Agradecimento à Deus Formatura
De que adianta ter o mundo cheio de sucesso e ter um deus sem salvação, tenho certeza que Jesus diria:
Tenha um Deus da salvação e terás um mundo cheio de Sucesso!
Uma Mensagem Pra Você!
Que a cada passo que você der, Deus
vá sempre com você e cada direção que você
tomar, Deus sempre guie sua Vida, e a cada batalha
que enfrentar, Deus seja seu escudo, e que Ele
faça você vencer tudo, Pois com Deus você
é mais que Vencedor!
O atual momento não se chama presente por acaso. Ele é uma dádiva de Deus, uma oportunidade única de reverter erros do passado e construir um futuro melhor!
Porque eu não vou ficar triste com nenhuma
vírgula que Deus colocar na minha história.
Eu vou agradecer as janelas fechadas porque
sei que são para as aberturas de grandes
portas.
Deus falou ao Profeta profetiza vida nesse vale de ossos secos
Sinto mas ao ler a bíblia não se pode Crê na bíblia ao pé da letra. vc sabe quem está secando os ossos são aqueles que vc precisar orar e profetizar Jesus na vida deles pois a incredulidade deles deixam seus ossos seco e sem vida estão mortos como esses esqueletos
Deus, obrigado por me conceder todos os dias a benção de poder abrir meus olhos e ver o nascer de mais um dia, e saber que todos os dias a vida nos dar a oportunidade de sermos melhores do que fomos ontem e assim evoluindo sempre pra melhor...Bom dia!
Me curvarei milhares de vezes perante Deus pedindo forças e sabedoria; mas jamais me curvarei diante dos problemas ou diante dos homens.
Hoje pedi a Deus:
Carinho, ele me disse: Amigos
Esperança, ele me disse: Filhos
Alegria, ele me disse: Crianças
Paz, ele me disse: Natureza
Vida, ele me disse: Mãe
Felicidade: ele me disse: Família
Amor, ele me disse seu nome!
Sergio Fornasari
Esse é o Deus que confio, um Deus que mesmo sabendo das minhas limitações e indignidades, continua acreditando em mim, investindo em mim e me dizendo "sim", mesmo quando insisto no não!
" Acredito na providencia divina de Deus, pois até o dia ruim vem para contribuir na vida daquele que estão determinados a vida eterna em Cristo Jesus"
Às vezes o diabo deixa as pessoas viverem sem problemas, porque ele não quer que recorram à Deus. Seu pecado é como uma cadeia só que tudo é lindo e confortável, não há necessidade de sair, a porta está aberta...só que um dia o tempo se esgota e a porta da cela se tranca...então...é muito tarde...
O Deus que eu sirvo não é um Deus de jeitinhos!
é um Deus de milagres !
Um Deus que cura,salva e liberta!
É um Deus vivo ,ao contrário do que muitos pensam ela não ficou preso na Cruz do Calvário não ele ressuscitou está vivo porque a morte o seu corpo não pode segurar ! E o inferno Derrotado aos seu pés reconheceu que ele reina para Sempre o cordeiro de Deus!
Aceite mais esse dia que Deus te deu, como se fosse o último dia de sua vida!
Viva intensamente, dê valor a cada detalhe do seu dia, cante, dance, seja feliz! Jogue fora as mágoas, a tristeza!
Libere o perdão! Faça o bem!
Diga bom dia, boa tarde, boa noite, abrace quem você ama... Aceite o que Deus te dá sem reclamar, não murmure...
E no final do dia agradeça a Deus por essa nova chance que você teve de ser feliz!
A vida é simples.
Então pra que complicar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Homenagem aos pais na formatura para agradecer e celebrar o apoio
- Amizade abençoada por Deus
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
