tudo que gostaria de ter conquistado. Mas sorri pela gratidão de tudo o que conquistei. Sorri por lembrar da minha esposa em casa, dos meus filhos na escola, sorri pelo teto sob a cabeça de todos eles nos dias frios e chuvosos, e até pela piscina de plástico nos dias quentes. O beijo de quem se ama, o abraço de alguém importante, e as pequenas conquistas são motivos para se viver."
O empresário olhou para ele e disse: "No fim das contas, você é muito mais rico do que que eu".
Sorriram juntos, conversaram por mais algum tempo, e numa despedida amigável, ele se foi...

Inserida por MatheusHoracio

⁠Uma marca é uma empresa que as pessoas amam por um motivo e branding é aprimorar e compartilhar esse motivo específico para o mercado.

Inserida por vacilottodiego

" Quem amaldiçoa a empresa onde trabalha, amaldiçoa também o fruto do seu trabalho...

Inserida por OscarKlemz

" Aqui na nossa empresa, você deve ser sempre muito bem atendido(a), pois para nós, você é o real motivo da nossa existência...

Inserida por OscarKlemz

Por que monitorar? Primeiro, a empresa precisa ter em mente que tão importante quanto saber agir no momento de crise é saber agir para evitar uma crise, ou seja, monitorar. Giovenardi

Inserida por rgiovenardi