Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 106118 agradecimento à Deus Formatura

Povo de Deus não tem inveja o mundo que tem inveja de Deus !

Deus está no comando,
mas não com pressa.

Ninguém melhor do que Deus, para cuidar do meu bem mais precioso : Minha Família ... <3

Deus esta me ensinando as melhores coisas chegam com o tempo ... Então meeu senhor estou te esperando ..

⁠Bom dia!
Para a terça-feira:
Que a vontade de Deus prevaleça no seu dia. Que Ele te conduza para tudo que traga felicidade e que reforce a sua fé. Desfrute desse lindo privilégio que é viver!
Uma abençoada terça-feira pra você!

⁠Boa noite!
Que a paz que vem de Deus te tranquilize. Que o amor divino te acalente. Que a luz ilumine o teus sonhos. E que a força Dele, te deixe mais disposto e motivado para um novo dia.
Uma noite de paz e bençãos!

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe esse novo dia.
Que a bondade e a felicidade aqueçam seu coração.
Uma ótima quarta-feira!

⁠Andar fora da Vontade de Deus é ir a lugar nenhum.

⁠Eu poderia ter aproveitado melhor meu dia, se tivesse falado com Deus logo pela manhã.



Deus, eu não te mereço
Mas quer saber?
Eu quero estar com você por toda a eternidade.


Tem dias em que o coração se pergunta:
“Será que Deus esqueceu de mim?”

Mas, aos poucos,
o silêncio vai trazendo respostas.
Não com pressa,
mas com uma paz que se ajeita por dentro.

Porque há promessas que não gritam,
mas florescem devagar —
no tempo exato d’Ele.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

No princípio Deus criou os céus e a terra.
Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Disse Deus: "Haja luz", e houve luz.
Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.

Gênesis 1:1-4

Mantenha a esperança no Senhor, e verá que tua fé alcançará no Tempo determinado por Deus, todas as realizações que querias para tua vida!⁠

Deus disse: – Eu irei com você e lhe darei a vitória.

Bíblia Sagrada
Êxodo 33:14.

⁠Bom dia!
Que as bençãos de hoje, sejam as alegrias de amanhã. Que Deus abençoe o seu dia!
Uma ótima quinta-feira!

⁠Boa noite!
Que Deus cuide com carinho e amor de você. Que Ele ilumine a sua noite. Que te traga bons sonhos. E que a fé e a esperança te guiem.
Uma noite abençoada pra você!

⁠Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!

⁠Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias

⁠Amar é sentir o céu dentro de si,porque amar é chegar mais perto de Deus e subir degraus em evolução.
Ivânia D.Farias

⁠A Graça que Me Alcança, Me Basta e Me Abastece

A graça de Deus não apenas me basta, mas me abastece, me renova e me fortalece quando sinto que não há mais forças. Não é sobre merecimento, sobre ser digna ou perfeita. É sobre um amor que me alcança no meio do caos, que me segura quando tudo parece desmoronar.

Ela preenche os vazios, acalma as inquietações e me lembra que não estou sozinha. Mesmo quando minha pressa grita e minha ansiedade tenta tomar o controle, Sua graça já é suficiente. O segredo é confiar, mas confiar é também o mais difícil. Queremos as coisas no nosso tempo, do nosso jeito, com respostas rápidas e certezas imediatas.

Vivemos cheios de urgências, de expectativas, mas Deus nos convida a descansar, a lembrar que Ele está no controle. E quando olho para trás, percebo: Ele sempre cuidou de tudo. Até nos momentos que não entendi, até nos silêncios que pesaram, Sua bondade nunca falhou.

Estou sobre essa graça que me alcança. Ela me sustenta, me molda e me ensina que, mesmo quando parece que falta algo, n’Ele eu já tenho tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp